André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

MIRKO

Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 15:12
Citação de: MIRKO em 08 de Abril de 2011, 15:05
Os mesmo que criticam que temos poucos jogadores portugueses são os mesmos que criticam esta contratação... estranho...

Não faço ideia quem é nunca o vi jogar, se vier que seja uma boa surpresa.

Nada estranho, se tentassem perceber o que se critica. Critiquei este, tal como critiquei o Evandro Brandão, tal como critiquei o Coelho, porque a primeira premissa fundamental em qualquer contratação, seja ele português ou chinês, é o jogador acrescentar algo, ser melhor que os que temos, e não é o caso.

Já o viste jogar?

EPluribusUnum

Os mesmo que criticam que temos poucos jogadores portugueses são os mesmos que criticam esta contratação... estranho...

É bom jogador?

MIRKO

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Abril de 2011, 15:39

É bom jogador?

Não faço ideia. Nem sei quem é.

|OnE|

Mas já está confirmado ?
O miúdo é internacional sub 21.... mas o Faria também era.

rcoelho

Citação de: macnash em 08 de Abril de 2011, 12:12
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:09
Citação de: macnash em 08 de Abril de 2011, 12:06
Citação de: rcoelho em 08 de Abril de 2011, 12:03
será que estas ultimas contratações tem a ver com a equipa B????

Também já pensei nisso!!
Como está o processo, seria interessante ver os nossos melhores jogadores jovens, ganhar minutos de jogo dentro do clube!!
Para mim vai para a equipa B...

A questão é mesmo essa, será que existe equipa B e se sim,onde vai competir?
Não faz sentido tirar alguns dos nossos bons jovens valores da liga orangina e da liga sagres para depois jogarem na 2ªB!

No outro dia na Benfica TV o Pedro Guerra disse que o Benfica (assim como outros clubes) ia ter Benfica B, ele confirmou isso.

Em relação a onde essa equipa vai competir, vai ser na Liga de Honra, a proposta da liga para a criação das equipas B's era nesse sentido.

Agora vejo o Benfica a fazer uma série de contratações sem muito sentido no que diz respeito à nossa equipa principal e isso leva-me a crer que jogadores como este, jovens e internacionais, venham a fazer parte dessa equipa com alguns juniores e emprestados que tenhamos por aí (e não são poucos).

rcoelho

CitaçãoEquipas B dão sabor à Orangina

REFORMULAÇÃO DA SEGUNDA COMPETIÇÃO PROFISSIONAL

Foi só um passo mas que pode ser o início de um novo caminho: a entrada direta de equipas B dos principais emblemas na Liga Orangina. A Liga juntou num hotel do Porto 27 dos 32 clubes das competições profissionais e recebeu um primeiro sinal positivo.

No essencial, a Liga (que esteve representado ao mais nível, com Fernando Gomes e Tiago Craveiro) e os clubes pretendem dar uma oportunidade aos jovens Sub-19 que saltam para decisiva etapa da competição a doer.

Uma das saídas possíveis passa pela reativação das equipas B colocando-as diretamente no segundo escalão profissional. O que terá de passar necessariamente por uma reformulação dos quadros competitivos, um trabalho que envolve também a FPF. Se este for o caminho escolhido, a Liga Orangina será alargada, abrindo-se mesmo a possibilidade de subirem mais clubes da 2.ª Divisão, de forma a evitar o playoff hoje tão criticado.

Na reunião de ontem apenas faltaram, devido a motivos de última hora, Arouca, V. Setúbal, Académica, Nacional e Fátima. O FC Porto fez-se representar por Urgel Martins e Luís Castro, mentor no FC Porto do projeto Visão 611, foi um dos palestrantes. Rui Costa (bem-disposto mas em silêncio) representou o Benfica. Manuel Maçães representou o Sporting e Costinha tinha lugar marcado mas compromissos que surgiram evitaram a sua presença. Rui Casaca e José Pereira estiveram na reunião mandatados por Sp. Braga e V. Guimarães, respetivamente.

in Record

ainda não é certo mas eu sabia que tinha lido o que escrevi nalgum lado.....

pauliter

Citação de: rcoelho em 08 de Abril de 2011, 15:51
Citação de: macnash em 08 de Abril de 2011, 12:12
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 12:09
Citação de: macnash em 08 de Abril de 2011, 12:06
Citação de: rcoelho em 08 de Abril de 2011, 12:03
será que estas ultimas contratações tem a ver com a equipa B????

Também já pensei nisso!!
Como está o processo, seria interessante ver os nossos melhores jogadores jovens, ganhar minutos de jogo dentro do clube!!
Para mim vai para a equipa B...

A questão é mesmo essa, será que existe equipa B e se sim,onde vai competir?
Não faz sentido tirar alguns dos nossos bons jovens valores da liga orangina e da liga sagres para depois jogarem na 2ªB!

No outro dia na Benfica TV o Pedro Guerra disse que o Benfica (assim como outros clubes) ia ter Benfica B, ele confirmou isso.

Em relação a onde essa equipa vai competir, vai ser na Liga de Honra, a proposta da liga para a criação das equipas B's era nesse sentido.

Agora vejo o Benfica a fazer uma série de contratações sem muito sentido no que diz respeito à nossa equipa principal e isso leva-me a crer que jogadores como este, jovens e internacionais, venham a fazer parte dessa equipa com alguns juniores e emprestados que tenhamos por aí (e não são poucos).

BenficaB para jogar onde? Na distrital?

Que se aprenda alguma coisa com a vizinha Espanha..

se7en

Antes estes que Filipes Menezes... Até porque são bem mais baratos (salário e preço de aquisição).

MALU15

Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 15:02
Acho que não tem qualidade para um Braga/Guimarães/Marítimo, quanto mais para o Benfica. E sabendo o historial de apostas em jovens portugueses no Benfica, faz tanto sentido como levar areia para a praia.
Oh Americano, com o mesmo argumento o Benfica tambem não tinha apostado no Fábio Coentrão quando o foi buscar ao Rio Ave. E vê no que deu ...

Americano69

Citação de: MIRKO em 08 de Abril de 2011, 15:33
Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 15:12

Nada estranho, se tentassem perceber o que se critica. Critiquei este, tal como critiquei o Evandro Brandão, tal como critiquei o Coelho, porque a primeira premissa fundamental em qualquer contratação, seja ele português ou chinês, é o jogador acrescentar algo, ser melhor que os que temos, e não é o caso.

Já o viste jogar?

Nunca, apeteceu-me dizer isto.

Americano69

Citação de: MALU15 em 08 de Abril de 2011, 16:08
Acho que não tem qualidade para um Braga/Guimarães/Marítimo, quanto mais para o Benfica. E sabendo o historial de apostas em jovens portugueses no Benfica, faz tanto sentido como levar areia para a praia.
Oh Americano, com o mesmo argumento o Benfica tambem não tinha apostado no Fábio Coentrão quando o foi buscar ao Rio Ave. E vê no que deu ...

As qualidades do Fábio eram evidentes. Tão evidentes como a falta de qualidade do André Almeida.

ASMor

é complicado enfiar as equipas B's dos clubes na orangina, e as outras equipas que lá estão? faz-se o quê?

leather

este gajo joga alguma coisa? alguém o conhece?

MALU15

Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 16:10

As qualidades do Fábio eram evidentes. Tão evidentes como a falta de qualidade do André Almeida.
Não tenho essa opinião, até porque falamos de jogadores para posições diferentes. O Fábio esteve quase a perder-se e a levar com o rótulo de mais um "brinca na areia".

Americano69

Citação de: MALU15 em 08 de Abril de 2011, 16:18
Citação de: Americano69 em 08 de Abril de 2011, 16:10

Não tenho essa opinião, até porque falamos de jogadores para posições diferentes. O Fábio esteve quase a perder-se e a levar com o rótulo de mais um "brinca na areia".

Tudo bem, são opiniões, e a minha é que André Almeida não é jogador para uma equipa da primeira metade de tabela, quanto mais para o Benfica.