André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

lonstrup

Citação de: diego040675 em 08 de Novembro de 2018, 06:19
Talvez o maior prejudicado por ter aquela fraude como treinador
Tivéssemos nós um treinador em condições, e o André só jogaria de vez em quando para tapar um buraquito aqui ou ali, e seria tipo
O André sempre que joga cumpre, não é um super jogador, mas é um jogador de equipa, um dos capitães, bla bla bla
Mas não, com o Roy é titular indiscutível, faz os jogos todos, e obviamente todos se apercebem que é um jogador sem nível para o Benfica
Quer dizer...todos não...
Com outro treinador não calçava. E não era só ele.

Este vai ficar ao Vitória pra vida. Sem Rui Vitória na vida dele, seria somente um Ruben Amorim.

lonstrup

Acho que é uma alegria e um orgulho para qualquer benfiquista ver André Almeida a jogar pelo Benfica.

O perfume do seu futebol é um bálsamo de esperança.

pjmorce

é tua Ruben. Não consigo. Tenho de descansar um pouco. He pa, a bola passou. Merda, tenho que arrancar de novo. Oups, tarde de mais. Paciência.

Logan

A espalhar magia para Europa ver.

Há mesmo gajos com sorte... quase que já me irrita mais que RV.

pasfomp

Tivéssemos nós um treinador em condições, e o André só jogaria de vez em quando para tapar um buraquito aqui ou ali, e seria tipo
O André sempre que joga cumpre, não é um super jogador, mas é um jogador de equipa, um dos capitães, bla bla bla
Mas não, com o Roy é titular indiscutível, faz os jogos todos, e obviamente todos se apercebem que é um jogador sem nível para o Benfica

A CULPA É dos adeptos mansos que andam sempre a elogiar o "almeidinhos". Este gajo sempre que tocasse já bola fosse assobiado pela merda que joga já não punha mais cá os pés

Imortal10

Citação de: lonstrup em 08 de Novembro de 2018, 07:18

Este vai ficar ao Vitória pra vida. Sem Rui Vitória na vida dele, seria somente um Ruben Amorim.

Queria o almeidinhos ter um terço da qualidade do Rúben Amorim..

Alcafache123

Pior em campo, continua com essa regularidade exibicional que e' bom sinal O0

Lopes1986

Citação de: Imortal10 em 08 de Novembro de 2018, 08:24
Citação de: lonstrup em 08 de Novembro de 2018, 07:18

Queria o almeidinhos ter um terço da qualidade do Rúben Amorim..
Mesmo.
Tivesse o Amorim o fisico do Almeida e viam o jogadorzão que poderia ter sido.

merlim

Se o funcionário for incompetente nas suas tarefas, ... será promovido até alcançar o seu grau de incompetência.
Principio de Peter.

Carlos88

Atrevo me a dizer que nem no Guimaraes ou Braga jogava....bom rapaz, mas fodasse tb sou bom rapaz e vou eu jogar a defesa direito? Isto é gozar com as nossas caras....

Carlos88

Citação de: Carlos88 em 08 de Novembro de 2018, 09:27
Atrevo me a dizer que nem no Guimaraes ou Braga jogava....bom rapaz, mas fodasse tb sou bom rapaz e vou eu jogar a defesa direito? Isto é gozar com as nossas caras....
Alias sempre fui defesa direito, isto by the way ;-)

Trezeguet

Tivéssemos nós um treinador em condições nem parte do plantel fazia

Trezeguet

Eu já nem comento a sua exibição, é sempre em loop, sempre má. Mas a sua atitude no golo foda-se

JSilva28

Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 09:35
Eu já nem comento a sua exibição, é sempre em loop, sempre má. Mas a sua atitude no golo foda-se
Esta época tem-se apresentado como um dos piores da história do Benfica. Mau demais!

Falta-lhe tudo, qualidade no posicionamento, timing nas antecipações e desarmes, qualidade técnica, discernimento, reacção às bolas metidas nas costas, tudo!

É o jogo todo a chutar para a frente, é o jogo todo a fazer más recepções, é o jogo todo a levar bolas nas costas e a não saber como fechar esse espaço, é o jogo todo a ser comido por qualquer extremo, é o jogo todo a não conseguir sair a jogar, tem sido mesmo mau demais para ser verdade.

Como backup e para jogar em determinados jogos fresco é aceitável, agora como titular indiscutível não! É que com a agravante de fisicamente nem estar bem, porque nota-se que está pesado ou em baixo de forma ou cansado (wtv), ainda consegue ser mais aberrante o seu comportamento em campo!

trucatruca