André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Bidão

levem o Roy Bombo também, só ele é capaz de potenciar jogadores para chegarem ao nível do André Almeida

JoséTorres

Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 04:16
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Novembro de 2018, 15:47

Saudades.

Grande luis filipe :rir: ainda me lembro que quando ele jogava no Benfica eu andava para aí no oitavo ano e ele foi lá a minha escola visitar o pai que era diretor . Os putos todos a pedirem lhe autógrafos e eu a lembrar me daquela exibição na Noruega só me apetecia insultá-lo.

Não sei como citar e colocar aqui mas um post que escrevi no tópico do Sr. Luís Filipe a 04 de agosto de 2011:

Caros Benfiquistas,

É com muita mágoa e desgosto que abordo este tópico, este excelente jogador ao qual vocês não demonstram qualquer valor futebolístico, foi e será o melhor defesa direito que alguma vez, viram e verão nas vossas efémeras vidas.

É desde já crucial, salientar que este jogador ao qual vocês tanto criticam, vai ficar na história do futebol não só pelos seus dotes técnicos, mas também pela história que este jogador deixou na inauguração de um estádio do Euro 2004. Ao contrário do que muitos pensam, este jogador pertenceu ao plantel sub 21 do nosso grandioso país, o que demonstra a fraca capacidade analítica dos nossos adeptos e dirigentes. É ainda de sublinhar que este jogador ao qual vocês tanto desrespeitam, ao contrário de muitos dos jogadores que tanto criticam, não foi dispensado, mas sim acabou o seu contrato, sempre honrando o clube e os seus colegas.

Desta forma e depois de este jogador ter acabado contrato com o nosso grandioso clube, espero sinceramente, que o Benfica nunca mais defronte uma equipa onde jogue o talentoso Luís Filipe, mesmo sabendo que o podemos defrontar em possíveis jogos do campeonato ou de alguma taça jogada em Portugal. É compreensível que não nos defronte, devido a uma possível "lesão", que pode coincidir com a semana de jogo entre o Benfica e o olhanense.

Com o todo o respeito e admiração para com todos os outros jogadores do Sport Lisboa e Benfica, agradecia que criassem uma nova secção denominada de "Heróis", onde por enquanto apenas o Luís Filipe se encontra.

Foi um prazer vê-lo jogar e encantar na  nossa Catedral, desejando desta forma a continuação dos êxitos futebolísticos a volta do nosso Mundo.

Que continue a endeusar cada jogada, sempre que há um toque seu na bola. 

Saudações Benfiquistas.

daniel.gomes

Também ando em cima da Scarlet Johansson, infelizmente ainda não consegui nada.
Mas neste caso, é a Scarlet que anda atrás do 'trambolho'. Ou pelo menos foi essa a piada do record

pjmorce

O Napoles que seja amigo. Que leve o André e o LFV.

blog benficaatemorrer

Citação de: JoséTorres em 09 de Novembro de 2018, 11:44
Citação de: The_Riggs em 09 de Novembro de 2018, 04:16
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Novembro de 2018, 15:47

Saudades.

Grande luis filipe :rir: ainda me lembro que quando ele jogava no Benfica eu andava para aí no oitavo ano e ele foi lá a minha escola visitar o pai que era diretor . Os putos todos a pedirem lhe autógrafos e eu a lembrar me daquela exibição na Noruega só me apetecia insultá-lo.

Não sei como citar e colocar aqui mas um post que escrevi no tópico do Sr. Luís Filipe a 04 de agosto de 2011:

Caros Benfiquistas,

É com muita mágoa e desgosto que abordo este tópico, este excelente jogador ao qual vocês não demonstram qualquer valor futebolístico, foi e será o melhor defesa direito que alguma vez, viram e verão nas vossas efémeras vidas.

É desde já crucial, salientar que este jogador ao qual vocês tanto criticam, vai ficar na história do futebol não só pelos seus dotes técnicos, mas também pela história que este jogador deixou na inauguração de um estádio do Euro 2004. Ao contrário do que muitos pensam, este jogador pertenceu ao plantel sub 21 do nosso grandioso país, o que demonstra a fraca capacidade analítica dos nossos adeptos e dirigentes. É ainda de sublinhar que este jogador ao qual vocês tanto desrespeitam, ao contrário de muitos dos jogadores que tanto criticam, não foi dispensado, mas sim acabou o seu contrato, sempre honrando o clube e os seus colegas.

Desta forma e depois de este jogador ter acabado contrato com o nosso grandioso clube, espero sinceramente, que o Benfica nunca mais defronte uma equipa onde jogue o talentoso Luís Filipe, mesmo sabendo que o podemos defrontar em possíveis jogos do campeonato ou de alguma taça jogada em Portugal. É compreensível que não nos defronte, devido a uma possível "lesão", que pode coincidir com a semana de jogo entre o Benfica e o olhanense.

Com o todo o respeito e admiração para com todos os outros jogadores do Sport Lisboa e Benfica, agradecia que criassem uma nova secção denominada de "Heróis", onde por enquanto apenas o Luís Filipe se encontra.

Foi um prazer vê-lo jogar e encantar na  nossa Catedral, desejando desta forma a continuação dos êxitos futebolísticos a volta do nosso Mundo.

Que continue a endeusar cada jogada, sempre que há um toque seu na bola. 

Saudações Benfiquistas.
bela borracheira...

a última que apanhei assim caí num sofá e segundo me contam eu só dizia: só mais 5 minutos...

nwpt

Nem no FM consigo vender este gajo, quanto mais na vida real  :D

arodrigues84

É rever o jogo em Atenas, o espelho da falta de qualidade deste jogador.

L3GEND

Nápoles.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estão a precisar de roupeiros ou cones para os treinos?

Esta é quase tão boa como a saga do Beto para o Real Madrid.

MAGICAL ONE

Voces brincam mas esquecem se que de acordo com o sabotador vieira, este grande jogadeiro é um dos pilares da equipa e nao foi contratado um jogador a serio para a lateral direita porque senao depois este ficava sem jogar e isso iria fazer mau ambiente no balneario.

É disto que estamos a falar, é so mais uma vieirada, nada de novo aqui :crazy2:

Hogwinter

Eu percebo perfeitamente o interesse do Nápoles.

Jogadores como o André Almeida são uma raridade futebolística nos dias de hoje.

O Nápoles que aproveite para o comprar o quanto antes, pois senão os tubarões irão começar a aparecer!

pasfomp

Citação de: L3GEND em 09 de Novembro de 2018, 13:12
Nápoles.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Estão a precisar de roupeiros ou cones para os treinos?

Esta é quase tão boa como a saga do Beto para o Real Madrid.

o secretário foi para o real madrid :X

mas eu acho que precisam de um gajo que trate das águas, o almeida é capaz de cumprir qb essa tarefa, ACHO! mas não sei

cepp

Vou contar uma anedota...o Napoles esta interessado na AA

L ;D

JoséTorres

Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2018, 13:00
Nem no FM consigo vender este gajo, quanto mais na vida real  :D

Vendi-o por 5M para um Al-Hilal qualquer.

Corchia e Alex Pinto com o Tomás dos juniores a ser o 3º.