André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Cor_rubrum

Vindo o Jesus, este gajo terá lugar cativo. É bom salientar que foi o mestre da reboleira que trouxe este rebento em flor.

Trezeguet

mais de 200 jogos

a carreira que eu podia ter feito

Napster03

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Janeiro de 2019, 08:49
Vindo o Jesus, este gajo terá lugar cativo. É bom salientar que foi o mestre da reboleira que trouxe este rebento em flor.

Sempre foi um "bombeiro". Ele ate jogava mais a defesa esquerdo (muito mal, como agora, mas jogava).

Nunca foi titular nem la' perto.

Lopes1986

É a imagem perfeita do Benfica actual.

Quando um jogador destes é intocavel...

Montano89

slb2tuga

é um suplente lutador, quem mantem este gajo a titular não pode ser treinador

e então este ano ja leva 30 jogos e o suplente apenas 2 ou 3

não ha nada que justifica isto, nada

Kravgnar

Durante anos foi um jogador acarinhado por todos, porquê? Porque lhe era dado o estatuto que a sua valia justificava, e na sua dedicação apesar das dificuldades víamos muitos dos valores do clube.

Com o treinador actual ganhou uma posição absurda que transforma um rapaz acarinhado num jogador odiado.

The_Riggs

Almeida nunca foi o titular do Jesus. Era um jogador circunstancial. Não tem lógica nenhuma achar que seria agora iria ser titular.

olheiro20

Voces sao todos muito limitados! Ele como jogador de futebol nao e grande coisa, mas como professor de Educacao fisica, o nosso treinador tem que olhar para o todo e ai o Andre, possivelmente, e bom no andebol, basquetebol, atletismo, etc. Educacao Fisica nao e so futebol rapazes, ja dizia o meu professor ha uns bons anos atras! Dai ele ter 5 e o Corchia 2 ahahaha

LeandroSLB

Nutmeg

Com JJ o André Almeida nunca será titular. Se não gostar do francês o Chiclas obriga o amigo a contratar um qualquer lateral direito desconhecido que ele viu nos Gb de vídeos de encontros dos campeonatos amadores da Argentina ou Brasil.

MDourado

Perdoa-me Eliseu, o que eu disse de ti......e agora olho para a lateral direita e tenho a visão do inferno por um lado e por outro o circo Chen em pessoa...

joao12soares

O André podia ser um complemento interessante no plantel, como já o foi no passado, nunca a titular claro. Agora, o problema está é  no facto da equipa eatar completamente partida em todos os aspectos e as suas limitações vão sendo cada vez mais evidentes.

Baron_Davis

orelhas, bombo, almeidita

o fio condutor é claro: mediocridade

Borgas_SLB