André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Nirvana_87

Estamos em Janeiro... já pensaste em emigrar!?

Grizzli

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 00:32
Que é fraco e sem qualidade para fazer parte do plantel, estamos todos de acordo, agora ter ficado sem padrinho???!!! Quando foi JJ que o foi buscar ao Belém com o aval de Vieira.
Foi ha 8 epocas..era puto e tal..ate parece que com o jesus foi muito usado. Titular nas tacas e entrava para tapar buraco.

SLBCARLOS

Este Pizzi e seferovic deviam ser despachados agora no mercado de inverno. 

Silveralho

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2019, 06:39
Este Pizzi e seferovic deviam ser despachados agora no mercado de inverno.
Despachar Almeida sem ter alternativa ao corchia é um erro.
Já o disse anteriormente, Almeida não deveria ser titular, mas é um bom suplente, está em sub rendimento como todos os jogadores estão ...o mesmo com o Pizzi, pode fazer de 8,10 e interior direito, pode dar mais (e já o provou) do que actualmente....pode ser vendido sim mas não ao desbarato.
Seferovic sim, é um jogador que dá para ver que não dá mais que aquilo, se não tivesse Félix, Castilho, ferreyra e Jonas à frente poderia ser como o Almeida...um gajo que serve para ter no banco.
Jogadores como eles são úteis ter num plantel para os jogos da taça da liga e afins em que podemos dar minutos aos miúdos e ter alguém com experiência em campo também.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

andoaleme

Citação de: Grizzli em 04 de Janeiro de 2019, 02:55
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 00:32
Que é fraco e sem qualidade para fazer parte do plantel, estamos todos de acordo, agora ter ficado sem padrinho???!!! Quando foi JJ que o foi buscar ao Belém com o aval de Vieira.
Foi ha 8 epocas..era puto e tal..ate parece que com o jesus foi muito usado. Titular nas tacas e entrava para tapar buraco.
Convém reveres o número de jogos que foi utilizado e quem o colocou a lateral direito, depois foi usado o suficiente para estar ligado a derrotas contra Chelsea na final EL(aliás creio que terá feito todos os jogos nessa competição na posição que hoje ocupa em campo)e contra o Vitória na final da taça de Portugal, coisa pouca para ti ao que parece.

Recordar que no tempo de JJ existia M. Pereira, onde Cancelo foi sequer aposta para jogos na taça da Liga ou de Portugal.

Nunca teve qualidade, logo nunca deveria ter vindo!

Flirt4ever

o meu prognóstico é que o Almeida não vai sair do 11.

pauliter

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2019, 08:13

Acho que há muita malta que vai ficar desiludida. Quem esperar uma purga pode ter que esperar sentado.

Montano89

Obviamente que jogará de inicio contra o Rio Ave. Mas espero que seja o ultimo. 

martins-ric

jpcafe

Banco. Acabaram as vacas sagradas (espero eu).

gabbana

Citação de: Zandro em 04 de Janeiro de 2019, 02:17
Volta so banco, o lugar dele de sempre
Nem no banco! Quando este, Pizzi, Cervi, Jardel, Jonas saírem do Benfica, o balneário respirará muito melhor!

Toalhete

Era bom que agora encostasse, já jogou mais do que devia e pode contar aos netos que isto aconteceu.

MrSilva

Tiago1982

Vinha dizer exactamente o mesmo...

ff77

Citação de: Tiago1982 em 04 de Janeiro de 2019, 11:03

Vinha dizer exactamente o mesmo...

Com o rio ave acredito que se mantenha, mas depois não sei se será assim.