André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Nutmeg

Depois desta assistência, o Vieira já congelou tudo até ao Verão no que diz respeito ao reforço na lateral direita. Obg, Almeida.

WesleyGangadin

Joga uma merda e no fim saca uma assistência ..

diogoalves

E acaba o jogo com uma assistência. Crédito até ao final da época restaurado.

Estou de rastos

Nutmeg

Citação de: diogoalves em 18 de Janeiro de 2019, 22:57
E acaba o jogo com uma assistência. Crédito até ao final da época restaurado.

Estou de rastos
Vai ser como na temporada passada... De vitória em vitória, até à derrota final.

BenficaSempre20

Que nojo me mete só faz borrada o jogo todo , fez uma boa assistência mas não deixa de ser um coxo de todo tamanho .

Nutmeg

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Janeiro de 2019, 23:01
Que nojo me mete só faz borrada o jogo todo , fez uma boa assistência mas não deixa de ser um coxo de todo tamanho .
Neste estado em que vivemos, o que interessa é que ao fim do dia fez mais uma assistência. Tudo o resto é acessório.

NSC

Levou bastante porrada mas não se escondeu. Os criativos são assim.  :dance: :dance:

Ft.johИИ

Incrível a quantidade de perdas de bola. Mas futebol é isto, forte mentalmente, esforçado e acaba por aparecer bem e faz a assistência para golo. Mas a cassete é a mesma, não pode ser titular indiscutível.

Scorpion8

O Gabriel descobre o gajo, o seferovic é que marca o golo, mas vão se todos agarrar ao menino "especial"

areal

Fraca exibiçao e saca de uma assistencia no fim.....

iKatz


iloy

Continuar com este è merecer perder os titulos este ano


Baron_Davis

precisa claramente uma alternativa de qualidade

daniel.gomes

A verdade é que, infelizmente, não há melhor que ele no plantel.
Urge contratar um defesa direito, já fico contente se fizermos apenas esse movimento de mercado. E ele pode ir jogando aqui e ali, mas não como indiscutível.