André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Kurt Cobain 10

Merece . Este dá tudo pela camisola , apesar das suas limitações .

werty10

ItsY2Inferno

Espero que tenha subido a cláusula de rescisão para os tubarões não o virem buscar.

sbremoved_34227

Renovação natural.

Mas era mais importante renovar com o Rúben. E com o Grimaldo, mas quanto a essa já deitei a toalha ao chão.

Rigters

Parabéns Almeidinhos! Até ao fim da carreira!

BENFIKA

Completamente merecido.

Apesar de achar que podíamos ter bem melhor, o Almeida evoluiu com o tempo e hoje é um lateral com as suas limitações mas que oferece algumas garantias, embora longe de ser um lateral de top.

É daqueles que espero que fique por cá muitos anos.

francisco

Totalmente merecido. Ganhou um lugar de destaque que talvez não mereça, mas disso ele não tem culpa. Profissional exemplar.

Scorpion8

Citação de: krovimodric em 29 de Junho de 2019, 19:01
Rumo aos 500 jogos!

Com todo o respeito pelo André mas espero que não, num BENFICA a sério o Almeida não pode ser mais que suplente

henrique_1904

Pronto. Já posso voltar a dormir descansado. Até agora nunca descansava por completo por medo de o ver partir para um dos colossos das Big 5. :bow2:

The_Riggs

renovação à RV.

o Bayern estava à espreita, foi para segurar.

BlankFile

Tem sido um jogador fiável ao longo dos anos, alguém que teve mérito de conseguir o seu espaço neste plantel, com muito trabalho e dedicação. Dito isto... deveria ter concorrência a sério para o seu lugar, algo que não tem desde que o Nelson Semedo saiu.

Parabéns pela renovação.

henrique_1904

Citação de: francisco em 29 de Junho de 2019, 19:08
Totalmente merecido. Ganhou um lugar de destaque que talvez não mereça, mas disso ele não tem culpa. Profissional exemplar.
Nem mais. Exactamente a minha opinião. Acho que seria um jogador de rotação de plantel fantástico (como aliás era até à saída do Nélson Semedo), daqueles que faz seguramente 20 jogos a titular por época, contudo para titular acho curto, devia vir alguém melhor (que não virá).

bnfc

Não vejo problema nenhum na sua renovação. Não me faz confusão nenhuma que continue a fazer parte do plantel. Aqui o problema é insistir-se em não lhe arranjar concorrência de outro nível. O mal é olharem para ele como se fosse um Cafu no seu prime. É uma posição que temos que melhorar desde a saída do Semedo.

nwpt

Merecido. Bom jogador de plantel.
Obviamente que tinha que ser contratado um titular para DD, ficando o Almeidinhos como suplente.