André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Baron_Davis

A ala direita Almeida - Pizzi é manifestamente curta para um clube como o Maior, ainda por cima praticamente trintoes

Schweisen Tiger

Eu nao sei se está mal fisicamente, porque quando supostamente estava bem fisicamente, tambem fazia a merda que fez hoje e em Moreira de Conegos.

Shoky

Citação de: Kravgnar em 28 de Setembro de 2019, 21:22
Tá com muitas dificuldades físicas...e se me permitem a "cusquice sem sentido"...começo a desconfiar que pode ser algo crónico.

Isto já vem desde o tempo das lágrimas do ano passado em que o próprio dizia que jogava com dores horrendas.

E esta insistência em dar minutos ao Tomás...leva-me a pensar que sabem que vão precisar muito dele ao longo da época.

Sempre foi um fraco jogador de futebol.

Mika21PA

Il capitano.

Benfica XXI

BC

Bom suplente.

As lesões começam a aparecer em peso.

joaonunes

Não contratámos um defesa direito quando devíamos e agora andar a rebentar o AA até dar ...

bigdealer

almeidinhos 34 fraquito

gabbana

Citação de: HighOnFire em 28 de Setembro de 2019, 21:20
Estou completamente farto deste gajo, é que não dá nada ao jogo, zero a atacar, zero a defender. Arranjem lá um clube para ele no final da época.
Ele e o mano Pizzidane!! Mediocres armados em craques..A displicência com que encaram os jogos..Desespero pelo regresso do Chiquinho, acredito que o Lage não é tão parvo e subserviente, irá colocar o Chiquinho a fazer o papel do Pizzi.

sbremoved_28739

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2019, 22:21
A ala direita Almeida - Pizzi é manifestamente curta para um clube como o Maior, ainda por cima praticamente trintoes
claro que é. Uma equipa com qualquer aspiração não pode a apresentar uma dupla assim.

M9N

Citação de: BC em 28 de Setembro de 2019, 23:26
Bom suplente.

As lesões começam a aparecer em peso.

Bom suplente para quando estamos a ganhar no mínimo por 2 e queremos poupar jogadores.

diogoalves

Citação de: HighOnFire em 28 de Setembro de 2019, 21:20
Estou completamente farto deste gajo, é que não dá nada ao jogo, zero a atacar, zero a defender. Arranjem lá um clube para ele no final da época.

E alguém o quer?

Dos_Santos

Como é obvio sai com dores de barriga para assim nao jogar na 4ºfeira!

Deve ser dos defesas direitos com mais jogos na história do benfica e deve ser o que menos tem qualidade!!

O_OZORIO

ForçadoBloqueio

Citação de: Kravgnar em 28 de Setembro de 2019, 21:22
Tá com muitas dificuldades físicas...e se me permitem a "cusquice sem sentido"...começo a desconfiar que pode ser algo crónico.

Isto já vem desde o tempo das lágrimas do ano passado em que o próprio dizia que jogava com dores horrendas.

E esta insistência em dar minutos ao Tomás...leva-me a pensar que sabem que vão precisar muito dele ao longo da época.

Algo não está bem, de facto.

zizou

Parece limitado fisicamente, talvez por não ter feito a pre-temporada.