André Almeida

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Fragaxez

Completamente a cagar para o que ja ganhou no Benfica, sempre foi bem pago, neste momento é das piores coisas que o Benfica tem a jogar. O lance em que se esta a cagar para o gajo que vai a passar por ele na 1 parte devia dar despedimento na hora

andoaleme

Citação de: Nramos em 04 de Fevereiro de 2020, 23:24
Já o disse no tópico do Ceporovic, dívidas de gratidão são fodidas. Principalmente para o Benfica.
Nunca irei compreender esse chavão das dividas de gratidão numa actividade profissional de espectáculo desportivo, quando o vencimento e prémios que auferem está bem acima da parca qualidade futebolística, sequer é suficiente para fazer parte do plantel e serem 2ª ou 3ª linhas, quanto mais titular e capitão.

gsync13

GGG

No Benfica não interessa saber se existe competencia ou não. O importante é pagar manter gajos como este que não valem nada!

Baron_Davis

O Tomás é só para a champs  ::)

MrCobb

Citação de: jmm8 em 04 de Fevereiro de 2020, 23:56
Completamente a cagar para o que ja ganhou no Benfica, sempre foi bem pago, neste momento é das piores coisas que o Benfica tem a jogar. O lance em que se esta a cagar para o gajo que vai a passar por ele na 1 parte devia dar despedimento na hora
Outra vez!? Não pude ver o jogo mas não me digam que voltou a fazer isso...andam a dormir ali na direção e equipa tecnica ou quê?

Nirvana_87

Pá, só fizeste merda.

Zlatan

Mesmo para os seus padrões, está a um nível medíocre.

Sousa_slb

Bethoven

Consegue estar melhor que o Grimaldo.

Boddicker

Qualquer mija na escada parece um Overmars com este gajo.

Luisão_Rei

É uma vergonha ter tantos jogos com a camisola do Benfica.

Ser o capitão ainda é uma vergonha maior. A forma como ele veio defender naquele lance perigoso do Familicão não é digna de um jogador profissional, muito menos de um capitão do Benfica.

E eu não me esqueço dos sorrizinhos dele no ano passado com o porco Coentrão, enquanto o Samaris apontava para o símbolo a pedir respeito.

gabbana

Citação de: Luisão_Rei em 05 de Fevereiro de 2020, 01:15
É uma vergonha ter tantos jogos com a camisola do Benfica.

Ser o capitão ainda é uma vergonha maior. A forma como ele veio defender naquele lance perigoso do Familicão não é digna de um jogador profissional, muito menos de um capitão do Benfica.

E eu não me esqueço dos sorrizinhos dele no ano passado com o porco Coentrão, enquanto o Samaris apontava para o símbolo a pedir respeito.

Arrisco-me a dizer que se Lage continuar a insistir na ala-coxa, Almeida - Pizzi, na insistência num Cervi limitadíssimo, num Ferro verdinho, num Seferovic com a cabeça noutra coisa qualquer, menos no Benfica, estaremos mais próximo de dissabores.

Pinguinha

No desporto de alta competição não há dividas de gratidão para com ninguém. Principalmente quando os jogadores são altamente bem pagos.

Deve existir sim , respeito e reconhecimento mútuo !

O atleta ou tem nível para a alta competição ou não tem e ponto.

Das duas uma: ou o treinador e direção assumem que a exigência competitiva do benfica é baixa e podemos ter no plantel jogadores como André Almeida, Jardel ou Seferovic . Ou se afirmam que o Benfica é um clube de alta competição, estes 3 atletas já não cumprem as exigências mínimas para integrarem o plantel.

André Almeida e jardel merecem-me respeito e reconhecimento pelos títulos que ajudaram o Benfica a conquistar, mas o ciclo  deles no Benfica acabou a nível competitivo !

Trezeguet