André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Sempreparasemprebenfica

Este gajo está na fase de "já nem corro"

Tavares SLB

Sem perfil para capitão.  Acredito que possa fazer um bom balneário como sempre fez e até lhe dou importância por isso , mas um capitão tem de ter estatuto e ser respeitado. So Ruben poderia ser Capitão neste plantel. Quando me lembro de Veloso , Mozer , Ricardo Gomes , Humberto e Bento, até me arrepio

Red Zeppelin

Ainda não me consigo conformar com a falta de garra de ontem. Jogadores do Benfica a serem agredidos e provocados e o capitão banana mansinho e simpático ás palmadinhas com os agressores.

piwo

Ja falta aqui o tradicional " e um bom jogador de plantel". Por causa destes pensamentos anda ca este e Chiquinhos e outro entulho.
O Benfica precisa de jogadores aptos a jogar no 11 a qualquer momento e nao retalhos que nao tenham a minima qualidade para jogar num clube como o Benfica.

2doMats

O Ruben já é o capitão de facto.

Eu ontem quando estava a ler malta a queixar-se do nosso capitão pensei "mas porque é que se estão a queixar do Ruben? Ele até jogou bem".

Aposto que nem lá dentro ligam a este cepo.

Benfica1992rqa

Citação de: nikas em 09 de Fevereiro de 2020, 20:48
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Fevereiro de 2020, 19:08
Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2020, 18:23
Deste uma puta na cara dum colega meu? Toma lá palmadinha no cú antes de saires...

O Luisão ao menos espetava-lhe uma cotovelada na fuça.
Saudades de um Eliseu.
Farto das princesas piçi e almeidas.

Rais ma fodam se o Eliseu ontem não partia as trombas a um.
Ta que pariu estes conas moles.

O Vinicius pouco faltou.

E há lá um lance em que mandou uma bola para a bancada daqueles palhaços e quando os raivosos foram lá tirar satisfações faz uma cara como quem diz "nada de especial, algum problema?".

Achava que esse gajo ia partir a loiça antes do jogo e não me enganei, fez um jogão (não só pelos golos que marcou) e não teve medo absolutamente nenhum dos cães raivosos, da "corja". Simplesmente o resto da equipa (à excepção talvez o do Rafa que ainda se safou) e acima de tudo o treinador, não o acompanharam.

Contra estes cães raivosos a atitude tem que ser a que ele adoptou ontem, não a que este capitão incompetente adopta. E nem vou falar do jogo jogado para não me chatear...

kangaroo

Alguém que me diga o contrário, mas este cona mole é o pior capitão de sempre do Benfica, correto?
Já alguma vez tivemos um capitão com tantos jogos, que fosse como este?

Peter Buck

Citação de: kangaroo em 09 de Fevereiro de 2020, 22:32
Alguém que me diga o contrário, mas este cona mole é o pior capitão de sempre do Benfica, correto?

Já tivemos Calado, Drulovic, João Manuel Pinto

kangaroo

Citação de: Peter Buck em 09 de Fevereiro de 2020, 22:42

Para veres o quanto este é tão cona de sabão que nem  me lembrava desses na altura negra do Benfica.

pimenta10

Sinto nojo da maneira como envergas a braçadeira, vai dar palmadinhas ao caralho que te foda pah. O teu colega de equipa foi agredido por um cobarde e doente mental e tu ainda lhe passas a mão. Pôe-te a mexer no final de época.

A ®

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Trezeguet

Citação de: Peter Buck em 09 de Fevereiro de 2020, 22:42

até esses 3 metiam mais respeito. este nem respeito mete ao respeito

RodrigoVivo

Não pode ser capitão. Um atentado aos nossos valores e história.

ItsY2Inferno

O lance em que se lesiona é o exemplo da sua falta de qualidade

MFMoedas

Andamos a brincar às braçadeiras desde que o Luisão deixou de jogar. Ordem dos capitães com hipóteses minimamente reais de jogar:

1 - Rúben
2 - Samaris

2 primeiros óbvios, os outros já levam a debate mais claro

3 - Rafa (tem atitude competitiva, Benfiquista, não se assusta facilmente)
4 - Gabriel (na linha do Eliseu, defende a equipa mesmo por vezes perdendo a cabeça)
5 - Seferovic (porque faz sempre falta alguém que envergue a braçadeira e mande os adeptos pro caralho)

Por motivos óbvios não coloco aqui os atuais conas de sabão que envergam as braçadeira.