André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

pjmorce

Citação de: areal em 02 de Julho de 2020, 12:02
Espero que não haja nenhum livre perigoso á entrada da área adversária.

Um dos pontos mais altos da carreira deste meco: bateu um livre frontal pelo Benfica.

The_Riggs

Saudades de quando eu era o lobo maus que dava hate no Almeida.

Sempre disse quando tudo caía em cima: Basta o Benfica começar a perder campeonatos para começarem a perceber que não é por irmos ganhando apesar de Almeida que isso serve.

Está aí a prova. Sempre foi um joagador fraco, sem capacidades técnicas para o Benfica, hoje não tem capacidades técnicas, físicas e humanas sequer. É um nojo ambulante.

The_Riggs

Citação de: BrunoP em 02 de Julho de 2020, 02:03
Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2020, 20:37
Milos, Doug mito e Ebuhei, os jogadores adquiridos para concorrer com este craque
Foram esses gajos que vieram para concorrer com ele. Isto é para não conseguir lhe tirar o lugar.

E depois de ver bem a qualidades deles, percebes que nem o Benfica acha o Almeida grande merda.

O Corchia comeu banco deste matraquilho...fdx.
O Corchia se viesse em boas condições físicas, o Almeida nem cheirava.
Infelizmente o francês é feito de cristal.

Qualquer jogador alternativa ao Ameida tem um senão. mas o senão não é o " é feito de cristal" ou outro argumento qualquer, o senão é que nunca ninguém teve possibilidade de ganhar ritmo de jogo e entrosamento para sentar o Almeida.

O Almeida a titular é o reflexo dos dois idiotas que treinavam o Benfica. Para JJ Almeida nunca passou de um bombeiro de serviço ou num jogador apenas para determinados jogos e estratégias. Jogar com um lateral destes contra Tondelas é de rir.

Camisola_20

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2020, 13:39
Milos, Doug mito e Ebuhei, os jogadores adquiridos para concorrer com este craque
Foram esses gajos que vieram para concorrer com ele. Isto é para não conseguir lhe tirar o lugar.

E depois de ver bem a qualidades deles, percebes que nem o Benfica acha o Almeida grande merda.

Qualquer jogador alternativa ao Ameida tem um senão. mas o senão não é o " é feito de cristal" ou outro argumento qualquer, o senão é que nunca ninguém teve possibilidade de ganhar ritmo de jogo e entrosamento para sentar o Almeida.

O Almeida a titular é o reflexo dos dois idiotas que treinavam o Benfica. Para JJ Almeida nunca passou de um bombeiro de serviço ou num jogador apenas para determinados jogos e estratégias. Jogar com um lateral destes contra Tondelas é de rir.
Cá para mim, ha algo muito mal contado em relação ao Almeida.

Talvez seja algo tão simples como ser o moço de recados do presidente. Há que proteger os bufos do presidente porque esses são muito jeito no momento de cumprir ordens que lhe possam ser favoraveis.

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 02 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2020, 13:39

Cá para mim, ha algo muito mal contado em relação ao Almeida.

Talvez seja algo tão simples como ser o moço de recados do presidente. Há que proteger os bufos do presidente porque esses são muito jeito no momento de cumprir ordens que lhe possam ser favoraveis.

É muito fácil. desde que o JJ se foi embora que se fazem 11's para agradar à direcção e aos adeptos mais casuais. Almeida , a "lenda do Benfica" by Vieira TV.

cristiano_1904

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2020, 13:36

Sempre disse quando tudo caía em cima: Basta o Benfica começar a perder campeonatos para começarem a perceber que não é por irmos ganhando apesar de Almeida que isso serve.

Está aí a prova. Sempre foi um joagador fraco, sem capacidades técnicas para o Benfica, hoje não tem capacidades técnicas, físicas e humanas sequer. É um nojo ambulante.
Não sei porque te sentes sozinho...

The_Riggs

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 13:51

Eu não, já nem preciso de vir comentar, agora dizem tudo por mim

cristiano_1904

Citação de: The_Riggs em 02 de Julho de 2020, 13:55
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 13:51

Eu não, já nem preciso de vir comentar, agora dizem tudo por mim
Mesmo antes a maior parte dizia que era só bom para suplente. Nunca foi dos amados.

tiagomachado94

Curiosamente não jogou nas 2 vitórias desta série negra

tjdy

Craque! Indiscutivel no onze, capitao e batedor de livres...

MDourado

Este e o Pizzi fazem uma dupla maravilha....este com cara de parvo á espera de ver onde bate a bola e o outro cada vez mais zarolho, dá uma entrevista para "A Bola" e sai no "Record".....estamos entregues.

Iceman2809

Cada vez que o vejo jogar fico com a sensação que também eu poderia ter jogado no nosso Glorioso clube!

Xanghai

Só naquela, acabo de ver a final da Taça de 2013 contra o Guimarães (do Rui Vitória) e do nada, lá está o Cardozo a malhar no JJ e a seguir no... André Almeida

nikas

Citação de: MDourado em 03 de Julho de 2020, 10:18
Este e o Pizzi fazem uma dupla maravilha....este com cara de parvo á espera de ver onde bate a bola e o outro cada vez mais zarolho, dá uma entrevista para "A Bola" e sai no "Record".....estamos entregues.

hahahahaha
Ri-me mais do que era suposto

Tiago1982

Citação de: nikas em 03 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: MDourado em 03 de Julho de 2020, 10:18

hahahahaha
Ri-me mais do que era suposto

Somos dois!

Pa, o André Almeida no Benfica acredito que só seja contestado por "nós".

Eu vejo muita malta benfiquista a quase idolatrar o homem.