André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Geovanni95

Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 12:44
Bom golo, exibição q.b.
Jogador à Benfica daqueles que, não sendo craques, são de grande utilidade. A nossa história está cheia deles. Infelizmente anda para aqui um pessoal que passeia impunemente pelo fórum (a darem cabo dele, saliente-se) a insultarem tudo e todos, sentados atrás do PC. Que nome dar a este pessoal? Eu sei mas não digo.

Rapaz podes ir dizer isso para a BTV. Em primeiro lugar podes bagular o presidente e em segundo recebes bem.

Aqui podes arriscar a ser insultado.

O pessoal que dá na cabeça de André Almeida e Pizzi são benfiquistas exigentes que querem um clube vencedor e não um plantel de meninas mimadas, de capitães com um q.i e um carisma de um pacote de arroz e de jogadores que não lutam e preferem queimar um treinador.

Desses jogadores não tenho pena e  tenho muito nojo.

Se é o Benfiquinha que queres tudo bem. És tão benfiquista como eu, mas estás tão habituado a esta mediocridade que para ti tudo o que acontece no clube está tudo bem.

Offspring

Citação de: orlando77 em 05 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Offspring em 05 de Julho de 2020, 15:26
Porque é que não gostam do homem? Não falo do jogador, como jogador nunca poderia ser titular no Benfica como é óbvio..
como homem não sabe até onde vão as incumbências de um jogador ou até de um capitão...
acreditando que quer ter sucesso... as suas intervenções no balneário do Benfica funcionaram muito mal... ou é muito burro ou é má pessoa!
Mas a culpa não é dele... alguém o tinha de ter posto no sitio... a ele e ao amigo... mas mantiveram as braçadeiras!

Com o raio sabes das intervenções dele no balneário?

Harlem

Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:24
Um lagarto a capitão do Benfica. Já foi útil, em tempos...

Mas para o Benfica ter uma vaca sagrada, ao menos que tenha um bocadinho mais de qualidade.

Dar.
Não acredito que seja lagarto.

O Rafa e o Pizzi são, este duvido.

É só um menino mimado estúpido.

É lagartão. Basta ser de Loures para saber.

Nenad25

Escrevo aqui, como podia escrever numa outra mão cheia de tópicos:

Meteu-me genuíno nojo ver este paspalho e os amiguinhos com gargalhadas, todos contentes.

Por tudo, porque sabem que entregaram o título, porque sabem que acabam de ter o seu treinador despedido, porque sabem que milhares de adeptos andam tristes e desiludidos.

O que se passou foi mais grave do que parece. Demonstra desrespeito pelos valores do clube, pelos adeptos. Demonstra falta de exigência, falta de noção.

Acima de tudo demonstra que os estúpidos somos nós por andarmos há semanas tristes, prejudicando aqueles que nos rodeiam. Sem apetite, sem dormir quando não ganhamos.

Dentro de um par de semanas será igual, festa azul e branca, ''filhos da puta SLB'', padres toupeiras e polvos. Nós, os que amamos este clube, estaremos envergonhados e tristes. Vamos sofrer, meus amigos. Vamos ser gozados.

Para o capitão Almeidinhos e outros tantos será apenas mais um dia. Não me admirava se até fizessem uma churrascada.

Fora de meu clube, medíocres.

sattva

Citação de: Nenad25 em 05 de Julho de 2020, 23:20
Escrevo aqui, como podia escrever numa outra mão cheia de tópicos:

Meteu-me genuíno nojo ver este paspalho e os amiguinhos com gargalhadas, todos contentes.

Por tudo, porque sabem que entregaram o título, porque sabem que acabam de ter o seu treinador despedido, porque sabem que milhares de adeptos andam tristes e desiludidos.

O que se passou foi mais grave do que parece. Demonstra desrespeito pelos valores do clube, pelos adeptos. Demonstra falta de exigência, falta de noção.

Acima de tudo demonstra que os estúpidos somos nós por andarmos há semanas tristes, prejudicando aqueles que nos rodeiam. Sem apetite, sem dormir quando não ganhamos.

Dentro de um par de semanas será igual, festa azul e branca, ''filhos da puta SLB'', padres toupeiras e polvos. Nós, os que amamos este clube, estaremos envergonhados e tristes. Vamos sofrer, meus amigos. Vamos ser gozados.

Para o capitão Almeidinhos e outros tantos será apenas mais um dia. Não me admirava se até fizessem uma churrascada.

Fora de meu clube, medíocres.

Tudo isto com a conivência de toda uma direcção.

Na qual incluo o Rui Costa, mais q desapontado com o seu "benfiquismo".

André Sousa

Melhor só as rezas antes do jogo.

Está na fase onde toda e qualquer merda que faça me dá asco, por isso não há muito a fazer.

Um suplente medíocre transformado num dos jogadores com mais jogos feitos pelo Benfica neste século. Isto tudo com o bónus de ostentar a braçadeira de capitão em vários jogos quando tem o carisma de uma batata.

_JonasThern_

Citação de: André Sousa em 05 de Julho de 2020, 23:28
Melhor só as rezas antes do jogo.

Está na fase onde toda e qualquer merda que faça me dá asco, por isso não há muito a fazer.

Um suplente medíocre transformado num dos jogadores com mais jogos feitos pelo Benfica neste século. Isto tudo com o bónus de ostentar a braçadeira de capitão em vários jogos quando tem o carisma de uma batata.

É um banana. Quando era puto via os zucas fazerem isso nos jogos na Tv, achou que dava estilo e agora faz a mesma merda. Os brasileiros normalmente rezam assim. Portugueses só conheço o Almeida.

AleKx

Este gajo tem quantos jogos pelo Benfica?

pica_foices

adeptoBancada

André Sousa

yerlow

Citação de: Dennis em 05 de Julho de 2020, 14:49
Citação de: El Tacuara em 05 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 13:18
Infelizmente o nível de comentários não passa disto. Podiam (podiam?) ter escolhido uma outra forma de pensar o Benfica, escolheram este caminho, querem que se diga o quê?

Vires dizer que AA é um jogador à Benfica também não abona em nada à tua credibilidade.

Em quem é que o AA é um jogador à Benfica?!

O que é um jogador à Benfica?

Ele explicou: não é craque, mas tem utilidade.
E aqui, há duas coisas que vale a pena analisar:

1 - A facilidade com que se vai buscar o ataque de ser "funcionário", "cartilheiro" ou apenas "vieirista" para quem dá uma opinião legítima, mas com a qual não se concorda. Provavelmente, agora vou ser eu, por mais ridículo que isso seja.
Este tipo de postura radical não nos leva a lado nenhum e não ajuda no grande objectivo de Outubro...

2 - Já há uns anos que o André Almeida devia ser apenas um jogador útil e polivalente, um suplente importante para as duas laterais.
Infelizmente, transformaram-no em titular indiscutível, porque não se pode investir em defesas. Não deve haver no catálogo Mendes, ou não dão tanta comissão, mas a realidade é esta: o que devia ser um bom suplente, é agora um fraco titular.

Nos ultimos 5 anos investiu-se 10M€ em defesas e 98M€ em avançados... a "culpa" de o AA ser titular é apenas da direção.

Zlatan

Tem de ser o primeiro a ser dispensado.

Fragaxez

Dr. Indy

Na Presidência temos o Cavalo de Tróia do Bigode - Luiseph Vieirini.

Na equipa temos o Cavalo de Tróia do Bigode - Tijolos Almeidinhos.