André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Vibe

Citação de: Special_Red em 23 de Maio de 2011, 16:36
Serà mesmo reforço ou é mais um para "encher chouriços"

Vendo o plantel actual, parece-me um reforço

Vieri

O que vi no sábado, levou-me a perceber a contratação.
Vi-o a lateral, demonstrando bom posicionamento, vai bem de cabeça (é alto) e qualidade técnica (bom toque de bola).
No entanto, pareceu-me não ter a velocidade e rotação que o JJ exige aos laterais, para o constante vai-e-vem, pelo que duvide que se afirme nessa posição.
No meio campo não sei o que vale, mas pareceu-me, de facto, um miúdo muito interessante.

Zaratustra

Citação de: Vieri em 23 de Maio de 2011, 17:27
O que vi no sábado, levou-me a perceber a contratação.
Vi-o a lateral, demonstrando bom posicionamento, vai bem de cabeça (é alto) e qualidade técnica (bom toque de bola).
No entanto, pareceu-me não ter a velocidade e rotação que o JJ exige aos laterais, para o constante vai-e-vem, pelo que duvide que se afirme nessa posição.
No meio campo não sei o que vale, mas pareceu-me, de facto, um miúdo muito interessante.
30 paginas 1 comentário construtivo

Rik77

Tem qualidade...alto, excelente pés, joga de cabeça levantada e é polivalente,interessante! Haja alguma dose de paciência e poderá dar em jogador...

rastilho

É Português, e desde que chegou aos seniores tem sido sempre titular em Belém... Internacional pelas camadas jovens... barato.... não sei o porquê de tanta critica???

Thrain

Um jogador muito interessante.Nada a apontar nesta aposta.

klik

Não sei se vamos ter o Wass e o Maxi nas 1ºs  semanas.... é provável que ele apareça nesta fase e acabe por fazer 1 ou 2 jogos.

O resto tudo depende do que mostrar logo.

Meddler

Estou numa fase do meu Benfiquismo em que já fico contente por darem oportunidade a um miúdo português.

Stanic

Não precisávamos do wass, este vai ser melhor!  :tomates:

PB

Miguel Quaresma foi observar André Almeida

Miguel Quaresma, elemento da equipa técnica de Jorge Jesus, esteve ontem a assistir ao treino da Selecção de sub-21 e vai permanecer no Algarve até ao final da semana, acompanhando os jogos e dando particular atenção a André Almeida, atleta do Belenenses que, como se sabe, é reforço do Benfica.

Com Jorge Jesus ao leme, tem sido prática do clube da Luz seguir de perto os seus futebolistas, nomeadamente quando se trata de jovens que são aposta de futuro. O caso de André Almeida é ainda curioso sob outro ponto de vista: actuou a lateral-direito desde que José Mota chegou ao Restelo e vai jogar na sua posição de origem, médio, esta tarde, frente à Alemanha.

Quaresma esteve ainda à conversa por alguns instantes com Rui Jorge e Romeu Almeida, com quem se cruzou no Belenenses - ele integrando a equipa técnica de Jesus e os agora seleccionadores eram responsáveis, na altura, pelos juniores.

http://www.ojogo.pt/27-151/artigo930091.asp

FR

ver se gravo o jogo da selecção logo, para ver este jogar.

BC

Titular nos sub-21 contra a Alemanha. Número 7 nas costas.

pauliter

Pressionante, voluntarioso, tecnicamente evoluído.. Gostei de ver, é claramente um jogador de equilíbrios. Estabelecendo uma comparação, com as devidas diferenças faz lembrar Amorim.

Rikhart

Não estou a desgostar, mas parece-me um bocado "mole".

BC

Pelo que vi, parece ter bons pés para o futebol... agora se vai dar certo no Benfica, aí a conversa será outra, certamente.