André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

entrecampos

Citação de: bonga10 em 21 de Maio de 2011, 19:52
Citação de: entrecampos em 21 de Maio de 2011, 19:48
o André almeida vai ser o Fábio faria de 2011-2012.
abraço
Muito obrigado pelo esclarecimento mister!

Não sou mister, apenas tenho pena dos jogadores portugueses no plantel.
abraço

Vieri

É verdade Totta.
Eu nem reconheci o Tiago. Está muito mais forte fisicamente, um jogador feito.
Será surpresa para mim se não estiver na I Liga para o ano. A menos que tenha sido só um bom jogo...

totta

Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2011, 19:55
É verdade Totta.
Será surpresa para mim se não estiver na I Liga para o ano. A menos que tenha sido só um bom jogo...

Eu vi logo na primeira parte quando jogou do lado da bancada nascente que devia ser ele, mas não tinha a certeza. Confirmei agora em casa.
É verdade que esteve bem mas é sempre relativo, 2ª liga e tal.
É preciso ver outros jogos. E só tem 24 anos.

JM21

Zaratustra

Citação de: totta em 21 de Maio de 2011, 20:02
É verdade Totta.

Eu vi logo na primeira parte quando jogou do lado da bancada nascente que devia ser ele, mas não tinha a certeza. Confirmei agora em casa.

o tiago gomes fez a pre-epoca s n estou em erro no ano do koeman, depois foi emprestado ao estrela salvo erro onde nunca jogou, lembro-me de andar acho que na polonia numa equipa com o sretenovic e passado um tempo foi pro belem o ano passado jogava regularmente e parecia.me bastante fraco

helmar

Citação de: Zaratustra em 21 de Maio de 2011, 20:56
É verdade Totta.

o tiago gomes fez a pre-epoca s n estou em erro no ano do koeman, depois foi emprestado ao estrela salvo erro onde nunca jogou, lembro-me de andar acho que na polonia numa equipa com o sretenovic e passado um tempo foi pro belem o ano passado jogava regularmente e parecia.me bastante fraco
Ele chegou a estar em Espanha, no Osasuna salvo o erro. Depois é que foi para o Belém.

Batistuta

Citação de: totta em 21 de Maio de 2011, 19:53
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2011, 19:42
Citação de: totta em 21 de Maio de 2011, 19:38
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2011, 19:33
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Maio de 2011, 19:30
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2011, 19:24
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Maio de 2011, 19:15
Se alguém souber em que posição jogou hoje, que divulgue

Se for o 14 do Belém, jogou a defesa direito.
Que idade tem?

Sim, joga com o 14. Tem 20 anos. Como foi o golo que marcou?

Honestamente nem me apercebi de quem marcou, até porque foi no lado sul e eu estava no oposto. Foi um livre muito tenso do defesa esquerdo (bom jogador) para a molhada que algém desvia para a baliza (pelos vistos ele).

Esse defesa esquerdo é o Tiago Gomes que já foi nosso.
Quanto a este Almeida nem sabia que era nosso senão tinha prestado mais atençao.
De qualquer forma quem teve mais trabalho até foi o Gomes que levou com o Salvador em cima.

Já fui ver e fiquei parvo. Não achaste que está um jogador interessante? Nas bolas paradas então é um perigo.

Está sim senhor, tem um bom pé esquerdo.
Há de ser outro Silvio (no não aproveitamento).
Eu começo a pensar que são mas é ou os treinadores jovens ou os nossos olheiros que não valem um caracol.

O Benfica não pode ser um laboratório de GR's mas já pode ser laboratório de laterais...

Zaratustra

Citação de: helmar em 21 de Maio de 2011, 21:04
Citação de: Zaratustra em 21 de Maio de 2011, 20:56
É verdade Totta.

Ele chegou a estar em Espanha, no Osasuna salvo o erro. Depois é que foi para o Belém.
verdade, tb mal calçou mas ai ja e normal

alfaxander

Gosto da aposta em jogadores nacionais, mas para que se não vai ter espaço? Estamos infestados de sul americanos, e o nossos ex juniores vão continuar emprestados, até quando? Até terminarem contrato. OK grande politica

entrecampos

A virem sul americanos só ingável qualidade, coisa que n me parece em Escalona, Bermudez, Uribe,  Shaffer (bem me enganou), Bergessio (enganava um santo), Washington Rodriguez, Andres Diaz.

E não icluo os imensos flops brasileiros e das pseudoaquisições: Lucio Wagner, marcos Alemão, Anderson luiz, Elvis, Elkesson, Jailson, Leandro (emprestado ao V. guimaraes, esquece-me o apelido e agora o Leo Kanu...

abraço

totta

Citação de: Batistuta em 21 de Maio de 2011, 21:07
Citação de: totta em 21 de Maio de 2011, 19:53
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2011, 19:42
Citação de: totta em 21 de Maio de 2011, 19:38
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2011, 19:33
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Maio de 2011, 19:30
Citação de: Vieri em 21 de Maio de 2011, 19:24
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Maio de 2011, 19:15
Se alguém souber em que posição jogou hoje, que divulgue

Se for o 14 do Belém, jogou a defesa direito.
Que idade tem?

Sim, joga com o 14. Tem 20 anos. Como foi o golo que marcou?

Honestamente nem me apercebi de quem marcou, até porque foi no lado sul e eu estava no oposto. Foi um livre muito tenso do defesa esquerdo (bom jogador) para a molhada que algém desvia para a baliza (pelos vistos ele).

Esse defesa esquerdo é o Tiago Gomes que já foi nosso.
Quanto a este Almeida nem sabia que era nosso senão tinha prestado mais atençao.
De qualquer forma quem teve mais trabalho até foi o Gomes que levou com o Salvador em cima.

Já fui ver e fiquei parvo. Não achaste que está um jogador interessante? Nas bolas paradas então é um perigo.

Está sim senhor, tem um bom pé esquerdo.
Há de ser outro Silvio (no não aproveitamento).
Eu começo a pensar que são mas é ou os treinadores jovens ou os nossos olheiros que não valem um caracol.

O Benfica não pode ser um laboratório de GR's mas já pode ser laboratório de laterais...

Sim essa afirmação está explicita no meu comentário...

BC

Este irá ter o mesmo caminho que o Fábio Faria, certamente.

Special_Red

Serà mesmo reforço ou é mais um para "encher chouriços"

Blitzer

Citação de: Special_Red em 23 de Maio de 2011, 16:36
Serà mesmo reforço ou é mais um para "encher chouriços"

É mais um para emprestar...

uther20

As comissões têm que andar...
Há jogadores que por 50 mil euros vinham mas enfim, é como o negócio do Ruben Amorim, pagar 500 mil ou 1M para anular o pagamento de direitos de formação futuros e comissões quando podia assinar de borla é de bradar aos céus.