André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

polivalente

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2022, 16:52
Está a fazer se dificil? É levar uma assobiadela já na terça feira quando falarem o nome dele .
Era bom era, mas infelizmente a nossa opinião é minoria.  O mais provável é ser ovacionado na terça.

Camisola_20

Não quer sair de Portugal.

Benfica procura arranjar lhe colocação para não rescindir com o capitão.

Não vai ser facil.

Pode acabar com Jardel. Sai do Benfica e acaba carreira.

Trapattoni

Mais um ano com o capitão pastelão.

MTrigueiros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Julho de 2022, 16:52
Está a fazer se dificil? É levar uma assobiadela já na terça feira quando falarem o nome dele .

E depois disso vai ficar muito triste, chorar muito e sair porque não é desejado.

Tenham juízo.

Se ele não quer sair, está no seu direito. O Benfica deu-lhe o contrato para ele assinar, não foi o contrário. Se não o quer no plantel, que paguem o que está acordado e ele sai.

E eu fui uma das poucas pessoas que o ano passado não se levantou para saudar o regresso da lenda. Fez-me impressão ver aquilo, parecia que estava a voltar um Jonas. Mas apesar disso, é jogador do Benfica, um dos mais titulados do clube e foi capitão. Que saia e vá à vida dele, mas a história não se apaga.

dsdsds44

O Pizzi com os seus defeitos ainda vai permitir ao Benfica poupar 1 ano e meio de salários.

Este pensa que o Benfica tem uma dívida de gratidão com ele.

Paguem-lhe tudo e mandem este gajo embora de um vez.

Bidão

banho de realidade para este cepo? Descobriu que ninguém o quer? Ou sempre teve a noção que é um cepo?

Loopkin

Tanta demora. Devem estar a ver que tacho é que lhe irão arranjar na Estrutura.

daviddgc

Mandar por emprestimo para Estoril com salario pago pelo Benfica.
Nem precisa de mudar de casa.

O importante é tira-lo do balneario.

daviddgc

Citação de: Loopkin em 25 de Julho de 2022, 10:56
Tanta demora. Devem estar a ver que tacho é que lhe irão arranjar na Estrutura.

Vice para "relações internacionais".

Black Panther

Tem que sair

Não há outro caminho

Lellominsk

zikoli

Silveralho

Citação de: Lellominsk em 25 de Julho de 2022, 11:01
Ainda por cá?

Aqui onde trabalho tenho um diálogo muito semelhante a esse com um senhor ja nos seus 60 e poucos.
Eu pergunto "ainda por cá?"
E a resposta dele deve ser a mesma do Almeida, "eles nao querem pagar para eu ir embora!".

Lellominsk

Citação de: Silveralho em 25 de Julho de 2022, 11:15
Citação de: Lellominsk em 25 de Julho de 2022, 11:01
Ainda por cá?

Aqui onde trabalho tenho um diálogo muito semelhante a esse com um senhor ja nos seus 60 e poucos.
Eu pergunto "ainda por cá?"
E a resposta dele deve ser a mesma do Almeida, "eles nao querem pagar para eu ir embora!".

;D

RGouveia.SLB