André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

RGouveia.SLB

Citação de: Óleo em 11 de Agosto de 2022, 20:27
Não me desvio da responsabilidade de repor a verdade contra as campanhas de revisionismo histórico perpetradas contra jogadores como Pizzi, Almeida ou Luisão, reduzidos tanta vez a Maxis, Pachecos ou Taliscas. Almeida é uma lenda do Benfica, sim.

Uma lenda do vieirismo, isso sim.

Tosta Mistica

Não me desvio da responsabilidade de repor a verdade contra as campanhas de revisionismo histórico perpetradas contra jogadores como Pizzi, Almeida ou Luisão, reduzidos tanta vez a Maxis, Pachecos ou Taliscas. Almeida é uma lenda do Benfica, sim.

O problema não é ele ser uma lenda.

O problema é ser uma lenda, já não ter condições para jogar e ainda fazer parte do plantel.

Óleo

Citação de: Tosta Mistica em 11 de Agosto de 2022, 20:37

O problema não é ele ser uma lenda.

O problema é ser uma lenda, já não ter condições para jogar e ainda fazer parte do plantel.

Isso eu concordo 

Nramos

Eheheh

Responsabilidade de repor a verdade...

onda vermelha

Uma lenda  :2funny:
Acho o pessoal que pensa assim maluco, sem noção do que está a dizer.
Para ser considerado uma lenda era preciso um minimo de qualidade e carácter.
Ele não tem nada disso, só fiz anos e anos parte do nosso clube.
Já eu o considero como o pior jogador da nossa historia (pelo numéro de jogos que tem sem nemhumas duvidas).

megahyper

lenda ? um crime dizer tal barbaridade...lenda é o senhor chalana. haja noção.

burnvski

Lênda vai ser homenageada segundo o Roy.

dsdsds44

Uma lenda da mediocridade... só se for.

Golden_Mean

Estamos prestes a ver a janela de transferências fechar, dia 11 de Agosto, e o Almeida continua capitão e a fazer parte do plantel.

Que falta de amor próprio do jogador é que falta de capacidade de gestão do clube.

MLM

Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2022, 23:26
Estamos prestes a ver a janela de transferências fechar, dia 11 de Agosto, e o Almeida continua capitão e a fazer parte do plantel.

Que falta de amor próprio do jogador é que falta de capacidade de gestão do clube.
Será que a ideia é faz esta época e reforma se?
É que não estou a ver outro papel além de capitao (de fora). Não é para defesa lateral, central, trinco...

duarteslb

Renegado

AA é indiscutivelmente uma lêndea, expoente do vieirismo no balneário.

Sequel

Sequel

Mas quem és tu para te achares num lugar tão importante como o de "repor a verdade"?

Lenda do clube é alguém como o Shéu ou, recentemente, Jonas. Nunca um André Almeida.

Não é por ter passado cá muitos anos que passou a ser lenda.

100000 vezes seria mais lenda um Jardel (que não é, mas que merece todo o meu respeito) ao Almeida.

ajnogueira

Lendas neste século só Simão e Jonas.

Perto ficaria o Luisão, por ter sido capitão tantos anos, mas em qualidade fica bastante abaixo.

O Almeida é uma nota de rodapé, um jogador que simplesmente foi ficando e por acaso alguém lhe atribuiu responsabilidades irreais.

Parece um episódio do Seinfeld em que o George se esquece das chaves do carro, deixa o carro no estacionamento do trabalho durante a noite... O chefe pensa que ele anda a fazer horas extra e dá-lhe uma promoção.