André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Batistuta

Gostei das caracteristicas. Ao pé dele o Wass parece-me mais médio.

Pena o adversário ser um fiasco

winteste

Tarzan_SLB

FuNNchal

Muito verdinho ainda, há momentos que parece que tem medo de segurar a bola e olhar o jogo. Tambem possa tar algo nervoso o que condiciona, mas nao desgostei.. Bem melhor que o Wass

andereberna

Gostei, sempre certinho ! Confesso que não esperava muito dele, mas vou ficar mais atento. O0

FrancoJara11

Gostei mais dele do que do Wass. Mas na 1ª parte tambem jogamos melhor...

slbenfica_croft

Gostei. É a única coisa que posso dizer...

Ludwig van

subLiminar

VanBasten

Cumpriu, esteve certinho e prova ser uma boa aposta para o futuro, se o clube o souber gerir...e sabe-lo gerir, neste momento, é garantir que faça muitos jogos, algo que não vai acontecer no Benfica.

andre__pereira

kramxel²

Sem qualquer necessidade de se aplicar atrás, esteve bem e envolveu-se bem nos movimentos de ataque, como já era expectável que soubesse fazer, tendo em conta as suas origens como médio.

Lateral Esquerdo

Fraquito. Não tem pézinhos para jogar numa equipa destas, que pretende jogar a um, dois toques.

H2M

Exibição claramente positiva, especialmente para quem não tinha grandes expectativas.

slb_marco

Parece-me melhor que o Wass, mas um jogo ainda por cima contra uma equipa amadora é muito pouco para avaliar.