André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

PB

iker_slb

Ontem não gostei .

Decidiu mal em vários lances .

JG10

tem ainda muito que evoluir...

slbfuckfcp

Tiago1982

Ainda está muito longe daquilo que se exige a um jogador do Benfica...

Tendo em conta que o Benfica parece estar prestes a contratar o Wietsel, parece-me mesmo que o 2º lateral-direito será o Ruben Amorim...

Zaratustra

nao vi o jogo de ontem (estou a fazer download), mas o jesus parece gostar mais dele do que do wass

slbenfica_croft

Em dois jogos apenas de pré-época já querem despachar os dois laterais direitos que foram contratados para suplentes...

Pena é que por outro lado queiram esbanjar dinheiro em mais jogadores "famosos" para posições NÃO carenciadas...

Meddler

Eu acho que ele devia rodar um ano inteiro a jogar sempre na mesma posição. A lateral direito de preferência.

Mas não estou a desgostar.

ELITE

BC

Pelo menos tem cumprido... lol . O pior deve estar para vir, com os jogos mais a sério.

Greis

Cheira-me que ainda vai ficar no plantel em vez do Wass para ocupar vaga de formado no país

Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 11 de Julho de 2011, 12:29
Ainda está muito longe daquilo que se exige a um jogador do Benfica...

Tendo em conta que o Benfica parece estar prestes a contratar o Wietsel, parece-me mesmo que o 2º lateral-direito será o Ruben Amorim...

Acho que já devíamos ter aprendido com essa hipótese o ano passado...

Carlos88

Citação de: Greis em 11 de Julho de 2011, 17:45
Cheira-me que ainda vai ficar no plantel em vez do Wass para ocupar vaga de formado no país
Seria muito má opcao, o Wass tem alguns movimentos bastante interessantes e gostaria muito que ficasse. O Almeida devia ser emprestado mais um ano.

junkyarddog

para rodar mas na primeira divisão

pexim

O Yartei comeu-o sem maionese nem nada. Muito sofridinho pelo lado direito. Verde, verde, verde que até mete dó. Talvez no meio, mais para aí já há muitos...