André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

uezor

Tb o Wass veio de uma realidade totalmente diferente, especialmente a língua.

O Andre Almeida foi formado no Benfica?

Far(away)

Citação de: uezor em 09 de Julho de 2011, 22:24
Tb o Wass veio de uma realidade totalmente diferente, especialmente a língua.

O Andre Almeida foi formado no Benfica?

Sporting, Alverca, Belenenses.

mellamotom

mais um formado afinal

Meddler

Não desgostei. Mas precisa de rodar um ano inteiro numa equipa inferior e a jogar a época toda na mesma posição.

slb_always

Citação de: H2M em 09 de Julho de 2011, 22:18
Exibição claramente positiva, especialmente para quem não tinha grandes expectativas.
Concordo!

SLBCARLOS

e o jogador que mais me esta a supreender. 

klik

Gostei mais do André do que o Wass!!! o Wass tecnicamente é mt engraçado, mas a defender temporiza muito ... deixa o adversario  crescer muito!! Já tinha achado isso no euro sub21!!

Fake Blood

Safe

também gostei mais dele do que do Wass. mas do jogo de hoje retira-se muito pouca coisa, nem na Taça de Portugal nos podem calhar tipos tão fracos.

mas gostei, repito.

orlando77

já percebi que a maioria gostou mais do André Almeida do que Wass... mas por acaso sou completamente da opinião contrária...

o André foi à queima quando não devia, fez falta quando não devia, perdeu a posse de bola mandando a bola para fora quando não se justificava... e muito antes do Wass entrar já eu comentava que ele devia ser emprestado para continuar a evoluir numa equipa que o possa por a jogar...

claro que nem tudo foi mau... ele tem qualidade... mas parece-me que é melhor a médio do que a defesa...

o Wass na minha opinião é melhor a tudo, especialmente na manutenção da posse de bola que é fundamental numa grande equipa... mas não quero ser para já exagerado pois foram só 45minutos para ambos... a ver vamos como diz o outro...

Underscore

Gostei de ver... Não comprometeu, raçudo... Admito que nem sabia quem era, mas fiquei agradavelmente surpreendido...

mellamotom

tb gostei mais do Wass...

Filipe_M

Exibiu-se muito bem hoje. Gostei muito das suas subidas.

Meddler

mistersilva74

Neste jogo contra a equipa dos casados é quase impossível aquilatar o que quer que seja. Ainda assim, o que mais apreciei foi a sua disponibilidade física, mas isso pode dever-se apenas ao facto de ser um jovem e ter perninhas mais frescas.