André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

anderson_c

Citação de: Meddler em 09 de Julho de 2011, 23:33
É inferior ao Wass.

preferia ver o andre almeida a suplente do wass se o problema dos estrangeiros se colocar ... mas emprestaria o wass caso for o caso para uma equipa portuguesa ou uma equipa competitiva

Paulo Silva

Duvido muito que fique... Mas vamos continuar a ver, ainda é cedo para tirar grandes ilações

Ronald1nh0

Gostava de o ver no meio-campo.

Shoky

Gostaram todos de o ver.
Eu vi lacunas vincadas, e normais num jovem sem qualquer rodagem de primeira divisão.
Claramente para emprestar.

Saviolafication

O lugar de suplente do Maxi é do Wass. O André Almeira será para rodar.

tiagoterceira

é bom...para emprestar
daqui a um ano ve-se

tacuaracardozo

Esteve bem, apenas comprometeu ali numa entrada demasiado a queima, mas no passe particularmente esteve bem no início do jogo. Sinceramente o wass é capaz de ser melhor mas não é tao bom quanto o pintam, pelo menos por agora. Não sei pke mas o facto de ser dinamarquês entusiasma logo muita gente sem motivo aparente (apesar de saber que é pelos sucesso nórdicos que tivemos no slb, mas esquecendo isso...). Se fosse brasileiro andava tudo a dizer que era mais um apenas. Mas é como digo, o wass é melhor por agora, mas se for preciso cortar nos estrangeiros devo dizer que confio aqui no almeida e temos de pensar que no ano passado tinhamo s o luis filipe a suplente do maxi, seria um passo de gigante caso ficassemos com o andre nesse lugar...e ainda há o ruben amorim, que com tanto jogador de meio campo e se vier witsel parece mais provavel ter minutos a lateral.

Calvinehobbes

por acaso o Andre fez-mewlembrar o nosso Ruben, discreto mas eficaz...nao falhou muito...

André Sousa

Nó Cego

Tem potencial, mas é daqueles que tem de jogar para que daqui a um ano ou dois esteja no ponto e possa constituir opção!

A lateral direita, neste momento é para Wass e Maxi. Não cabe mais ninguém.

miccoli69

fiqei bastante agradado do que vi dele no jogo de hoje mas duvido que fique no plantel

klik

Citação de: orlando77 em 09 de Julho de 2011, 23:19
já percebi que a maioria gostou mais do André Almeida do que Wass... mas por acaso sou completamente da opinião contrária...

o André foi à queima quando não devia, fez falta quando não devia, perdeu a posse de bola mandando a bola para fora quando não se justificava... e muito antes do Wass entrar já eu comentava que ele devia ser emprestado para continuar a evoluir numa equipa que o possa por a jogar...

claro que nem tudo foi mau... ele tem qualidade... mas parece-me que é melhor a médio do que a defesa...

o Wass na minha opinião é melhor a tudo, especialmente na manutenção da posse de bola que é fundamental numa grande equipa... mas não quero ser para já exagerado pois foram só 45minutos para ambos... a ver vamos como diz o outro...

Só digo isto: se o Wass quer ser lateral no Benfica de Jesus, na forma que já se viu que joga em 2 anos , tem que perder essa mania de temporizar em demasia!!  Uma coisa é temporizar quando estas em igualdade numérica ou mesmo inferioridade, Outra coisa é temporizar tendo já ao pé de si um ou 2 companheiros ajudar... e a dobrar!! Ele faz muito isso tendo já companheiros....!! já tinha reparado muito isso no sub 21!!

Para além do mais um dos pontos fracos do Benfica de jesus defensivamente é o jogo posicional defensivo... sempre foi, desde o 1º ano!!! A nossa forma de defender é pro-activa, pressão, fazer com que o adversário execute pior... pois o nosso jogo posicional de baixar as linhas, esperar pelo adversário, e só defender no momento certo é fraquinho....

Ou defendemos em campo inteiro ou raramente conseguimos defender efectivamente....  não somos equipa treinada , só para defender x zonas de terreno....

Marafado

O adversário de ontem não ofereceu réplica ofensiva que desse para testar os laterais.

Rikhart

Tás pouco nervoso tás...

GZOM3N

Ainda não tem valor para ser suplente de um Benfica vencedor. Para emprestar.