André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Holmesreis

A definição do empréstimo de André Almeida deveria ser feito apenas no final deste mês, até porque eu acho que este miúdo tem algum potencial. Era testá-lo em alguns jogos da pré-época e verificar se há evolução. O Leiria, pelo historial de submissão aos corruptos talvez não seja o melhor clube para o André, mas compreendo que tenha ficado definida alguma contrapartida aquando do negócio do Mika.

Shoky

Leiria seria um bom empréstimo.

DEVILLICA

.... -_- é verdade, laterais direitos não faltam no Benfica...

Carlos88

Citação de: jpereira em 13 de Julho de 2011, 17:30
Citação de: Safe em 13 de Julho de 2011, 17:22
então ficamos com o Wass para fazer concorrência ao Maxi...ou ficamos com o Amorim e despachamos os dois?
aposto na 2ºopçao
ficamos com o amorim pa suplente do maxi
o witsel e o enzo vao lutar pela posiçao de medio interior direito
Por mim ficavamos com o Wass, parece ser um jogador muito interessante. Assim temos 3 opcoes muito boas para DD, o Amorim assim pode actuar no meio-campo quando houver necessidade.

LEV

O estágio na Suíça já acabou, por isso por esta altura os jogadores dispensados já devem saber que o foram.

Alguém sabe quando é que é oficial e público a lista de dispensados?

Ao menos acabava-se logo com o sofrimento!

slbenfica_croft

Um de entre Wass e Almeida tem que ficar no plantel como suplente do Maxi.

Pelo menos essa seria a decisão de um clube minimamente competente.

Como é o BENFICA nunca se sabe, até pode vir um lateral por 10 milhões para ser suplente...

slbenfica_croft

Citação de: LEV em 13 de Julho de 2011, 19:08
O estágio na Suíça já acabou, por isso por esta altura os jogadores dispensados já devem saber que o foram.

isso é nos clubes a sério.

No BENFICA não.

E quando se tem um treinador a dizer publicamente que os jogadores A,B ou C apenas servem para estes jogos de pré-época, então é melhor nem falar...

Fanas012slb

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2011, 19:17

No BENFICA não.

E quando se tem um treinador a dizer publicamente que os jogadores A,B ou C apenas servem para estes jogos de pré-época, então é melhor nem falar...

Denoto que o teu tom em relação à gestão/planeamento/definição no Benfica esta cada vez mais critico.....Acompanho algumas das preocupações que tens colocado mas estas um pouco catastrofista não??

playerfoxinot

este veio de onde mesmo?

slbenfica_croft

Citação de: Fanas012slb em 13 de Julho de 2011, 19:23

No BENFICA não.

Denoto que o teu tom em relação à gestão/planeamento/definição no Benfica esta cada vez mais critico.....Acompanho algumas das preocupações que tens colocado mas estas um pouco catastrofista não??
não. Começo mesmo é a perguntar-me se eles realmente tentam sequer fazer algo de bom para o BENFICA.

Mas nem tudo é mau. Jogadores como Nolito e Enzo são do meu agrado e oferecem ao treinador mais e melhores soluções nas respectivas posições.

Fanas012slb

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2011, 19:33
Citação de: Fanas012slb em 13 de Julho de 2011, 19:23

No BENFICA não.

não. Começo mesmo é a perguntar-me se eles realmente tentam sequer fazer algo de bom para o BENFICA.

Mas nem tudo é mau. Jogadores como Nolito e Enzo são do meu agrado e oferecem ao treinador mais e melhores soluções nas respectivas posições.

Apesar de concordar que posições fulcrais da equipa como o centro da defesa e sobretudo a lateral esquerda já deveriam estar cobertas por esta altura com a pre da champions ai a porta.....e isso revela alguma inconsciência ou msm incompetência...

Acho que também e justo reconhecer que a grande maioria das contratações (das que são para ficar no plantel) são mais valias para o plantel e que temos muitas e boas soluções para o meio campo e algumas alternativas de qualidade para o ataque também....

Enzo, bruno cesar, witsel, artur, nolito e mora foram muito bem sacados e vem acrescentar ao plantel do ano passado e não só encher chouriço....

Existem erros sem duvida mas também não esta essa catástrofe na minha opinião.

Fanas012slb

Se o jesus tem mãos para este plantel é toda uma outra questão.......porque para mim rendia mais em 4-3-3 com os jogadores que temos

Tiago_GloriosoSLB

O empréstimo ao U.Leiria será benéfico para este jogador que gostei de ver nos 3 jogos, não tem ainda capacidade para ser titular no SLBenfica mas se continuar a trabalhar irá ter a sua oportunidade num futuro próximo

Jonex

Para mim uma agradável surpresa, espero que fique e evolua.

BC

Visto que não vai ficar, espero que já nem se apresente no Torneio do Guadiana. Para isso mais vale, o Wass.