André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

abar85

Citação de: Troglodite em 16 de Julho de 2011, 17:38
Citação de: peDro AlmeidA em 16 de Julho de 2011, 17:30
enfim... os nossos aprendem nos juniores e depois são postos na rua. estes são mais finos, vêm aprender a jogar nos seniores... enfim, este rapaz é inconsequente, simplesmente. não há melhor nas nossas camadas jovens?

Não. Nos ultimos anos tivemos Abel Pereira, Diogo Figueiras e Bruno Gaspar, todos muito fraquinhos.

O Bruno Gaspar ainda é júnior e sinceramente com as características que tem, se bem trabalhado poderá ser grande jogador. Um lateral com grande capacidade ofensiva e grande capacidade física.
Aí atrás esqueceste-te do Sílvio, que nunca vi jogar nas camadas jovens, e esse agora está no Atlético de Madrid, deve ser por ser fraquinho.

46Rossi

Citação de: LEV em 16 de Julho de 2011, 19:58
Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 17:58
o jj tem apostado neste porque não consegue falar com o Wass :P

Um treinador por de parte um jogador só porque não consegue falar com ele, é no mínimo insólito.

eheheh estava a brincar  ;D

enzo_perez

Ainda que lhe veja alguma qualidade ainda está muito verde , mas continua a trabalhar para ganhares o lugar.

Força Miudo.

hirdicoN

joao_manike

xirabaneco

Muitos falam sobre o Silvio
eu acompanhei vários jogos do Silvio  e em vários escalões da nossa formação.
Fisicamente era dos mais fraquinhos embora habilidoso e lutador.
Fazendo comparação estava a Kms de distancia por exemplo de Gaspar ou Cancelo e não era superior a Luis Martins por exemplo.
não tinha qualquer condição para ter contrato de profissional com o Benfica.
A importancia da equipa B é precaver a situação de jogadores que só dão o pulo aos 20 e aos 21 anos.
saudações Benfiquistas

xirabaneco

Complementando, acho que nunca foi internacional nas camadas jovens

LEV

Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 22:33
Citação de: LEV em 16 de Julho de 2011, 19:58
Citação de: 46Rossi em 16 de Julho de 2011, 17:58
o jj tem apostado neste porque não consegue falar com o Wass :P

Um treinador por de parte um jogador só porque não consegue falar com ele, é no mínimo insólito.

eheheh estava a brincar  ;D

Ainda bem! ;D

Zaratustra

uma coisa para mim e certa, nao sendo um jogador fantastico é bem melhorzinho que o Wass, eu ficava com ele, bem trabalhado pode dar um jogador bastante util

Pkmagiko

Citação de: Zaratustra em 17 de Julho de 2011, 14:42
uma coisa para mim e certa, nao sendo um jogador fantastico é bem melhorzinho que o Wass, eu ficava com ele, bem trabalhado pode dar um jogador bastante util

Claro que é melhor, joga mais 3x's que o Wass . O Wass não calça .. pois .

LEV

Citação de: Pkmagiko em 17 de Julho de 2011, 14:44

Dei-me ao trabalho de fazer as contas e sim, o André Almeida já jogou o triplo do Daniel Wass.

Na melhor das hipóteses o Wass jogou uns 95 minutos em quatro jogos, sendo que ele no último jogo não jogou um único minuto.

Já o André Almeida jogou uns 265 minutos e sempre com o privilégio de jogar com os titulares. O AA teve direito a 170 minutos a mais para provar o que vale.

I-N-J-U-S-T-I-Ç-A!

Zaratustra

Citação de: LEV em 17 de Julho de 2011, 15:08
Citação de: Pkmagiko em 17 de Julho de 2011, 14:44

Dei-me ao trabalho de fazer as contas e sim, o André Almeida já jogou o triplo do Daniel Wass.

Na melhor das hipóteses o Wass jogou uns 95 minutos em quatro jogos, sendo que ele no último jogo não jogou um único minuto.

Já o André Almeida jogou uns 265 minutos e sempre com o privilégio de jogar com os titulares. O AA teve direito a 170 minutos a mais para provar o que vale.

I-N-J-U-S-T-I-Ç-A!
Injustiça pq? é que os treinos nao servem so para manter o fisico...

cris_gomes

muito fraquinho... Luis "Manhoso" Filipe mais novo... mas com este "treinador" já estamos habituados...

LEV

Citação de: Zaratustra em 17 de Julho de 2011, 15:19
Injustiça pq? é que os treinos nao servem so para manter o fisico...

INJUSTIÇA porque ao contrário do AA, o DW não é português e por isso era ele que precisava de mais tempo para se adaptar ao estilo de jogo e para conhecer a equipa.

Nos jogos na Suíça que não contavam para nada, o JJ podia e devia ter dado mais tempo ao Wass, até porque o AA não tem mostrado ser assim tão superior, mas mesmo que nos treinos ele fosse superior, o Wass precisa de tempo para se adaptar...

Se calhar o AA é mesmo um jogador fora de série nos treinos, o problema é que os treinos a maioria das pessoas não tem oportunidade de ver, os últimos dois treinos transmitidos em directo pela BenficaTV nem sequer deram a 'peladinha', por isso julgar aquilo que não se vê torna-se difícil...

Nos treinos o AA pode até ser um espetáculo, mas dentro de campo não tem mostrado ser assim tão espetacular e superior ao Wass, a ponto de ser sempre o titular...

Como se isto não bastasse, o Wass veio de uma lesão e precisava de um voto de confiança por parte do treinador, mas a única coisa que o JJ fez foi desmoralizar o jogador dando-lhe cada vez menos minutos dentro de campo, até chegar o jogo em que nem sequer chegou a entrar. Os níveis de motivação e confiança do Wass neste momento devem andar muito lá em baixo...

Aposto que logo o AA vai voltar a ser titular, mas mesmo que hoje o JJ desse a titularidade ao Wass, essa titularidade iria chegar com muitos minutos de atraso, era no jogo contra o Servette que o Wass devia ter jogado de início, contra a selecção de Friburgo jogou o AA, no jogo seguinte jogava o Wass...

JoséTorres

Parece-me fraquinho para o Benfica...