André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

The Eagle 10

Quinta faz um jogão.

Kyoto

esteve muito bem, tenho um grande carinho por ele, grande capacidade de sacrifício em prol da equipa

TioPatinhas

Próxima época ganha em definitivo o lugar ao Maxi, basta ganhar capacidade física, pulmão.

Onun

Eu gosto deste puto, tá a fazer-se um belo jogador. Contrariamente ao que é "suposto" o facto de andar a saltitar de posição em posição parece te-lo feito crescer ainda mais, mas isto é só a minha opinião é claro.

rlaranjeiro

Parece que vou contra a opinião geral mas acho que foi um dos seus piores jogos esta época. Compreende-se porque não é o seu lugar mas para 5ª espero que Melgarejo volte até porque a apoiar o ataque é claramente superior.

Shoky

Foi um buraco hoje...a coisa correu muito mal.
Mas tem perdão. Ele não é defesa esquerdo.

TioPatinhas

Foi um buraco? O Maritimo carregou quase sempre pelo lado do Maxi.

Android1974

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Abril de 2013, 00:28
Parece que vou contra a opinião geral mas acho que foi um dos seus piores jogos esta época. Compreende-se porque não é o seu lugar mas para 5ª espero que Melgarejo volte até porque a apoiar o ataque é claramente superior.
Também não achei que fez um bom jogo. Perdeu imensas bolas divididas e ressaltos. No ataque, inoperante.

rlaranjeiro

Citação de: TioPatinhas em 30 de Abril de 2013, 00:41
Foi um buraco? O Maritimo carregou quase sempre pelo lado do Maxi.

A 1ª parte foi 75% pelo lado do André Almeida.

Tsu

Mau. Não gostei.

Não é culpa dele no entanto.

dfernandes

Também não gostei muito dele hoje mas, lá está, a sua posição não é aquela.

Keiroxes

Só espero que o Jesus não repita outra vez esta brincadeira, já chega, é assim tão dificil contratar um raio de um defesa esquerdo, pobre A.Almeida, deu o que tinha neste jogo, mas à esquerda é bastante sofrivel, a culpa não é dele.

20Nico Gaitan20

na 1 parte foi um autentico passador nem ele nem o ola jonh defendiam bem,mas na 2ª parte la melhorou e fez uma exibiçao razuavel no geral

fyure

Hoje esteve longe de fazer um grande jogo, e na primeira parte foi ultrapassado muitas vezes. Mas ele também não é defesa esquerdo, por isso...

RGVC

parecia o AA do ano passado... :(