André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Rigters

Este miúdo é grande! Parece um veterano de 40 anos a jogar, que classe, inteligência e qualidade! Longa vida no Benfica para este miúdo!

BlankFile

Grande sobriedade e confiança no seu jogo na posição de DE novamente. Na verdade fez-me lembrar um daqueles laterais à italiana polivalentes que jogam facilmente em ambos os corredores. Uma exibição magnífica em termos tácticos, nas decisões, em termos defensivos e no apoio ao ataque quando necessário. Fabuloso!

The_Devils_Advocate


Patrick_slb

Ganhámos um lateral. Convenceu-me hoje.

sabujo

Está muito bem. Já o critiquei fortemente, mas estou rendido. Nada preocupado com a ausência de Maxi na final.

gaucho

Este jogador vai ser do melhor, parabens.

miki_moto

que jogo espetacular.. para mim lateral esquerdo até ao fim do campeonato e nas finais das taças

dfernandes

Grande jogo, André!!!

Mereces a final, rapaz!!

Jolipa


colonidta

Cada vez gosto mais deste "puto", sim porque em campo é um Grande Homem...ta a evoluir mt rapidamente...e parece ser humilde e com cabeça..mt importante isso

Tsoukalos

Citação de: miki_moto em 02 de Maio de 2013, 23:02
que jogo espetacular.. para mim lateral esquerdo até ao fim do campeonato e nas finais das taças
na Final da UEFA terá forçosamente de ser o DD o Maxi está castigado o que me preocupa porque o Ramires ou o Hazard vão caír em cima do... Melga...  :buck2:

Goldenangel

Grande Jo :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:gatana!!!!!!

Thrain

Está feito um senhor jogador.A sua evolução tem sido tremenda.E nota-se que está confiante.Já se vêm pormenores técnicos e boas jogadas.Tem qualidade sem dúvida.

Keiroxes

Mas que jogaço deste miúdo, parecia outro, nem sei muito bem o que dizer, que evolução em 3 dias, espero que seja para continuar neste nível. Muito muito bem hoje.

slbenfica_croft

O tapa buracos anda certinho como uma relógio suiço.

Muito bem André.