André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

sergio19azb

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Dezembro de 2014, 10:39
Que idade tem? vai ter uma carreira sólida, construída a partir de baixo. Venham mais 1 ou 2 com este perfil (mais não, são bons equilibradores, não desequilibradores)
24 acho, a melhor idade para jogar futebol. Esta um senhor!

Il Matador

o amarelo no príncipio do jogo deixou-me de mãos na cabeça, mas depois conseguiu gerir e esteve bem no jogo.

red jazz

Este só naõ joga bem á baliza !

L@udrup

o bigode está-lhe a dar sorte.

Um verdadeiro "Veloso"

Estou surpreendido com a evolução do "minino"  :confused:

RuiCosta_10

Nunca pensei que fosse fazer o jogo que fez depois de levar o amarelo tão cedo.
Patrão!

VirtualKing

Citação de: red jazz em 15 de Dezembro de 2014, 10:59
Este só naõ joga bem á baliza !
Sabes lá. Se calhar até é melhor que o Artur.

Dark_nc

Melhor do que esperava, está a supreender pela positiva.

SeventyOne

Fiquei preocupado com o amarelo logo no início. Conseguiu fazer um excelente jogo, mesmo jogando condicionado. Foi preciso nervo.

salvas.ra

kramxel²

Só faltou o pé esquerdo para travar o Quaresma, mas aquele também não é o seu lado.

Por muito que se vá insistindo.

H

Citação de: kramxel² em 15 de Dezembro de 2014, 12:10
Só faltou o pé esquerdo para travar o Quaresma, mas aquele também não é o seu lado.

Filho da puta do Quaresma, viu que dali não ia conseguir sacar nada, fez-lhe aquela entrada que podia ter dado origem a uma lesão grave...

WRT21

Citação de: H em 15 de Dezembro de 2014, 12:27

Filho da puta do Quaresma, viu que dali não ia conseguir sacar nada, fez-lhe aquela entrada que podia ter dado origem a uma lesão grave...

e o fdp nem amarelo levou...

Orgulhosamente_SLB

Jogador muito útil ao nosso plantel.

joao_manike

Citação de: H em 15 de Dezembro de 2014, 12:27

Por acaso o André viu-se bem fodido com o Quaresma. Foi dali que saíram os lances de perigo do porto na 2ª parte... Tivemos sorte, o Jackson mandar à barra a 2 metros da baliza, não é normal ;D