André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

L3GEND

Bom suplente.

Para um clube como o Benfica, não pode ser mais que isso.

ruio1999

Citação de: slapper em 04 de Novembro de 2015, 11:46
Dou muito valor ao AA no jogo de ontem, principalmente pq jogou sozinho no meio campo...
Não deves ter visto a segunda parte.....

cavpacores

Citação de: CLX em 04 de Novembro de 2015, 15:20
O Andre Almeida é um jogador certinho, quando entra em campo é certinho que mais tarde ou mais cedo vai fazer merda.

alguns em campo

outros no fórum

acontece

FooBarQux

Jogador pouco inteligente, estive a rever a final da LE contra o chelshit e este gajo fartou-se de meter água, teve culpa no golo do porco do Ivanovic, o Jardel também esteve mal no lance, mas o Almeida limitou-se a ver o adversário, só reagiu quando já era tarde, a sua reacção foi para lá de patética. Como que um jogador desse continua no Benfica?

RedEagleNN

Se há coisa que ele é, é inteligente. Se não o fosso não estava no Benfica, porque tecnicamente deixa a desejar.

RedEagleNN

Se há coisa que ele é, é inteligente. Se não o fosso não estava no Benfica, porque tecnicamente deixa a desejar.

*Crow*


tulio_slb

A verdade é que para jogar neste sistema de dois médios em cunha o André é a melhor opção para jogar com o Samaris, agora é, o Renato tem que começar aparecer mais vezes em termos de minutos e em janeiro tem que chegar o Péle.

Partouze

que cunha tem este gajo no slb?

crowseye

Citação de: Partouze em 23 de Novembro de 2015, 09:26
que cunha tem este gajo no slb?

Também gostaria de saber, só assim perberia a razão do Pelé ter ido para o Paços ao invés dele.

Cuccittini

A. Almeida no Twitter: "As melhoras capitão 👊#epluribusunum #slbenfica"


BlankFile

Eu acho que ele até entrou bem no último jogo. Continua a ser um bom jogador de plantel aos meus olhos. Um bom suplente, tanto a lateral como a médio.

tulio_slb

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2015, 18:17
Eu acho que ele até entrou bem no último jogo. Continua a ser um bom jogador de plantel aos meus olhos. Um bom suplente, tanto a lateral como a médio.

Esteve bem, pena ter entrado quando o Samaris já estava rebentado, se começasse a titular juntamente com o Grego certamente não teríamos levado tanto baile.

Foi um jogador que teve um jogo bom no Dragão sem ritmo, um jogo excelente frente ao Atlético em Madrid e frente ao Galatasaray em casa esteve muito bem quando jogou simplesmente sozinho no meio campo. Falho redondamente em dois jogos como muitos falharam e foi feito bode expiatório

BlankFile

Entrou bem no jogo. Deu outro dinamismo ao corredor defensivo direito que o Sílvio nunca conseguiu dar ao longo do jogo. Fez a assistência para o segundo golo do Jiménez.

Naturalmente será ele a ocupar o lugar de lateral direito apartir de agora, enquanto o Nelson não regressa.

Lorne Malvo

E dizia-se que o Sílvio tinha de ser titular porque dava mais profundidade e participava no jogo ofensivo, quando o coitado do Sílvio dá sim profundidade à equipa adversária, como aliás se viu hoje.

Este gajo entra, vai à linha e dá um golo. E é mais fiável defensivamente.