André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

slb2tuga

Em geral se a equipa está bem ele está bem,

Pode cumprir mas precisamos de um lateral capaz de atingir outro patamar

Ver como cresce o nigeriano

Hylian

Claro que é fraquinho. Num Benfica ideal nem para suplente servia.

Mas a culpa não é dele, a culpa é de quem o põe lá a jogar e de não contratarem jogadores melhores que ele para a posição, ano após ano...

Pedrodrigues

Um bom jogador de plantel, nunca para o onze

paulocc

o a.almeida e o varela ja viveram o seu sonho e agora podem assinar com uma equipa qualquer da 2 divisao e acabar a carreira

gabbana

Citação de: Pedrodrigues em 22 de Julho de 2018, 13:57
Um bom jogador de plantel, nunca para o onze
Nem para o plantel.

PabloElMago10

Mas...mas... e as assistências?

paulocc

Citação de: PabloElMago10 em 22 de Julho de 2018, 22:04
Mas...mas... e as assistências?

Coloca o alex pinto que é a 3 escolha a fazer 50 jogos seguidos numa temporada e faz as tuas conclusões.

Eagle 0nE

Foda-se o que se lê aqui é de doidos.

Uns acham que o AA é um luis filipe ou dudic, outros que não senhor é um bom jogador...

Tirem as palas porra, é um gajo mediano apenas! Para nosso titular temos de ter melhor, isso é evidente! Mas foda-se fazerem dele um ultra calhau com pés também não.

cesarslb

Bom rapaz, mas joga muito abaixo do exigível para um clube como o nosso...

bugpaul2000

Fds. Como é possível os lagartos venderem um pino pior que o Almeida para o Valência por 8M e a gente não despacha 1. Fds...., incrível.

Nem este, nem Samaris, nem Esferovite.... Porra... como é possível! Incompetencia pura.

LeandroSLB

Smballs

Citação de: bugpaul2000 em 23 de Julho de 2018, 21:31
Fds. Como é possível os lagartos venderem um pino pior que o Almeida para o Valência por 8M e a gente não despacha 1. Fds...., incrível.

Nem este, nem Samaris, nem Esferovite.... Porra... como é possível! Incompetencia pura.

A falta de respeito que aqui se tem por jogadores do Benfica é algo q nunca vou entender..... Isto sim devia ser motivo para amarelos, vermelhos, roxos e laranjas

NRONGORONGO

Otavio Machado és tu?

bugpaul2000

Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2018, 22:30

A falta de respeito que aqui se tem por jogadores do Benfica é algo q nunca vou entender..... Isto sim devia ser motivo para amarelos, vermelhos, roxos e laranjas

Mas eu faltei ao respeito a alguem? Sempre defendo até ao maximo os jogadores do Benfica. Sempre o fiz e sempre o farei. O que eu disse:

a) Piccini é pior do que o Almeida - Acho que nao merece discussao
b) Andre Almeida e Samaris muito curtos para o Benfica. Ja nao deviam estar no SLB (Nao inclui o Pizzi de proposito)
c) O Esferovite nunca devia ter sido jogador do SLB - Falta de respeito ??

Acho que 99% dos users do forum estao de acordo comigo e nao faltei ao respeito de ninguem. Sao factos....

O que eu nao percebo é como os lagartos conseguem despachar os jogadores todos e o Benfica anda anos a tentar despachar excedentarios...

bugpaul2000

PS: Nao considero chamar lagartos uma falta de respeito. Sao mesmo lagartos. Ponto.

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

(Nao sei se vc estava a falar disso)