André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Smballs

Citação de: bugpaul2000 em 23 de Julho de 2018, 22:41
Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2018, 22:30
Citação de: bugpaul2000 em 23 de Julho de 2018, 21:31
Fds. Como é possível os lagartos venderem um pino pior que o Almeida para o Valência por 8M e a gente não despacha 1. Fds...., incrível.

Nem este, nem Samaris, nem Esferovite.... Porra... como é possível! Incompetencia pura.

A falta de respeito que aqui se tem por jogadores do Benfica é algo q nunca vou entender..... Isto sim devia ser motivo para amarelos, vermelhos, roxos e laranjas

Mas eu faltei ao respeito a alguem? Sempre defendo até ao maximo os jogadores do Benfica. Sempre o fiz e sempre o farei. O que eu disse:

a) Piccini é pior do que o Almeida - Acho que nao merece discussao
b) Andre Almeida e Samaris muito curtos para o Benfica. Ja nao deviam estar no SLB (Nao inclui o Pizzi de proposito)
c) O Esferovite nunca devia ter sido jogador do SLB - Falta de respeito ??

Acho que 99% dos users do forum estao de acordo comigo e nao faltei ao respeito de ninguem. Sao factos....

O que eu nao percebo é como os lagartos conseguem despachar os jogadores todos e o Benfica anda anos a tentar despachar excedentarios...

E vão 2 vezes....
Q eu saiba nenhum jogador do Benfica se chama esferovite....

Red skin

Citação de: bugpaul2000 em 23 de Julho de 2018, 22:41
Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2018, 22:30
Citação de: bugpaul2000 em 23 de Julho de 2018, 21:31
Fds. Como é possível os lagartos venderem um pino pior que o Almeida para o Valência por 8M e a gente não despacha 1. Fds...., incrível.

Nem este, nem Samaris, nem Esferovite.... Porra... como é possível! Incompetencia pura.

A falta de respeito que aqui se tem por jogadores do Benfica é algo q nunca vou entender..... Isto sim devia ser motivo para amarelos, vermelhos, roxos e laranjas

Mas eu faltei ao respeito a alguem? Sempre defendo até ao maximo os jogadores do Benfica. Sempre o fiz e sempre o farei. O que eu disse:

a) Piccini é pior do que o Almeida - Acho que nao merece discussao
b) Andre Almeida e Samaris muito curtos para o Benfica. Ja nao deviam estar no SLB (Nao inclui o Pizzi de proposito)
c) O Esferovite nunca devia ter sido jogador do SLB - Falta de respeito ??

Acho que 99% dos users do forum estao de acordo comigo e nao faltei ao respeito de ninguem. Sao factos....

O que eu nao percebo é como os lagartos conseguem despachar os jogadores todos e o Benfica anda anos a tentar despachar excedentarios...
O que ele refere é que é escusado chamar o Seferovic de Esferovite... pah, é nosso jogador e até ver sempre respeitou o clube.

bugpaul2000

O Seferovic (Para agradar o Sr.) nunca devia ter sido jogador do Benfica. Esta quase ao nivel do Ola John ou do Tarabat. Seja como for as minhas desculpas. Nao queria ofender ninguem.

Smballs

Citação de: bugpaul2000 em 23 de Julho de 2018, 22:44
O Seferovic (Para agradar o Sr.) nunca devia ter sido jogador do Benfica. Esta quase ao nivel do Ola John ou do Tarabat

Não tem q ser para me agradar...
É só uma questão de respeito mais nada....
É um profissional do nosso clube... E sempre deu tudo....

É digo te mais.... Comparar o seferovic com o Olá John e o taraabt não tem pés nem cabeça.... Mas isto sim são opiniões

bugpaul2000

Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2018, 22:49
O Seferovic (Para agradar o Sr.) nunca devia ter sido jogador do Benfica. Esta quase ao nivel do Ola John ou do Tarabat

É digo te mais.... Comparar o seferovic com o Olá John e o taraabt não tem pés nem cabeça.... Mas isto sim são opiniões

Dou a mão a palmatória...mas há certas coisas que me tiram do serio e o Seferovic é uma delas....por causa desta brincadeira o Mitro foi embora e veio este...o penta foi... enfim...

Seja como for valeu.

Smballs

Citação de: bugpaul2000 em 23 de Julho de 2018, 22:53

Dou a mão a palmatória...mas há certas coisas que me tiram do serio e o Seferovic é uma delas....por causa desta brincadeira o Mitro foi embora e veio este...o penta foi... enfim...

Seja como for valeu.

O seferovic não é tão mau como o pintam....
Teve um excelente arranque de temporada....
Não havia decerto ninguém que não o elogiasse e que não dissesse que tínhamos ali uma mais valia....
Depois foi se apagando e algumas opções do nosso mister tb não ajudaram....

Não é um mitroglou, muito menos um Jonas mas é um bom jogador.... Disso não tenho dúvidas....

bugpaul2000

Citação de: Smballs em 23 de Julho de 2018, 22:58
Citação de: bugpaul2000 em 23 de Julho de 2018, 22:53

Seja como for valeu.

O seferovic não é tão mau como o pintam....
Teve um excelente arranque de temporada....
Não havia decerto ninguém que não o elogiasse e que não dissesse que tínhamos ali uma mais valia....
Depois foi se apagando e algumas opções do nosso mister tb não ajudaram....

Não é um mitroglou, muito menos um Jonas mas é um bom jogador.... Disso não tenho dúvidas....

LOLADA. Ai descordo viamente :)

Seferovic nunca foi nem sera bom jogador...

Grizzli

O piscinas nao e grande merda.
Mas e melhor que o almeidinhos. E so isso diz tudo

anselmoslb

Citação de: Grizzli em 24 de Julho de 2018, 11:08

Não é melhor. Foi é melhor aproveitado.

Grizzli

Citação de: anselmoslb em 24 de Julho de 2018, 11:33
Citação de: Grizzli em 24 de Julho de 2018, 11:08

Não é melhor. Foi é melhor aproveitado.
E mesmo. Defende melhor e ataca melhor.

Pa , e um crime estar mos em 2018 e o aa ser o dd indiscutivel no maior clube portugues

Trezeguet

mas é difícil ser melhor que o AA? em 400 users do SB 401 são melhores que ele

MrSilva

Não percebo tanto ódio ao rapaz, tem qualidade e o ano passado fez das melhores épocas ao serviço do Benfica

LeandroSLB

Citação de: MrSilva em 24 de Julho de 2018, 13:42
Não percebo tanto ódio ao rapaz, tem qualidade e o ano passado fez das melhores épocas ao serviço do Benfica

O que diz muito da nossa época passada.

alsohugo

Ou o Ebuehi surpreende-nos ou então é esperar que o A. Almeida faça uma boa temporada.

areal

Vai começar a época a titular.