André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

pcssousa

Citação de: djac em 26 de Julho de 2018, 16:21

Não vos parece um pouco tiques de vedeta?

Dessa foto só retiro uma coisa: Esse emblema não casa bem com o branco. Quase não se vê a águia.

RuiCosta_10

Citação de: Livrinhos em 26 de Julho de 2018, 12:34
Defesa lateral direito.

É essa a posição que ocupa no terreno, certo?

Pronto, então não serve para aquilo que se pede. Parece-me simples.

Tudo o resto e o que ele faz, também eu fazia. Cruzar para o caralho, fazer lançamentos, marcar os adversários com os olhos, e num dia bom subir e marcar um golo. Nada disto é relevante para a posição que ocupa.

Se por caralho te referes ao Jonas, percebo-te. É que o Almeida foi dos que teve mais assistências na época passada.

E marcar com os olhos o colega do outro lado também é perito. Talvez melhor até.

Eu não vejo o Almeida como titular de um Benfica europeu, mas críticas destas não compreendo. É isso e dizerem que tem tiques de vedeta com base numa foto.

Livrinhos

Citação de: RuiCosta_10 em 26 de Julho de 2018, 20:17
Defesa lateral direito.

Tudo o resto e o que ele faz, também eu fazia. Cruzar para o caralho, fazer lançamentos, marcar os adversários com os olhos, e num dia bom subir e marcar um golo. Nada disto é relevante para a posição que ocupa.

Se por caralho te referes ao Jonas, percebo-te. É que o Almeida foi dos que teve mais assistências na época passada.

E marcar com os olhos o colega do outro lado também é perito. Talvez melhor até.

Eu não vejo o Almeida como titular de um Benfica europeu, mas críticas destas não compreendo. É isso e dizerem que tem tiques de vedeta com base numa foto.

Palavras bonitas que me tocaram bastante fundo no coração, no entanto e no que relativamente à posição de Defesa Lateral Direito do Benfica e do André Almeida diz respeito, disseram 0. Bola. Ainda é lá que ele joga, a última vez que reparei.

diego040675

O Almeida é como aqueles carros que tem limitador de velocidade
Quando a velocidade é baixa ele acompanha
Se for preciso acelerar, está lá o limitador que o impede de ultrapassar aquela velocidade

slbenfica_croft

de vedeta não tem nada.

tema uma postura exemplar e é um profissional sério.

fossem todos como ele.

há pessoas que odeiam porque sim.

bnfc

O nosso jogo ofensivo depende muito dos laterais. O Grimaldo é uma das principais referências nas transições ofensivas precisamente porque 1) o nosso jogo assenta muito nisso e 2) do outro lado, o lateral não faz o mesmo, o que lhe dá trabalho redobrado.

Almeida é um bom bombeiro. Sempre foi conhecido por ser um bombeiro, alguém que entra quando é preciso e desenrasca. Na última época assumiu um estatuto que não consegue justificar no Benfica. Precisamos de mais, claramente. O que não quer dizer que tenha que ser despachado. Não, como alternativa é uma opção que desenrasca bem.

tomorcego

Citação de: pcssousa em 26 de Julho de 2018, 18:42
Não é certamente jogador para um Benfica à Benfica.
Concedo que fruto da experiência, de alguma polivalência (leia-se também não ser grande coisa em nenhuma posição) e da abnegação, de eventualmente fazer "bom balneário" seja um jogador de plantel, podendo entrar na rotação nos jogos oficiais contra adversários de divisões secundárias. Nunca, jamais para titular.
Onde mais rende é a 6, trinco à antiga, recuperar e entregar sem inventar.
Por estranho que pareça nunca foi opção para essa posição.

paulocc

jogador util mas jamais deveria ser titular

SLBCARLOS

Jogador ao nivel do treinador

capelada

Citação de: tomorcego em 26 de Julho de 2018, 21:49
Citação de: pcssousa em 26 de Julho de 2018, 18:42
Não é certamente jogador para um Benfica à Benfica.
Concedo que fruto da experiência, de alguma polivalência (leia-se também não ser grande coisa em nenhuma posição) e da abnegação, de eventualmente fazer "bom balneário" seja um jogador de plantel, podendo entrar na rotação nos jogos oficiais contra adversários de divisões secundárias. Nunca, jamais para titular.
Onde mais rende é a 6, trinco à antiga, recuperar e entregar sem inventar.
Por estranho que pareça nunca foi opção para essa posição.

Chegou a fazer alguns jogos (poucos) no meio campo em 15/16 e também em 12/13 e nunca mostrou nada por aí além.

capelada

Só leio exageros aqui. Jogador competente que tem sempre evoluído ao longo dos anos. Corretíssimo, nunca teve problemas com ninguém, pelo contrário, percebe-se que é um jogador muito acarinhado pelos colegas.

Vai para o sétimo ano de casa, aliás, sempre com relevância no plantel. Não é o craque que queríamos, mas não é o coxo que se fala e impunha-se muito mais respeito aqui por parte da nossa parte.

Toronto_SLB

Bom jogo.  Nao foi por acaso que foi nomeado o man of the match.  Mas ja' se sabe...tem que ser o patinho feio.

Ricardo Maia

Defesa lateral direito.

Aceito que não é o lateral que o Benfica precisa mas...calma.  Não é a merda de jogador que pintam por aqui.
Para mim é um bom lateral direito,claro que no Benfica teria de ser suplente, vamos ver o Ebuhei.

Livrinhos

Citação de: Ricardo Maia em 26 de Julho de 2018, 22:07
Defesa lateral direito.

Aceito que não é o lateral que o Benfica precisa mas...calma.  Não é a merda de jogador que pintam por aqui.
Para mim é um bom lateral direito,claro que no Benfica teria de ser suplente, vamos ver o Ebuhei.

Se é claro que no Benfica teria de ser suplente, qual é que é mesmo a conversa ou discussão aqui?

Estamos a falar do titular, não estamos a falar do suplente. O problema está exatamente aí.