André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Mercurio_10

Tão banal... que tristeza, que falta de ambição não se esforçarem por ir buscar melhor...

NoNickBoy

O almeidinhos é pai de família! Vocês preocupam-se com isso? Vocês sabem o que ele passa para ir aos treinos? Preocupam-se?

Apoiem o Sport Lisboa e pais de família!

Brunobroas

para um Benfica normal nao tem qualidade para ser titular , para um grande Benfica nem para suplente tinha qualidade

mitro11

Imortal10

Citação de: NoNickBoy em 01 de Agosto de 2018, 22:59
O almeidinhos é pai de família! Vocês preocupam-se com isso? Vocês sabem o que ele passa para ir aos treinos? Preocupam-se?

Apoiem o Sport Lisboa e pais de família!

O homem mora em Lisboa! Tem de pagar via verde para passar a ponte todos os dias! Que senhor!! Respeito!

Thorondor

Tenho-o defendido embora o ache curto, mas está a ficar difícil. Ele o Sálvio e o Cervi parecem eu se fosse para o Benfica. que triste figura.

Imortal10

Citação de: Thorondor em 01 de Agosto de 2018, 23:01
Tenho-o defendido embora o ache curto, mas está a ficar difícil. Ele o Sálvio e o Cervi parecem eu se fosse para o Benfica. que triste figura.

Continua a defender... é preciso malta como tu para defender tudo o que esta direçao faz!

Quando tivermos no abismo nao te esqueças de dizer que nunca defendeste nada nem ninguem.

HJDK

É muito certinho. Certinho que faz merda..

Trezeguet

Peter Buck

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Batuta Vermelha

Não chega, e assim tão difícil de perceber ?

NoNickBoy

A sério, tantos anos de mediocridade sem necessidade nenhuma. Não fosse ter aparecido um miúdo da B extraordinário, o último lateral direito decente foi o maxi..

tacuaracardozo

Já não me lembro bem: Tem culpa nos 3 golos ou é só em 2? Isso conta no GoalPoint? É que essa parte é que é importante, porque ele até é certinho e tal. Para o caralho com quem mete este gajo e ainda permite que chegue a capitão deste clube. O reflexo claro de toda a merda que se tem feito.

Vermelho Infinito

Muitas culpas no 3o golo. Em quase todos é assim. Chega.

Que venha um titular. O Almeida não pode voltar a ser, por favor.

Imortal10

Citação de: NoNickBoy em 01 de Agosto de 2018, 23:05
A sério, tantos anos de mediocridade sem necessidade nenhuma. Não fosse ter aparecido um miúdo da B extraordinário, o último lateral direito decente foi o maxi..

Nao tivesse tido uma lesao grave na epoca 2015/2016 e tinha sido vendido com meia epoca de jogos eheh

O vieira nunca desilude