André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Abreu-jp

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Agosto de 2018, 02:58
Citação de: cervi em 08 de Agosto de 2018, 02:56
Fez um bom jogo, o pessoal já o critica só por criticar..
agora faz 10 péssimos. Mas depois criticasse só por criticar. 

Aliás é só uma questão de tempo até voltar a enterrar a grande, se calhar é já na 6feira ou próxima terça-feira
Critica-se*

MasterPT

Sei que parece mal não bater no André, mas como gosto muito de pensar e falar pela minha cabeça...

Bom jogo! Em crescendo, tendo estado muito melhor no segundo tempo.

Perth

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 02:55
E na Turquia fará 200 jogos oficiais pelo Benfica.
Aimar fez 179, por exemplo.

:buck2:
Destinado a ser o jogador com mais jogos da historia do Benfica. Lenda.

Esta para o Benfica como Buffon para a Juve, Totti para Roma, Gerrard para o Liverpool ou Messi para o Barcelona.

Uma referencia do futebol europeu.

O-Rível

É preciso haver jogadores como este na equipa titular. Jogadores que inspiram outros a tornarem-se melhores. Milhares de crianças pelo país olham para o André e pensam "se calhar, também um dia posso jogar no Benfica". Eu próprio acredito, ao olhar para o que ele faz em campo, que desisti demasiado cedo. Não vou cair no mesmo erro novamente. Obrigado, André!

ItsY2Inferno

Mais um jogo mediocre, ao menos desta vez não errou defensivamente, urge ir ao mercado por um titular.

Fundamentalista SLB

Também já se critica por criticar, o homem hoje fez um bom jogo.

Logan

Quem tiver tempo que faça uma compilação dos lances onde o Almeida participou ontem.

Quero ver se ainda vem aqui alguém dizer que fez um bom jogo...

Trezeguet

mais 1 jogo mal posicionado a defender, a atacar então é uma ofensa ao Benfica

Xonas_14

Esteve mt mal, ja fez bons jogos mas nunca na vida pode ser o lateral direito titular no Benfica

vieirah1904

Ontem mais um dia de 'Defender com os olhos', a sua especialidade.

JSilva28

É exasperante ver a quantidade de decisões e erros amadores que faz durante o jogo.

Desde alívios em balão para a zona central da defesa, a mau posicionamento que faz com que seja comido invariavelmente nas costas, a maus passes, a más recepções, por vezes fica a sensação que tudo o que faz, faz mal!

Incrível como o facto de ser titular indiscutível, ao invés de lhe dar maior confiança e trazer com isso maior qualidade ao seu jogo, acaba por produzir o efeito exactamente contrário.

Mais uma época com o Almeida apenas para o lado direito da defesa, nem a nível distrital acontece.

fact121

Pior em campo, por milhas.

Bros

O mais importante é que é o homem do balneário

Romarvalhal

A ala direita Almeida-Salvio... meu Deus, meu Deus, meu Deus.........

Imortal10

O homem tem uma família para sustentar não digam mal dele