André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Senhor Aimar

Citação de: BudSpencer em 13 de Dezembro de 2018, 17:26
Citação de: JSilva28 em 13 de Dezembro de 2018, 10:59
E é "isto" o titular indiscutível do Benfica...
...e o pior é que é capitão de equipa!!!!!!!!

È o espelho daquilo em que nos tornamos

BudSpencer

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Dezembro de 2018, 17:29

Qualquer calhau com dois olhos...joga no Benfica !!!!! Isto é uma miséria!!!!!

piwo

Nao da para trocar com o defesa direito do Montalegre?

Senhor Aimar

Citação de: BudSpencer em 13 de Dezembro de 2018, 17:32
Citação de: Senhor Aimar em 13 de Dezembro de 2018, 17:29

Qualquer calhau com dois olhos...joga no Benfica !!!!! Isto é uma miséria!!!!!

O que não significa que não haja lá melhor. Mas para o prof há meia dúzia que são intocáveis independentemente da qualidade. Vá-se lá saber pq

Nutmeg

piwo

Citação de: Nutmeg em 13 de Dezembro de 2018, 18:07
A ser verdade dá que pensar... Bernardo Silva=André Almeida?!
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/luis-filipe-vieira-pede-15-milhoes-por-andre-almeida-7207769.html

Mas alguem quer o Almeida?? Voces ainda acreditam nisto...so falta ir buscar a noticia que a Juve queria o Pizzi :rir:

olheiro20

Será que ninguém no Benfica consegue ver que este monte de lixo todos os jogos é usado e abusado pelos adversários? O gajo é tão fraco que até me dói a alma...

Silveralho

Citação de: olheiro20 em 14 de Dezembro de 2018, 06:19
Será que ninguém no Benfica consegue ver que este monte de lixo todos os jogos é usado e abusado pelos adversários? O gajo é tão fraco que até me dói a alma...
Se ele tem qualidade para titular, óbvio que não.
Mas também não me parece justo chamar o rapaz de lixo, se ele entra em campo é porque alguém o manda para lá, ele só está a fazer o seu trabalho.
O lixo a meu ver está sim no topo, no presidente que não está a fazer o seu trabalho que é zelar pelos interesses do clube, nem o RV deve ser apelidado de lixo(por mais que me custe) porque tal como o Almeida está a fazer o trabalho pelo qual é pago.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Partouze

E quando se reformar vai ser mais um parasita do clube...

ja o estou a ver num cargo qq importante.

sonso do crl

Royal_Flush

Citação de: Silveralho em 14 de Dezembro de 2018, 08:00
Citação de: olheiro20 em 14 de Dezembro de 2018, 06:19
Se ele tem qualidade para titular, óbvio que não.
Mas também não me parece justo chamar o rapaz de lixo, se ele entra em campo é porque alguém o manda para lá, ele só está a fazer o seu trabalho.
O lixo a meu ver está sim no topo, no presidente que não está a fazer o seu trabalho que é zelar pelos interesses do clube, nem o RV deve ser apelidado de lixo(por mais que me custe) porque tal como o Almeida está a fazer o trabalho pelo qual é pago.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

São os tais "valores à Benfica" que tanto se apregoa.

Buba JS

O André é jogador de topo? Não! É jogador para ser titular do Benfica? Não! É jogador para estar no plantel do Benfica e servir de recurso quando preciso? Julgo que sim.

Mas enquanto der o máximo dentro de campo, como costuma dar, não o critico.

Critico quem o põe a jogar, tendo alternativas válidas e de qualidade superior (na minha opinião) dentro do plantel.

E ainda assim, acho que com um treinador a sério, o André podia ser melhor, ou estar melhor, do que actualmente!

xovlov

Eu recuso-me a criticar qualquer jogador do nosso plantel com o atual treinador. Vejo a equipa perdida e criticar o andré desta forma... parece-me precipitado. Eu já vi, e vocês também, o André a fazer bons jogos a médio defensivo e a lateral direito, sempre pronto para dar tudo, no meu entender isso tem valor. Mas qual é o nosso jogador que está a jogar muito bem?

piwo

Citação de: xovlov em 14 de Dezembro de 2018, 14:38
Eu recuso-me a criticar qualquer jogador do nosso plantel com o atual treinador. Vejo a equipa perdida e criticar o andré desta forma... parece-me precipitado. Eu já vi, e vocês também, o André a fazer bons jogos a médio defensivo e a lateral direito, sempre pronto para dar tudo, no meu entender isso tem valor. Mas qual é o nosso jogador que está a jogar muito bem?

Nao me lembro de nenhum, deve ser da minha tv.

JSilva28

Domingo lá estarás no onze, não é verdade bigodinhos?

piwo

Citação de: JSilva28 em 14 de Dezembro de 2018, 15:08
Domingo lá estarás no onze, não é verdade bigodinhos?

Este e o Pizzi teem lugar certo.