André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Kravgnar

#33165
Tem estado horrível este ano mas não é tau mau como vem aparentando.

De facto está a fazer uma época "Emersoniana" mas ele já mostrou noutras épocas que é melhor que o que tem mostrado.

A época terrível misturada com o estatuto de "indiscutível" que indevidamente tem, causa saturação e consequentemente julgamentos mais "desfocados".

Ter um jogador dono do lugar seria benéfico, em primeiro para a equipa claro, mas também para ele, porque quanto a mim é de facto o "suplente perfeito", até porque a "lenga-lenga" do jogador de balneário não é "lenga-lenga", qualquer pessoa que tenha jogado um desporto colectivo a um nível minimamente elevado confirmará isto.

O Benfica tem mesmo de ir ao mercado em busca de um lateral de qualidade, não pode continuar assim.

BrunoSlb811

Meteu uma publicação no instagram sobre o desafio do aquecimento global.
Dá tanta vontade de ir lá comentar que é um desafio tão grande como ele sair da equipa.

John F. Kennedy

Acho que a única época semi decente que fez, foi quando o Nélson Semedo se lesionou.. acho que foi em 2015/16. Eu lembro-me de jogarmos com o Almeida em Munique. Ele não fez má figura nessa época, mas também não foi extraordinário.
Tem que sair, urgentemente.

pexim

Não dá para trocar o Almeida por esta Ana Borges, lateral direita da seleção nacional feminina?

mitro11

O André Almeida faz o Emerson parecer um lateral razoável

PedroMartins

Bem ele decidiu publicar aquela cena dos 10 years...

Só comentei no insta dele -
Realmente, passar de Miguel para André Almeida ....

Bloqueou-me

krovimodric

A caminho dos 230 jogos oficiais pelo clube... E até ao fim da época ainda faz mais 20/25. Anda tudo cego naquele clube porra

Manniaks

Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2019, 19:35
Bem ele decidiu publicar aquela cena dos 10 years...

Só comentei no insta dele -
Realmente, passar de Miguel para André Almeida ....

Bloqueou-me

Ele tem razão em 2009 não havia Miguel havia Maxi 😂

adeptoBancada

https://streamable.com/uhpsj

1:56

E assim se falha um passe que podia dar golo. Probabilidade muito forte de golo.

RodrigoVivo

Não joga ponta, não descansa, não acrescenta NADA!

Vem aí maratona de jogos...que o Corchia possa começar a fazer o seu caminho.

Quelasse

Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2019, 00:28
https://streamable.com/uhpsj

1:56

E assim se falha um passe que podia dar golo. Probabilidade muito forte de golo.

De todas as jogadas falhadas nesse vídeo nem acho a do André Almeida muito má, visto que está no flanco oposto ao seu e quando faz o passe já o faz em esforço depois de ultrapassar o defesa. Deixa-me menos contente a jogada seguinte com o Grimaldo onde falha o passe dentro da área por fazer um passe sem intensidade nenhuma e que ia deixar o Seferovic desmarcado.

diogoalves

Nem que regresse o Diogo Gonçalves. Pior que isto é difícil, sabendo que o Corchia não conta para a equação

Nutmeg

Uma nulidade defensiva e ofensiva. É o mesmo que entrar com 10 em campo todos os jogos.

Tiago1982

Epa desculpem lá, irem às redes sociais do André Almeida para dizerem coisas como as que leio aqui que lá escreveram é de gente muito desocupada.

Sinceramente, o que ganham com isso?

Acham que o André Almeida quando entra em campo não faz tudo o que sabe?

Não joga o máximo que consegue?

Se não há outra opções ou se os constantes treinadores continuam a colocá-lo a titualr certamente a culpa não será dele...

IRra, desculpem lá mas isso é das atitudes mais infantis que se pode ter.

E ainda vem para aqui com ares superiores partilhar que fizeram isso e em jeito de crítica dizerem que ele vos bloqueou.

Fez ele senão bem, infantilidades é assim que devem ser resolvidas.

alsohugo

Citação de: Tiago1982 em 18 de Janeiro de 2019, 10:52
Epa desculpem lá, irem às redes sociais do André Almeida para dizerem coisas como as que leio aqui que lá escreveram é de gente muito desocupada.

Sinceramente, o que ganham com isso?

Acham que o André Almeida quando entra em campo não faz tudo o que sabe?

Não joga o máximo que consegue?

Se não há outra opções ou se os constantes treinadores continuam a colocá-lo a titualr certamente a culpa não será dele...

IRra, desculpem lá mas isso é das atitudes mais infantis que se pode ter.

E ainda vem para aqui com ares superiores partilhar que fizeram isso e em jeito de crítica dizerem que ele vos bloqueou.

Fez ele senão bem, infantilidades é assim que devem ser resolvidas.

Está aí a resposta.