André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

AquillaRossa

Concordo. E diria também que por se desejar um reforço não se deve desmerecer o Almeidinhos, que tem defendido e muito o Benfica ao longo dos anos. Um plantel faz-se de craques, de jogadores versáteis e de outros mais operários. Não entendo certos desrespeitos a alguém que não fez nada para o merecer. Não é um Mini Pereira ou um Cebola...

Quanto à posição de defesa direito, diria que seria pertinente a vinda de um jogador.

Preferencialmente alguém com qualidade e experiente, uma solução de curto prazo que não tapasse a evolução dos nossos jovens. Almeida ficará, mas Ebuehi depois de uma lesão complicada, creio que precisará de um tempo para recuperar em condições e ter minutos.

Um jogador com este perfil poderia ser por exemplo Dani Alves. 1 ou 2 anos de contrato assentariam-lhe bem. Foi também mencionado Aleix Vidal. Outra solução bastante aceitável.

No entanto, se Lage quiser dar uma oportunidade a Ebuehi e a outros jovens, creio que tem crédito e devemos confiar nele.

Pedro.SLB.71

No momento em que muitos de nós já suspiram pelo rápido regresso do André Almeida, já não tenho palavras para descrever o quanto se sofre por este enorme Clube...

Já o dia dito no dia 21  na página 2373 e reafirmo, já não tenho palavras para descrever este momento desportivo.

Jiujitsu

Citação de: AquillaRossa em 26 de Julho de 2019, 17:50
Concordo. E diria também que por se desejar um reforço não se deve desmerecer o Almeidinhos, que tem defendido e muito o Benfica ao longo dos anos. Um plantel faz-se de craques, de jogadores versáteis e de outros mais operários. Não entendo certos desrespeitos a alguém que não fez nada para o merecer. Não é um Mini Pereira ou um Cebola...

Quanto à posição de defesa direito, diria que seria pertinente a vinda de um jogador.

Preferencialmente alguém com qualidade e experiente, uma solução de curto prazo que não tapasse a evolução dos nossos jovens. Almeida ficará, mas Ebuehi depois de uma lesão complicada, creio que precisará de um tempo para recuperar em condições e ter minutos.

Um jogador com este perfil poderia ser por exemplo Dani Alves. 1 ou 2 anos de contrato assentariam-lhe bem. Foi também mencionado Aleix Vidal. Outra solução bastante aceitável.

No entanto, se Lage quiser dar uma oportunidade a Ebuehi e a outros jovens, creio que tem crédito e devemos confiar nele.

3 posts e todos bonitos. Gostei de ti.

Jokas quentes

Thorondor

Citação de: ORMP em 26 de Julho de 2019, 17:40
Uma vergonha a falta de respeito a um profissional a quem não lhe podemos apontar nada, que continua neste tópico. E não me venham com a treta de ter ou não nível para jogar no Benfica ...pois o homem foi 5 vezes campeão no Glorioso e a jogar.
A obsessão por cromos novos nos putos é uma doença grave.

Concordo contigo quanto à falta de respeito. Eu próprio já me excedi neste tópico.

Mas....

Um titular de um Benfica Europeu não pode ter um nível tão baixo. Não é necessidade de cromos novos, é exigência de jogadores de nível. O mesmo para o Ody, para o Pizzi e para o Sef. desenrascam bem no tugão mas são curtos para outros voos.

fact121

Exelente profissional, Exelente Rapaz, Exelente suplente.

KeyWord Suplente, sinceramente nao ficaria preocupado tendo o Almeida a suplente, o Rapaz quando é chamado faz um trabalho decente, o problema é que nao passa disso, Decente.

Red_Fraction

Não treinou hoje novamente.

Mjölnir

A uma semana da Supertaça, obviamente que AA não jogará, não tem o mínimo ritmo de competição para entrar num jogo desses. Mesmo uma hipotética contratação não poderia dar no imediato o seu contributo. A escolha recairá num puto acabado de cair no plantel e que terá de jogar fora da sua posição. Gestão Top.

the_saint

Que regresses quando tiveres recuperado a 100%

mojo_j0jo

Quem acha que o Benfica está bem servido com o André Almeida que vá rever o quão bom ele é no Basileia - Benfica que chupamos 5 ....

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

AleKx

Que recupere rápido.

Estou resignado à mediocridade nesta posição

O Benfica não tem dinheiro para comprar um lateral decente.

Gonçalo Santos

Citação de: AleKx em 28 de Julho de 2019, 01:25
Que recupere rápido.

Estou resignado à mediocridade nesta posição

O Benfica não tem dinheiro para comprar um lateral decente.

Não tem interesse. Dinheiro tem de sobra.

zelton

Foi só o 2 lateral com mais assistências na Europa. Comentários ridiculos!

goleador31

O que não entendo é o querer reforçar todos (ou quase todos) os setores com qualidade para aumentar a competitividade e depois a uma semana da supertaça não temos um DD em condições para jogar.
Sem duvida que André Almeida nos ultimos anos deu muito ao benfica, mas do 11 titular é o jogador mais limitado. Custa assim tanto ir buscar um lateral bom? que ajude o benfica a ter mais competitividade quando joga nas competiçoes europeias?

krovimodric

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2019, 02:07
Em assistências para os adversários também deve ter ficado no top.

mitro11

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2019, 02:07

Um craque destes não ter grandes clubes atrás dele é mesmo um mistério