André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Pedro.SLB.71

Como o regresso de André Almeida notou-se uma ligeira melhoria do sector defensivo, espero e desejo que assim continue, mesmo nos jogos com um grau de exigência elevado, falo da Champions. Em termos ofensivos notou-se as rotinas do passado e prova disso é a assistência para o golo. Apesar de tudo é a nossa melhor solução para o lado direito da defesa, mas como quem de direito não foi buscar um jogador para fazer sombra ao André, espero que este ano o rapaz possa melhorar e mostrar o seu melhor.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2019, 18:40
Citação de: tapaorelhas em 02 de Setembro de 2019, 13:45
E esta?

Quem pensou que teriamos saudades do AA?

Bom jogo!

Eu tenho saudades do Nélson Semedo há dois anos. Todas as semanas.
O problema está em que em todas as posições podes ter saudades dos jogadores que lá jogavam há 5 anos, por exemplo.

A Liga Portuguesa está cada vez mais fraca em termos globais e o Benfica se calhar até é a equipa em que isso menos se nota.

Hoje em dia uma equipa que lute para descer na Alemanha ou Inglaterra já não perde jogadores para os grandes de Portugal.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2019, 14:28
E esta?

Bom jogo!

O problema está em que em todas as posições podes ter saudades dos jogadores que lá jogavam há 5 anos, por exemplo.

A Liga Portuguesa está cada vez mais fraca em termos globais e o Benfica se calhar até é a equipa em que isso menos se nota.

Hoje em dia uma equipa que lute para descer na Alemanha ou Inglaterra já não perde jogadores para os grandes de Portugal.

Isso é conversa de encher chouriços quando pagas 17 milhões para um avançado suplente, desculpa lá.
17 milhões davam-te quatro defesas direitos de eleição.

piwo

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Setembro de 2019, 13:57
[Jogador que pode ficar muitos anos no Benfica, um dos capitães e cumpre quando é chamado.

Se chega para titular? Talvez não para os jogos mais difíceis e principalmente não tem alternativa de momento.

Ta descansado. O Almeida e o Pizzi ficam ca ano apos ano. Estes nao teem mercado senao ja tinham saido como todos os outros.

anselmoslb

Citação de: MrSilva em 02 de Setembro de 2019, 12:42
Citação de: Montano89 em 02 de Setembro de 2019, 09:18
Alguns meses sem jogar e acabou por fazer uma boa exibição mesmo sem o ritmo adequado.
Verdade mas em alguns lances notou-se a falta de ritmo
Não sei se reparavam mas a defender quando a bola estava no corredor, o Almeida ia muitas vezes para o meio e era o Rúben Dias que ia para a lateral defender

Isso aí é mesmo a qualidade dele.

Royal_Flush

É um senhor.

Tem todos os ingredientes para ser capitão da equipa.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2019, 21:28
E esta?

Bom jogo!

Isso é conversa de encher chouriços quando pagas 17 milhões para um avançado suplente, desculpa lá.

Isto dito quando o City pagou 65M por um defesa direito suplente.

Jiujitsu

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2019, 21:28
E esta?

Bom jogo!

Nem esgaios sacas por 4.250.
Quanto mais 4 de eleição.

Aqui era para bater uma nota e sacar um diferenciado.

Rikudou

Dentro das 4 linhas nao é craque, mas fora delas é. Grande André almeida, um de nós.

B3nfic6

Devia ser um exemplo para todos aqueles pensam que o futebol é só talento. Evoluiu barbaridades ao longo dos anos.

Depois sempre que vem a público, demonstra uma maturidade e inteligência brutal. Daqueles que sabe o que foi preciso para chegar a este patamar.

Interessante ainda a humildade para perceber quando está  mal (aquele jogo contra o Galeno foi mesmo mau).

A titular ou a suplente é difícil imaginar o André com outra camisola que não a do Benfica.

vasco13

Acredito que este menino vai acabar por jogar o resto da carreira no Benfica.
É inevitável que se vá tornar a figura mais representativa no balneário, no que toca à mística do clube.

Tosta Mistica

Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2019, 14:36
Acredito que este menino vai acabar por jogar o resto da carreira no Benfica.
É inevitável que se vá tornar a figura mais representativa no balneário, no que toca à mística do clube.

Sim, porque o resto do portugueses do plantel o mais certo é serem vendidos mais cedo do que tarde, com o Ruben à cabeça...

pipi

O A. Almeida tem uma postura á BENFICA!
É de uma humildade enorme.