André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

arl

Tem lá um lance, já nem me lembro bem a que minutos, mas o gajo do lado dele a entrar na área completamente sozinho, à vontadinha, e o AA atrás dele parado a olhar.

Eh pah, quando nem a defender ajuda.. fica complicado. A ala direita de hoje por mim era banquinho, sem pensar 2 vezes sequer.

Unpopular Opinion

Percebo e concordo que se vá rodando a equipa, contudo não faz nenhum sentido ter saído o Tomás Tavares depois de ter feito uma estreia sólida.

Keiroxes

Que jogo mau, tá todo podre, como é possível ter sido titular, neste momento o Tomás tem de ser titular

Jonny-Venezuela

Que pesadelo!

O jogador mais fraco do plantel tambèm joga fora de forma

hertz

O Tomas tem de ser titular.

Que jogo miserável. No lance em que o Nene tem aquele remate acrobático, vinha a passo a recuperar. Foda-se!

krovimodric

lonstrup

Citação de: Unpopular Opinion em 21 de Setembro de 2019, 22:53
Percebo e concordo que se vá rodando a equipa, contudo não faz nenhum sentido ter saído o Tomás Tavares depois de ter feito uma estreia sólida.
que rode, mas que joguem mais os em melhor condições, e não o contrário.

piwo

Por alguma razao esta ca anos e anos...outros 6 meses.

Patton

Jogo horrível...por questões físicas...

VitorFernando

Que mais há a dizer? Anos e anos de mediocridade é agora até capitão é.

"ah e tal mas dá tudo" quando o maior elogio que lhe fazem é dar tudo em campo está tudo dito quanto à sua qualidade.

diogoalves

"Pelo menos tenta", "Ainda é dos pouco que corre".
Agora que já nem isso, qual o motivo de continuar a titular? Mais grave que isso, como é que isto é capitão do maior clube português, quando tem a personalidade de uma azeitona (não esquecer o abracinho ao Coentrão depois de puxar os calções a um colega de equipa que, pasme-se, defendeu o emblema)?

diogoalves

Citação de: Patton em 21 de Setembro de 2019, 22:57
Jogo horrível...por questões físicas...

Físicas, técnicas, táticas, mentais...
não tem qualidade. Ponto.

JSilva28

Citação de: arl em 21 de Setembro de 2019, 22:53
Tem lá um lance, já nem me lembro bem a que minutos, mas o gajo do lado dele a entrar na área completamente sozinho, à vontadinha, e o AA atrás dele parado a olhar.

Eh pah, quando nem a defender ajuda.. fica complicado. A ala direita de hoje por mim era banquinho, sem pensar 2 vezes sequer.
Teve vários até, mas o mais clamoroso foi por volta dos 53 minutos, no remate acrobático do Nené! E ele na 1a fila a assistir tranquilo... Não era nada com ele!

tacuaracardozo

A perder neste campo, e ele a passo atrás. Dá a mesma profundidade que daria uma preguiça. Ai da por cima, com duas tabuas como sempre. Este gajo ser titular no Benfica é uma vergonha.

Tr - 17

Nem ataca nem defende..

Mas não, não precisávamos de um DD.. para quê?!

Que jogue o Tomás Tavares, pelo menos enquanto o Almeida estiver nestas condições miseráveis.