André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

JSilva28

Citação de: Carolina Barata em 14 de Setembro de 2019, 20:02
Citação de: JSilva28 em 14 de Setembro de 2019, 19:56
Este gajo bloqueou-me no insta porque comentei a foto que ele está com um taco de basebol nos EUA e eu disse "finalmente encontrou o desporto em que melhor se encaixa"!

Porra, joga mas é à bola em vez de seres tão sensível!

e tu ve lá se trabalhas tanto para ganhar bem na tua profissão em vez de estares a criticar em instagrams e forum

ps: Mais uma assistência é lidar.

ps2: Lesionou-se em pré-epoca, nem tá em forma e tás a criticar, nem sequer tá a jogar mal no geral quanto mais no contexto que está
;D

Tens razão! Avante e passa à frente!

wilsonrubio


Atlas1


Never

É vergonhoso não termos uma alternativa decente para este gajo.
Reforço para ser titular, nem seria para lutar pelo lugar; era mesmo para ser titular!

Não, tivemos que chamar um puto que só fez jogos pelos sub-23, para ser alternativa. Nem sequer vai lutar pelo lugar, pelo menos este ano.

Mais uma assistência - excelente! mas continua a cometer erros gritantes. Vá assim contra Leipzig e Lyon, e vamos penar.

Acredito que não seja fácil não ter ajuda na defesa, mas não pode ir a trote quando vê o seu adversário para cruzar; ou falhar tanta vez a fechar dentro.

E, sinceramente, gostava de ouvir da boca do Lage a justificação para não termos ido buscar um DD. Acredito que dê uma explicação, mas infelizmente não temos jornalistas que façam essa pergunta; e é pena.

Rigters

Boa assistência, na 2aparte esteve especialmente mal.

20Nico Gaitan20

Este está em pré época ainda... Vai demorar a entrar no ritmo.

Andris

Aquele lance em que fica a trote. :rir:

Pá, como suplente para o Tugão até chega, mas claro que ficou a faltar uma contratação, que tanto teimam (estupidamente) em não fazer. Nos jogos mais exigentes é que serão elas.

mitro11

Um lateral razoável com estatuto de vedeta da equipa

Vermelho Infinito

Citação de: JSilva28 em 14 de Setembro de 2019, 19:56
Este gajo bloqueou-me no insta porque comentei a foto que ele está com um taco de basebol nos EUA e eu disse "finalmente encontrou o desporto em que melhor se encaixa"!

Porra, joga mas é à bola em vez de seres tão sensível!

Os jogadores não podem ouvir uma critica, que desatam logo a bloquear. Eles não fazem tudo bem, têm de ter essa ideia, às vezes um gajo diz que não fizeram um bom jogo, sem insultar nem nada, ou manda-se uma piada sem qualquer objetivo de denegrir, e ficam logo ofendidos.
A mim foi o Pizzi, não disse nada de mal nem que fosse mentira, fui bloqueado. Às vezes parece que não estão no Benfica nem sabem a exigência que temos no Clube

Shoky

São exibições como esta às resmas por época...que nulidade.
Mas pronto, lenda do Benfica e tal. A estrutura acha que é o Cafú.

Sousa_slb

A exibição mediana como a maioria das vezes. Seria um bom jogador para ser suplente, mas não no Benfica é titular.

Baron_Davis

Citação de: Andris em 14 de Setembro de 2019, 22:49
Aquele lance em que fica a trote. :rir:


ainda na primeira parte, surreal

BlankFile

Ainda à procura do melhor ritmo, não fez uma exibição de encher o olho, teve algumas dificuldades no plano defensivo, mas teve influência no resultado final. "Assistiu" para o primeiro golo do Benfica, que acabou por ser um auto-golo de um DC do Gil Vicente.

BENFIKA

Nota-se a falta de ritmo, também foi apenas o segundo jogo.

Mas é bem melhor jogar com ele do que adaptar o Nuno Tavares.

O grande problema foi os estarolas da direção e equipa técnica acharem que não fazia falta ir ao mercado. Esses sim são os principais culpados e mais limitados que o Almeida.

JSilva28

Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Setembro de 2019, 23:23
Citação de: JSilva28 em 14 de Setembro de 2019, 19:56
Este gajo bloqueou-me no insta porque comentei a foto que ele está com um taco de basebol nos EUA e eu disse "finalmente encontrou o desporto em que melhor se encaixa"!

Porra, joga mas é à bola em vez de seres tão sensível!

Os jogadores não podem ouvir uma critica, que desatam logo a bloquear. Eles não fazem tudo bem, têm de ter essa ideia, às vezes um gajo diz que não fizeram um bom jogo, sem insultar nem nada, ou manda-se uma piada sem qualquer objetivo de denegrir, e ficam logo ofendidos.
A mim foi o Pizzi, não disse nada de mal nem que fosse mentira, fui bloqueado. Às vezes parece que não estão no Benfica nem sabem a exigência que temos no Clube
Eu comentei numa de brincadeira, até porque ele estava equipado à jogador de basebol e com um taco na mão.

Como é perito em mandar charutos para fora do campo comentei na brincadeira, nem tendo mencionado que era o desporto ideal para ele por se ter de meter a bola fora do estádio.

Mas provavelmente é um gajo sensível e só se podem fazer comentários com corações e a falar bem.

Hoje era para colocar uma storie a dar força ao gajo antes do jogo... Como me bloqueou (e só reparei porque não aparecia a página dele na identificação), identifiquei o Taarabt e voilá, man of the match!

Próximo jogo em casa vai ser o RDT a ver se molha a sopa.