André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

redriver

A maior lembrança que tenho desta amostra de capitão é dele a confortar o Coentrão depois deste ter tentado lixar o Samaris. Só por aqui a peça fica apresentada

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: redriver em 16 de Junho de 2020, 06:17
A maior lembrança que tenho desta amostra de capitão é dele a confortar o Coentrão depois deste ter tentado lixar o Samaris. Só por aqui a peça fica apresentada

Também fiquei com essa imagem...na altura, estava no campo do Rio Ave e chamou mais atenção foi a classe do Samaris mas depois na televisão foi doloroso ver o Almeida naquela figura como capitão que falta de tudo.

Alexandre1976

9 temporadas no Benfica >:(

Chappu

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2020, 09:42
Citação de: redriver em 16 de Junho de 2020, 06:17

Também fiquei com essa imagem...na altura, estava no campo do Rio Ave e chamou mais atenção foi a classe do Samaris mas depois na televisão foi doloroso ver o Almeida naquela figura como capitão que falta de tudo.

E no Porto andou a dar tapinhas no rabo do Pepe.

JUST4FUN

Gajos cheios de talento nunca chegam à ter oportunidades para serem profissionais, e andam gajos como este cepo no nosso Benfica. Lol

gabbana

Karel Alinho

Depois da facada ao treinador, em direto, já ficou sem a braçadeira?

Jogador com falta de tudo...

Fil1985

Mas como é que este caramelo passou a ter tanta importância no plantel?? Nem na 2a divisão era titular quanto mais ser titular do Benfica, um dos capitães e ser considerado um pilar do balneário! É neste gajo e no Pizzi que devemos ter a esperança de um clube grandioso? É com estes gajos que os nossos filhos vão crescer a ver o Benfica? Ora estamos bem fodidos..

TFFS

João Cancelo
Nélson Semedo
Ricardo Pereira
Diogo Dalot
Cédric Soares

Todos estão a frente dele para ir a seleção. O capitão do Benfica não seria convocado para uma equipa B de Portugal no Europeu

AnotherDoom