André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Barto

É um razoável jogador de futebol, teve a sorte de estar no sítio certo à hora certa e foi tendo oportunidades num clube como o Benfica. Depois tirou o proveito de sermos dirigidos por um bando de patos para se perpetuar como lateral direito do Benfica durante várias épocas!
Da mesma forma que foi ele poderia ter sido o Ivo Pinto, o João Aurélio ou outro qualquer jogador na mesma linha.
Ilustração perfeita do Benfica de Vieira.

cesarslb

Outro artista que lhe apeteceu correr hoje...fora isso não passa de ter categoria apenas para suplente do Benfica

Toalhete

Que vá marcar golos para o Moreirense, para o ano. Se lá tiver lugar.

Fil1985

slbenfever

Outro que decidiu correr e à custa de mais um golo lá vai cimentando a titularidade.

Jay-C

Renato Ferreira

Gabriel tem um passe tremendo para ala onde deixa à vontade André Almeida Este em dois toques faz um cruzamento para a bancada... Tive 10 minutos a rir que nem um maluco.

Este é o capitão ou sub capitão do Benfica. Nunca senti que fosse tão fácil ser jogador do Benfica

Dalone

Tomás Tavares se andasse a jogar, já estaria num nível desejado, mas não anda a jogar o pino.

Mais um golo para o ego.

xeriff

Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:24
Um lagarto a capitão do Benfica. Já foi útil, em tempos...

Mas para o Benfica ter uma vaca sagrada, ao menos que tenha um bocadinho mais de qualidade.

Dar.
Não acredito que seja lagarto.

O Rafa e o Pizzi são, este duvido.

É só um menino mimado estúpido.
É lagarto. É da minha zona.
Então pronto está explicado.

Três lagartos juntos não podia dar grande merda.

Cambada de acéfalos.
E não deve ter gostado nada que o Lage tenha pensado em substitui-lo por um júnior com apenas 1 jogo em campeonatos profissionas (Tomás Tavares)
nem eu gostei , trocar o André Almeida por um cepo. Mentalizem se que seja qual for o treinador ele vai ser titular. Se eu fosse trocado por um jogador como o Tomás Tavares tb ficava lixado

xeriff

Citação de: Dalone em 05 de Julho de 2020, 01:37
Tomás Tavares se andasse a jogar, já estaria num nível desejado, mas não anda a jogar o pino.

Mais um golo para o ego.
o Tomás Tavares é um Barrete nunca vai ser um jogador mediano se quer. Até pode jogar uma época inteira que continua a ser fraco , alias com um treinador como deve ser já estava a  jogar no Tondela.

tacuaracardozo

Citação de: xeriff em 05 de Julho de 2020, 01:53
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Leonzo em 04 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:24
Um lagarto a capitão do Benfica. Já foi útil, em tempos...

Mas para o Benfica ter uma vaca sagrada, ao menos que tenha um bocadinho mais de qualidade.

Dar.
Não acredito que seja lagarto.

O Rafa e o Pizzi são, este duvido.

É só um menino mimado estúpido.
É lagarto. É da minha zona.
Então pronto está explicado.

Três lagartos juntos não podia dar grande merda.

Cambada de acéfalos.
E não deve ter gostado nada que o Lage tenha pensado em substitui-lo por um júnior com apenas 1 jogo em campeonatos profissionas (Tomás Tavares)
nem eu gostei , trocar o André Almeida por um cepo. Mentalizem se que seja qual for o treinador ele vai ser titular. Se eu fosse trocado por um jogador como o Tomás Tavares tb ficava lixado
Mas o que é o André Almeida se não um cepo??

Dos_Santos

cobra do crl devia ter vergonha de festejar estes golos da piça

Andris

Citação de: xeriff em 05 de Julho de 2020, 01:53
Sim, coitadinho aqui do craque incompreendido. :(

pasfomp

Nojeira é o que sinto

Mikaeil