André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

diogoalves

O problema não é o ciclo que já devia ter acabado.
O problema é que nem devia ter começado.

MrCobb

Citação de: mramalhadas em 09 de Julho de 2020, 23:44
Com um treinador ia para rua, vai ser um dos afilhados do jj quando ele chegar...
O cavalo branco só o utilizava para tapar buracos,nunca fez dele titular nem sequer numa sequência grande de jogos.

Chelas

Lost_88

Da para trocar pelo Ivo Pinto?

Dalone

Citação de: Napster03 em 09 de Julho de 2020, 23:29
O nosso Zanetti.

É mais o Cobretti.
Mais vale jogar os miúdos, ao menos já iam crescendo...

arfm14

É benfiquista, tem o meu respeito.

Mas já chega!

adeptoBancada

Citação de: Lost_88 em 09 de Julho de 2020, 23:48
Da para trocar pelo Ivo Pinto?
Dá para trocar por um pino?

orlando77

Citação de: arfm14 em 09 de Julho de 2020, 23:48
É benfiquista, tem o meu respeito.

Mas já chega!
é como o rgs... e não posso ver os 2!

Benfiquista_

És uma vergonha.

Não me lembro de nenhum jogador com uma atitude  assim aliada  a uma qualidade de merda.

Fabio G.

Cada vez que o vejo com a camisola do Benfica apetece-me vomitar, que monte de m*RDA,.

cesarslb

X-rated

Citação de: orlando77 em 09 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Kravgnar em 09 de Julho de 2020, 23:21
Ponto 1: Deve sair, fim de ciclo. Nem é bom o suficiente e defendo que o ciclo de alguns jogadores já terminou.

Ponto 2: Acho que há opiniões que são apenas e só cassetes. Jogue como jogar, há malta que saca da cassete e carrega no play, não analisa o que fez, é mimadamente incapaz de dissociar o que foi feito em campo em determinado jogo do sentimento que têm pelo rapaz ou pelo seu futebol. É um amuo de criança: cruza-se os braços, bate-se com os pés e diz-se "não gosto, não gosto e não gosto".

O que isto faz é retirar força às opiniões mais ponderadas e sensatas sobre o seu fim no Benfica.
com todo o respeito, como é que foste perder uns segundos da tua vida a tentar defender este tipo? Não acompanha os adversários, não os procura sequer... E não estamos a falar de inexperiência... é unicamente falta de profissionalismo, falta de respeito,... Se chegou ao ponto que chegou, ainda por cima com a braçadeira, a culpa não é só dele... mas nunca o vi a sentir-se culpado ou a pedir para sair... pelo contrário... fazia, faz e fará o que os misteres pedem... ele e o pizzi são 2 nojos... e nem costumo usar estas expressões... mas são mesmo... metem nojo só de ver a expressão de putos deles...
Estou muito preocupado com o Benfica 2020/2021... pois por muito jogador que saia de certeza que não vão sair todos os que deviam... e vai ser uma época de transição seja qual for o treinador é presidente... pois não vai sair a totalidade do podre da maçã!
Olha companheiro e sócio, não leves a mal mas se ele perdeu uns segundos da vida, já tu tens a vida irremediavelmente perdida face a esse raciocínio que se espanta de ver expressões de putos nos jogadores. Muita coisa correu mal esta época, esta época, esta época tomara eu saber o que foi, ou ter as certezas (de que amanhã cago? essa tenho) deste pessoal.

Savimar

Os meninos mimados decidem partir um balneário e deixar de correr só porque chega um alemão que traz qualidade e a ganhar bem!

NOJO!

Ribas1

E é este gajo um dos capitães... Pqp, que vergonha!

K9Pitbull

O Veloso até deve sentir vergonha de te ver com a braçadeira e a somar jogos como titular.