André Almeida

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

pica_foices


adeptoBancada


André Sousa


yerlow

Citação de: Dennis em 05 de Julho de 2020, 14:49
Citação de: El Tacuara em 05 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 13:18
Infelizmente o nível de comentários não passa disto. Podiam (podiam?) ter escolhido uma outra forma de pensar o Benfica, escolheram este caminho, querem que se diga o quê?

Vires dizer que AA é um jogador à Benfica também não abona em nada à tua credibilidade.

Em quem é que o AA é um jogador à Benfica?!

O que é um jogador à Benfica?



Ele explicou: não é craque, mas tem utilidade.
E aqui, há duas coisas que vale a pena analisar:

1 - A facilidade com que se vai buscar o ataque de ser "funcionário", "cartilheiro" ou apenas "vieirista" para quem dá uma opinião legítima, mas com a qual não se concorda. Provavelmente, agora vou ser eu, por mais ridículo que isso seja.
Este tipo de postura radical não nos leva a lado nenhum e não ajuda no grande objectivo de Outubro...

2 - Já há uns anos que o André Almeida devia ser apenas um jogador útil e polivalente, um suplente importante para as duas laterais.
Infelizmente, transformaram-no em titular indiscutível, porque não se pode investir em defesas. Não deve haver no catálogo Mendes, ou não dão tanta comissão, mas a realidade é esta: o que devia ser um bom suplente, é agora um fraco titular.

Nos ultimos 5 anos investiu-se 10M€ em defesas e 98M€ em avançados... a "culpa" de o AA ser titular é apenas da direção.

Zlatan

Tem de ser o primeiro a ser dispensado.

Fragaxez


Dr. Indy

Na Presidência temos o Cavalo de Tróia do Bigode - Luiseph Vieirini.

Na equipa temos o Cavalo de Tróia do Bigode - Tijolos Almeidinhos.

SucintoBenfica

Citação de: reddream em 05 de Julho de 2020, 10:49
Falam do Almeida como o principal responsável pelo descalabro desportivo do Benfica. Mas a questão é: há alternativas de qualidade no plantel para o substituir? Então...

Por alguma razão "não andamos para aí a comprar laterais"... assim o menino dos recados tem lugar cativo

Fake Blood

Dizer que este é um jogador à Benfica revela bem com muitos nivelam o Benfica.

Gondoriz

Nem para suplente serve este gajo. Muitos dizem que para suplente era bom mas nem para isso. Para titular tem que ser um grande jogador e para suplente um que consiga pelo menos fazer metade desse grande jogador ou então um jovem com boa margem de progressão para aprender e para ir tendo minutos.

Este que está aqui nem para uma coisa nem para outra. Fazer as malinhas e que vá encavar outro clube.

Dr. Indy

Uma coisa é certa: se o Tijolos Almeidinhos tivesse a coragem de fazer aquilo que ele fez no jogo contra o Marítimo com o Jorge Jesus no banco este daria logo 3 murros e 3 berros ao Almeidinhos e nunca mais o poria a jogar.

Perth

Pela primeira vez vi o resultado no livescore e nem tive vontade de ir ver os golos. Culpa deste escarro.

react

#39597
Citação de: X-rated em 05 de Julho de 2020, 12:44
Bom golo, exibição q.b.
Jogador à Benfica daqueles que, não sendo craques, são de grande utilidade. A nossa história está cheia deles. Infelizmente anda para aqui um pessoal que passeia impunemente pelo fórum (a darem cabo dele, saliente-se) a insultarem tudo e todos, sentados atrás do PC. Que nome dar a este pessoal? Eu sei mas não digo.

Eu disse mal dele, diz lá que nome davas..

Garanto-te que lhe chamo o triplo só pelo abraço ao cagalhao do Ricardo Costa e às sapatadas no rabo ao Coentrao e ao Pepe.

É um dos que contribuiram para a podridao de balneário que neste momento o Benfica tem.

|OnE|

Ah e tal bom golo.
No golo do Boavista estava a marcar o caralho.

Zlatan

Estou mesmo escandalizado com este gajo. Como é que alguém que até há 3 anos era um bombeiro, um gajo que desenrascava se tivesse de ser e agora é dos jogadores com mais jogos pelo Benfica neste século, capitão e única opção para a lateral direita?

Se em tempos até elogiei a sua utilidade no plantel, hoje era o primeiro gajo que eu corria do clube. Tenho poucas dúvidas que contribui, com outros, para um certo amuo do plantel e parece não ter problemas em queimar treinadores. A atitude deste gajo nos Barreiros é algo que devia ser suficiente para o afastar, para sempre, do Benfica. Pura e simplesmente a desistir de lances porque se está a cagar. Isto é inaceitável e o Benfica não pode jogadores destes, tenham 1 ou 8 anos de casa.