André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Rørikus

Lenda? Lenda do quê?  :rir:

Sequel

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2022, 01:35
Lendas neste século só Simão e Jonas.

Perto ficaria o Luisão, por ter sido capitão tantos anos, mas em qualidade fica bastante abaixo.

O Almeida é uma nota de rodapé, um jogador que simplesmente foi ficando e por acaso alguém lhe atribuiu responsabilidades irreais.

Parece um episódio do Seinfeld em que o George se esquece das chaves do carro, deixa o carro no estacionamento do trabalho durante a noite... O chefe pensa que ele anda a fazer horas extra e dá-lhe uma promoção.

Simão, Jonas e Cardozo.

ZauZau

Citação de: MLM em 11 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2022, 23:26
Estamos prestes a ver a janela de transferências fechar, dia 11 de Agosto, e o Almeida continua capitão e a fazer parte do plantel.

Que falta de amor próprio do jogador é que falta de capacidade de gestão do clube.
Será que a ideia é faz esta época e reforma se?
É que não estou a ver outro papel além de capitao (de fora). Não é para defesa lateral, central, trinco...

Tem 31 anos... e já se fala em reforma.

MLM

Citação de: ZauZau em 12 de Agosto de 2022, 08:07
Citação de: MLM em 11 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: Golden_Mean em 11 de Agosto de 2022, 23:26
Estamos prestes a ver a janela de transferências fechar, dia 11 de Agosto, e o Almeida continua capitão e a fazer parte do plantel.

Que falta de amor próprio do jogador é que falta de capacidade de gestão do clube.
Será que a ideia é faz esta época e reforma se?
É que não estou a ver outro papel além de capitao (de fora). Não é para defesa lateral, central, trinco...

Tem 31 anos... e já se fala em reforma.
Se ninguém (aparentemente) o quer..

Moikano

Citação de: Óleo em 11 de Agosto de 2022, 20:27
Não me desvio da responsabilidade de repor a verdade contra as campanhas de revisionismo histórico perpetradas contra jogadores como Pizzi, Almeida ou Luisão, reduzidos tanta vez a Maxis, Pachecos ou Taliscas. Almeida é uma lenda do Benfica, sim.

lançaste bem o anzol.

Troglodite

Hora da rescisão. Depois da lesão já não serve e claramente não conta para o treinador.

É seguir o exemplo do Samaris.

merlim

PedroBenfica

André Almeida é uma lenda, que a par do nosso Pequeno Genial, perdurará na memória dos Benfiquistas.

Será certamente feita a homenagem a ambos, com uma estátua para cada um nas nossas instalações, juntamente com o Pizzi.

Smballs

Não há uma equipa das camadas jovens q necessite de um mister??

:confused: :confused:

Santolas

Citação de: PedroBenfica em 12 de Agosto de 2022, 10:09
André Almeida é uma lenda, que a par do nosso Pequeno Genial, perdurará na memória dos Benfiquistas.

Será certamente feita a homenagem a ambos, com uma estátua para cada um nas nossas instalações, juntamente com o Pizzi.
Eu acho que ele é mais uma lêndea.

casr26

Citação de: PedroBenfica em 12 de Agosto de 2022, 10:09

Subscrevo, sublinho e assino por baixo
Dificilmente alguém voltará a ter um estatuto de lenda similar e pelas circunstâncias do André, um exemplo....se bem que diametralmente oposto ao do nosso Pequeno Genial  :drunk:

O_OZORIO

Ainda cá anda este langonha do crl. Ainda o vamos ver a adjunto, um dia destes.

Rua

Argel Sexo

Não me desvio da responsabilidade de repor a verdade contra as campanhas de revisionismo histórico perpetradas contra jogadores como Pizzi, Almeida ou Luisão, reduzidos tanta vez a Maxis, Pachecos ou Taliscas. Almeida é uma lenda do Benfica, sim.

Larga o telemóvel André.

dameo38

Está mais que na hora de mudar o óleo.

DBdennisDB

Nao ha UM dia que nao defendas a merda do Almeida.
Das duas uma....ou és esse barrote ou andas numa propaganda para atirar areia pros olhos.

Almeida tem de FINDAR O CICLO. Entendes?
Em nada contribui. Só mina o balneario. Capice ?