PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

rdr10

Citação de: Sirgor em 08 de Abril de 2011, 14:10
Citação de: RedStar1982 em 08 de Abril de 2011, 14:07
Alguém esteve na repsol aquando da chegada do cortejo dos portistas?

Aquele elemento do CI que se passou só podia estar drogado...completamente descontrolado...se trabalhasse para mim era despedido na hora.

Sobre os tiros e afins...não vou comentar...

Já disse e repito,tive um familiar nestas polícias,eles são injectados com com substâncias antes destes eventos...ficam loucos,raivosos como um pitbulls.

E segundo ele me disse...tem mesmo de ser assim,ou a polícia sofre.

Claro que sim.. E eu até compreendo pq sei bem o q eles passam qd não são filhos da p... Maior parte dos vandalos se sentem fragilidades na policia atacam logo para matar (alvalixo juve gay vs policia).. O problema disto é qd sofrem os inocentes, pq se fossem só os vandalos (q com pedras partiram carros de adeptos benfiquistas) q sofressem estava-me completamente a cagar!

cernache1

Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2011, 12:39
Ainda ha quem elogie a actuaçao da polícia... filhos dum cabrão!

Não viu quem não quiz ver ! Cabrões que eles são !

Lexoslb

Acho que e preciso vir mais ajuda externa, não so FMI a policia, Politica, Arbitros metam os olhos no estrangeiro, fui a estugarda, estive em paris não se viu 1/4 da zaragata que assisti no domingo na Luz... e uma pena mas secalhar a resposta estar a chegar devagar e o País estar a cair aos bocados...

DUDA21

quando se tira o curso fica-se em lisboa ou madeira e açores, logo é individuos de todo o país, logo há benfiquistas mas muitos não são, enquanto a polícia do Porto é passado 5 anos podes pedir transferência, logo quem pede ou é da zona ou lá perto, logo assim está explicado porque eles em lisboa agem de uma forma e os acab do porto agem doutra!!!

Jotenko

Desculpem, lá, ok que a policia abusa, mas nao entendo porque agora anda aqui uma onda de amores por este individuo???

"Ao que o jornal Correio de Manhã apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção."

Doom

Na Palestina há muitos palestinianos criminosos.
Na Libia há muitos libios que serão criminosos.
No Iraque há muitos iraquianos que serão criminosos.
Na IIww haveriam muitos judeus criminosos.

Se algumas das vitimas dos abusos de quem tem o poder e a força são criminosos, isso justifica por si só a uso desmesurado de força com todos os restantes?

Gannzonneri

Americano69

Citação de: Joga Bonito em 08 de Abril de 2011, 13:34
Prefiro nem me pronunciar neste tópico pois muito haveria por contar.

Conta pá, assim pareces o Octávio!

Jotenko

Não estou a dizer que justifica o uso da força.

Não foi nada disso que eu disse...

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrissem por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.

Gannzonneri

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:34

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrisse por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.

Conheço o rapaz em questão, atenção.

Jotenko

Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 16:35

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrisse por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.

As bocas nao eram para ti ó Gannzoneri, mas ja agora responde me lá.

(Desviando me do tema): O rapaz é assim tao boa pessoa para ter tanto processo em cima?

Estou a fazer a pergunta de forma completamente sincera.

lonstrup

Citação de: Doom em 08 de Abril de 2011, 16:32
Na Palestina há muitos palestinianos criminosos.
Na Libia há muitos libios que serão criminosos.
No Iraque há muitos iraquianos que serão criminosos.
Na IIww haveriam muitos judeus criminosos.

Se algumas das vitimas dos abusos de quem tem o poder e a força são criminosos, isso justifica por si só a uso desmesurado de força com todos os restantes?

Violência despropositada é sempre de rejeitar. É triste a premeditação da Policia, é triste a atitude de mandar pedradas. Ambas mostram um desdem pelo bem estar dos outros que enoja.

Ettelbreck

A culpa é dos dois lados... Um dos lados não tinha nada que fazer o que fez, fizeram o que os nojentos dos andrades fazem. O outro lado exagerou na forma como reagiu... Acho que a PSP fez bem em reagir, mas acho um bocado exagerado algumas coisas que fizeram... Dar um tiro num olho de uma pessoa por exemplo foi um dos exageros...

Saviolafication

Citação de: Ettelbréck em 08 de Abril de 2011, 16:49
A culpa é dos dois lados... Um dos lados não tinha nada que fazer o que fez, fizeram o que os nojentos dos andrades fazem. O outro lado exagerou na forma como reagiu... Acho que a PSP fez bem em reagir, mas acho um bocado exagerado algumas coisas que fizeram... Dar um tiro num olho de uma pessoa por exemplo foi um dos exageros...

Só calhou ser um olho... "tiros para o ar" o crl, eles apontavam para as pessoas e muitas vezes do tronco pa cima.

rkc

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:36
Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 16:35

As bocas nao eram para ti ó Gannzoneri, mas ja agora responde me lá.

(Desviando me do tema): O rapaz é assim tao boa pessoa para ter tanto processo em cima?

Estou a fazer a pergunta de forma completamente sincera.

É um gajo muita fixe.

Tem é azar.