PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

MIRKO

Tapion

Pessoas em grupo abusam sempre , como pode ser o caso da PSP..mas os adeptos também se têm que considerar um grupo.. e em caso de junção são muito mais...

T1n0_SLB

O facto de ter muitos processos em cima não tem nada a ver com o assunto em questão, aconteceu com ele como podia ter acontecido aos "santos".

Cosme Campeão

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:27
Desculpem, lá, ok que a policia abusa, mas nao entendo porque agora anda aqui uma onda de amores por este individuo???

"Ao que o jornal Correio de Manhã apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção."
Ninguém diz que é santo mas até justificar uma intervenção daquele género e que o levou a ficar cego vai um longo caminho...

Jotenko

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 17:01
Desculpem, lá, ok que a policia abusa, mas nao entendo porque agora anda aqui uma onda de amores por este individuo???

"Ao que o jornal Correio de Manhã apurou, Vasco Cabral, ligado à claque No Name Boys, tem 11 processos pendentes por ofensas à integridade física, já cumpriu pena de prisão por tráfico de droga e é arguido num crime de incêndio - já teve em seu nome dois mandados de detenção."
Ninguém diz que é santo mas até justificar uma intervenção daquele género e que o levou a ficar cego vai um longo caminho...

Não me interpretes mal.

Repudio a atitude da policia.

Simplesmente nao entendo porque andam aqui users que tratam um individuo desses como martir, com aquele cadastro, só isso.

Cosme Campeão

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:34
Não estou a dizer que justifica o uso da força.

Não foi nada disso que eu disse...

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrissem por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.
E lá por ter cadastro não quer dizer que não se tenha afinidade pela pessoa em causa...

Cosme Campeão

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:02

Não me interpretes mal.

Simplesmente nao entendo porque andam aqui users que tratam um individuo desses como martir, com aquele cadastro, só isso.
Caralho porque o homem ficou cego!Imagina o que isso é!É duma brutalidade imensa!

Jotenko

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 17:02

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrissem por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.
E lá por ter cadastro não quer dizer que não se tenha afinidade pela pessoa em causa...

Isso já está para além da minha compreensão tendo em vista que aposto que users daqui nem fazem a minima ideia quem o individuo é, se calhar users daqui têm amigos ou familiares que já foram vitimas das façanhas do Vasco, mas OK, são opiniões.

Jotenko

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 17:03

Não me interpretes mal.

Caralho porque o homem ficou cego!Imagina o que isso é!É duma brutalidade imensa!

Não desejo um mal desses a ninguém.

Mas volto a dizer que não entendo como é que toda a gente tem tanta pena de um individuo que tem 11 processos por agressão a terceiros.

Só estou a dizer isto, mais nada.

Mas concordo que é mesmo de uma grande brutalidade.

Digo mais, que se tivesse poder para mudar os acontecimentos, certamente que teria evitado isto.

Agora acho um pouco hipocritas estarem aqui certos users com uma procissão de solidariedade perante um senhor que já cometeu crimes.

Gannzonneri

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 16:55
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:36
Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 16:35

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrisse por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.

Conheço o rapaz em questão, atenção.

As bocas nao eram para ti ó Gannzoneri, mas ja agora responde me lá.

(Desviando me do tema): O rapaz é assim tao boa pessoa para ter tanto processo em cima?

Estou a fazer a pergunta de forma completamente sincera.

É um gajo muita fixe.

Tem é azar.

e que é que isso tem haver com a acção criminosa da bofia?

nunca vi ninguem ficar cego por levar umas bastonadas...

Cosme Campeão

Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 17:05
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 17:03

Não me interpretes mal.

Não desejo um mal desses a ninguém.

Mas volto a dizer que não entendo como é que toda a gente tem tanta pena de um individuo que tem 11 processos por agressão a terceiros.

Só estou a dizer isto, mais nada.

Mas concordo que é mesmo de uma grande brutalidade.
Tenho mesmo pena porque ficou cego!

Cosme Campeão

Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 17:09
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2011, 16:55
Citação de: jotenko em 08 de Abril de 2011, 16:36
Citação de: Gannzonneri em 08 de Abril de 2011, 16:35

Mas há aqui montes de gente a desejar força ao "Vasco" como se o conhecessem de algum lado, ou nutrisse por ele algum tipo de afinidade, quando já tem o cadastro que tem, mas enfim.

Conheço o rapaz em questão, atenção.

As bocas nao eram para ti ó Gannzoneri, mas ja agora responde me lá.

(Desviando me do tema): O rapaz é assim tao boa pessoa para ter tanto processo em cima?

Estou a fazer a pergunta de forma completamente sincera.

É um gajo muita fixe.

Tem é azar.

e que é que isso tem haver com a acção criminosa da bofia?

nunca vi ninguem ficar cego por levar umas bastonadas...
Como tem cadastro já é legítima a acção dos moinas...

Jotenko

Cosme Campeão já te expliquei timtim por timtim o que quis dizer, agora se teimas em interpretar as minhas palavras de forma errada, é contigo.

Gannzonneri

Quer dizer, para alguns só por ter 11 processos crime já pode ficar cego e levar tiros porque tem 11 processos e não se pode ter pena de um criminoso...