PSP - A verdade que justifica a sua incompetencia.

Roy

E o pior é que se algum de nós denunciar aquele post (como muitos outros que tem escrito nomeadamente na 4ª feira no tópico da tv, rádio), estaremos a denunciar o mesmo a ele próprio.

E assim continuará ele, impávido e sereno, dono da verdade absoluta (eu chamar-lhe-ia mais ignorância absoluta) a generalizar sobre os sócios do Sport Lisboa e Benfica (coisa que nem sei se ele faz parte senão estaria irremediavelmente a generalizar sobre ele próprio e estaria a fazer parte da denominada "grande maioria de criminosos)

Fake Blood

Citação de: Almodovar em 08 de Abril de 2011, 20:23
que historia é essa do roberto e o fio dental ? ;D
Acabei de responder a isso no tópico do Roberto.

Fake Blood

Citação de: Roy em 08 de Abril de 2011, 20:25
E o pior é que se algum de nós denunciar aquele post (como muitos outros que tem escrito nomeadamente na 4ª feira no tópico da tv, rádio), estaremos a denunciar o mesmo a ele próprio.

E assim continuará ele, impávido e sereno, dono da verdade absoluta (eu chamar-lhe-ia mais ignorância absoluta) a generalizar sobre os sócios do Sport Lisboa e Benfica (coisa que nem sei se ele faz parte senão estaria irremediavelmente a generalizar sobre ele próprio e estaria a fazer parte da denominada "grande maioria de criminosos)
Sempre podes expor isso no tópico Queixas e Reclamações.

Pedro Neto

Continuem a julgar-me pessoalmente por textos num fórum, e a defender acerrimamente os "Vascos". Define-vos mais a vocês, do que a mim. Isto às vezes parece o jardim escola. Era só o que faltava vir dar apoio a um tipo com 11 processo judiciais por agressão. Nem que fosse o Eusébio. Quem não percebe isto. Bem, nem quero dialogar com quem não percebe isto.

Almodovar

Citação de: Fake Blood em 08 de Abril de 2011, 20:25
Citação de: Almodovar em 08 de Abril de 2011, 20:23
que historia é essa do roberto e o fio dental ? ;D
Acabei de responder a isso no tópico do Roberto.

ja vi o video.. bem, ao menos faziam a montagem em condiçoes ;D

adidas

Já paravam de bater no ceguinho. O Pedro Neto, tanto quanto sei, cumpre bem o seu papel. Agora ainda mais evidente se tornou. Está toda a gente exaltada por ele ter opinião própria e não seguir tipo cordeirinho o rebanho benfiquista. É perfeitamente natural que se ponha em causa a idoneidade dum tipo que ja leva no cadastro mais titulos que o sporting nos ultimos 30 anos

Almodovar

Citação de: Pedro Neto em 08 de Abril de 2011, 20:30
Continuem a julgar-me pessoalmente por textos num fórum, e a defender acerrimamente os "Vascos". Define-vos mais a vocês, do que a mim. Isto às vezes parece o jardim escola. Era só o que faltava vir dar apoio a um tipo com 11 processo judiciais por agressão. Nem que fosse o Eusébio. Quem não percebe isto. Bem, nem quero dialogar com quem não percebe isto.

segundo o Costa Ramos, dia 20 antes de dispararem ou baterem em alguem, vai perguntar 1º pelo cadastro.

Blitz

Estamos a defender pessoas.
É triste que dês a entender que só pelo facto de o Vasco ter tido, alegadamente, 11 processos judicias mereça ser baleado e em consequência ficar sem a vista esquerda.
Triste mesmo.

d10s

Citação de: Almodovar em 08 de Abril de 2011, 20:35

segundo o Costa Ramos, dia 20 antes de dispararem ou baterem em alguem, vai perguntar 1º pelo cadastro.

eheheh

adidas

Citação de: Blitz em 08 de Abril de 2011, 20:36

Estamos a defender pessoas.
É triste que dês a entender que só pelo facto de o Vasco ter tido, alegadamente, 11 processos judicias mereça ser baleado e em consequência ficar sem a vista esquerda.
Triste mesmo.

Eu acho q ele não deu a entender isso. Pôs foi em causa quem o inocenta só porque é benfiquista...

Pedro Neto

Então não sabem ler. Eu não disse nada disso, repeti duas vezes que não tinha dito e à terceira vinquei que já o tinha dito duas vezes. Depois querem discussões sérias quando constroem opiniões bom base em coisas que as pessoas não dizem. Bah!

Roy

Tu és uma espécie de virgem ofendida como os de lá de cima. Eles mandam comunicados apelidando-nos de nazis depois de todos (bem, pelo menos aqueles que alguma vez lá foram) do que eles são capazes no tratamento aos benfiquistas. Tu fazes-te de vítima quando aqui o maior "agressor" és tu.

Mas gostava de saber. Fazes parte da grande maioria de criminosos também ou não és sócios do SLB? Se és sócio, fazes parte dessa grande maioria tanto como eu. Se não és, tenho vergonha de perder tempo contigo

Red Men

Só faço uma pergunta:

Alguém conhece pessoalmente aquele adepto...???

Se conhecem digam.

|OnE|

Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2011, 20:44
Só faço uma pergunta:

Se conhecem digam.
Se fores para a página 5 ou 6 há um user que diz que o conhece.

GF

Citação de: Red Men em 08 de Abril de 2011, 20:44
Só faço uma pergunta:

Se conhecem digam.
Ele vive a 5 minutos a pé da minha casa...