Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Vik

Citação de: tacuaracardozo em 11 de Abril de 2011, 13:39
Citação de: Vik em 11 de Abril de 2011, 12:27
Se querem brincar aos guarda-redes, têm o Bracalli também. Não deve demorar muito a vir nos jornalecos.

Mais a sério, porque não o Benaglio ? Salvo o erro também acaba contracto esta temporada.
Acaba? Curto o Benaglio por acaso.

Estou enganado :\ Devo ter confundido. Termina no verão de 2013. Mas penso que era um guarda redes adequado ao Benfica e ao Jesus. Alto (193 cm) com boa performance dentro como fora dos postes. Mas como não está em final de contracto penso que o Benfica não estará disposto a dispensar mais 5M € por um GK.

scott

Se querem brincar aos guarda-redes, têm o Bracalli também. Não deve demorar muito a vir nos jornalecos.

Mais a sério, porque não o Benaglio ? Salvo o erro também acaba contracto esta temporada.

Não, acaba em 2013 - http://www.transfermarkt.de/de/diego-benaglio/profil/spieler_1667.html

E tens concorrência de peso - http://www.fansfc.com/story/31303.html

Stanic

Em fim de contrato está o sorensen, tem experiência (34 anos)...  ::)

VivaoBenfica

Citação de: Wake Up em 11 de Abril de 2011, 16:45

Não quero velhos... -.-

Red skin

Este GR tem uma carreira para além do Braga... está certo q n foi opção na Roma, bem servida de GRs, mas esteve no Cesena e no Siena penso eu... e Itália n é própriamente órfã de bons GR... só acho é q a custo 0, n me pareceria mau de todo para o Benfica! Tendo em conta q temos de dar 15M pelo Sálvio... e fazer outras contratações...

Rik77

Rolha_L_Rum

Citação de: Rik77 em 11 de Abril de 2011, 17:06
SIRIGU

ainda ontem falei nesse... tudo bem que é caro e tal, mas é grande GR...

JPG

Citação de: Vik em 11 de Abril de 2011, 14:40

Estou enganado :\ Devo ter confundido. Termina no verão de 2013. Mas penso que era um guarda redes adequado ao Benfica e ao Jesus. Alto (193 cm) com boa performance dentro como fora dos postes. Mas como não está em final de contracto penso que o Benfica não estará disposto a dispensar mais 5M € por um GK.

não?!?!

damos 8.5€ por uma incógnita, mas não há 5 por um valor seguro...

SLBCARLOS

este era o GR certo na altura certa. e a custo ZERO

war lord

kitnoce

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2011, 16:51
Citação de: Wake Up em 11 de Abril de 2011, 16:45

Não quero velhos... -.-

34 anos, velho para um GR ????

Mozer

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Abril de 2011, 11:37
Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2011, 11:32
Citação de: Darkboy em 09 de Abril de 2011, 01:55
Para limpar o rego do ass?

Precisamos de um guarda-redes consagrado, andamos fartos de brincar aos guarda-redes.

Um GR consagrado! Nem mais! É o que eu peço!!

Concordo tenho a mesma opinião....

eu tenho essa opinião desde que o Preud'homme saiu...

SLBCARLOS

ja que enterramos 8.5M no roberto. nao podemos andar a enterrar mais milhoes em GR, a melhor coisa a fazer era ir buscar o artur a custo zero. ja deu provas que e um bom gr.  e como vem a custo zero nao vai ter pressao nenhuma.  e um gr experiente que ja fui campeao no cruzeiro, andou pela italia (roma). e agora no braga esta a mostrar as suas qualidades.
temos que aproveitar.

Maldini

Cá para mim se querem Gr consagrados então o lote diminui e muito:

- Buffon - Juventus ... a Juve quer mudar ...

- Frey - Parma ... este sim um enorme Gr ... e está num clube de meio da tabela ...

- Landreau - Fantástico Gr ...