Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

scott

Citação de: George Corimba em 11 de Abril de 2011, 03:05
Citação de: RedNight em 10 de Abril de 2011, 00:55
Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 00:49
O Benaglio, é das merdas que mais me espanta, como nenhum dos grandes o "viu". Como? É um guarda redes completo, ja o era aqui, e como é obvio, na Alemanha aperfeiçoou-se.

Alias, é um pais, que tem varios Gr's de grande nivel a la actuar. Nao ha nenhum treinador de gr's de la que ca queira trabalhar? Inovar nos treinos e tal?

So assim de cabeça, Adler, Neuer, Benaglio.

Certamente ha mais. Os dois do Estugarda, deixaram-me boa impressao.

Tim Wiese, Bailly, Sippel, Kraft, Rensing... :coolsmiley:

Esse Benaglio, ficou-me atravessado. Como e que o Benfica nao o viu?

Acho que o trauma do Moretto colocou qualquer responsável do Benfica de pé atrás com guarda-redes da nossa liga. Mas foi uma falha grande andar com o Moretto, o Quim e o Moreira na baliza, quando ali ao lado estava o Benaglio.

Agora esqueçam, anda o Arsenal atrás dele e fala-se em qualquer coisa como €15M: não há dinheiro e depois de um investimento de €8.5M noutro guarda-redes, não me parece que na época seguinte vão gastar quase o dobro num jogador para o mesmo lugar.

Ghost.Of.Red

Miguel martins

ha guarda redes ai tao bons que no maximo pagasse 2 M... O NEGOCIO roberto foi o maior barrete de sempre mas pronto eu ia buscar o braccali

H

Citação de: Miguel martins em 11 de Abril de 2011, 10:40
ha guarda redes ai tao bons que no maximo pagasse 2 M... O NEGOCIO roberto foi o maior barrete de sempre mas pronto eu ia buscar o braccali
Epá, quando os benfiquistas se começam a virar para Peçanhas, Bracallis e Nilsons, é porque algo vai mesmo muito mal...

Miguel martins

prefiro pagar 1M do que pagar 8.5 e ter as mesmas garantias....

H

Sim, mas agora pagar mais 1M para ter as mesmas garantias seria estúpido.Infelizmente agora creio que vamos ter de despender mais de 1M para ter "garantias superiores", embora eu não tenha descartado completamente o Roberto. Há-de haver alguma maneira de ele suprir as suas lacunas e melhorar nalguns campos, de modo a tornar-se num guarda-redes mais completo, basta treinar as saídas e meter a cabeça no sítio, que fica logo bem melhor.

Miguel martins

claro eu sinceramente acho que nao precisamos de ir buscar mais nenhum guarda redes mas sim um treinador de gr o silvino

Cosme Campeão

Citação de: Miguel martins em 11 de Abril de 2011, 10:40
Também não é por aí....

Ghost.Of.Red

Marchetti - Amélia - Akinfeev (enviamos p/lá o Roberto num lindo embrulho à troca)

Maldini

Este Artur pior que qualquer um dos 3 que temos não deve ser, é quanto muito igual ...

O Roberto é um facto consumado, deu 7 ou 8 frangos enormes e a maioria com importância no resultado, mas tenho de o defender, por exemplo em Braga, deu um frango, e depois defendeu 3 ou 4 bolas de golo, alguém falou nisso? nada apenas no frango.

Em Paris ... alguém leu algo sobre as defesas de Roberto??? nada ...

é um facto que o homem fora da baliza é uma lástima mas é muito bom dentro dela, mais o facto de ter custado 8,5 milhões, pois se tivesse custado 1 milhão ninguém se lembrava.

Em Portugal, actualmente não existe nenhum Gr capaz de defender com dignidade a camisola do Benfica ...

VivaoBenfica

Citação de: Darkboy em 09 de Abril de 2011, 01:55
Para limpar o rego do ass?

Precisamos de um guarda-redes consagrado, andamos fartos de brincar aos guarda-redes.

Um GR consagrado! Nem mais! É o que eu peço!!

VivaoBenfica

Para já, isto é uma notícia CM que anuncia 10000000 jogadores e depois nenhum vem. Sempre contratações descabidas que não fazem qualquer sentido!
Eu nem acho o gajo mau guarda-redes mas também não o quero no Benfica. Para já tem 30 anos e se fosse a custo zero, até podia vir mas de certeza que os gajos do Braga não o deixam sair sem receber nada... E dar dinheiro por um jogador de 30 anos... não me parece! Quero um GR com reputação na europa e QUE NÃO CUSTE 8,5 milhões de euros! Será pedir muito?

P.S: Eu sei que o Artur já jogou na Roma mas já apresentei as minhas razões para o rejeitar!

Bekambol

Citação de: VivaoBenfica em 11 de Abril de 2011, 11:32
Citação de: Darkboy em 09 de Abril de 2011, 01:55
Para limpar o rego do ass?

Precisamos de um guarda-redes consagrado, andamos fartos de brincar aos guarda-redes.

Um GR consagrado! Nem mais! É o que eu peço!!

Concordo tenho a mesma opinião....

Vik

Se querem brincar aos guarda-redes, têm o Bracalli também. Não deve demorar muito a vir nos jornalecos.

Mais a sério, porque não o Benaglio ? Salvo o erro também acaba contracto esta temporada.

tacuaracardozo

Citação de: Vik em 11 de Abril de 2011, 12:27
Se querem brincar aos guarda-redes, têm o Bracalli também. Não deve demorar muito a vir nos jornalecos.

Mais a sério, porque não o Benaglio ? Salvo o erro também acaba contracto esta temporada.
Acaba? Curto o Benaglio por acaso.