Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sbremoved_28739

Não sei o que se passa com ele nestas ultimas semanas, pois não nos habituou a isso.

Desde o jogo contra o Porto tem muitas falhas até na comunicação com os seus proprios colegas.

Queremos a tua frieza de volta Artur, aquela frieza que vai gelar o alemães.

Mathayus

Citação de: hotshot em 10 de Fevereiro de 2013, 20:55
Citação de: Eagle_Royal em 10 de Fevereiro de 2013, 20:51
Citação de: hotshot em 10 de Fevereiro de 2013, 20:49
Este tópico quase  já dá vontade de rir. Quando o Oblak chegar e der um frango também já não vai servir... mas não faz mal arranja-se outro

Há um ditado que provavelmente se aplica aqui: "Depois de mim virá, quem de mim, bom fará"
uma coisa é dar um frango, outra é ter momentos digno dos apanhados como o golo do jackass

Eu acho que ele tem qualidade e está a passar uma fase má. Apagar o percurso dele no clube por estes erros parece-me injusto e as comparações com o Roberto são descabidas... um tem qualidade, o outro via-se que não a tinha.
Haja alguém ponderado e com bom senso!

cernache1

Citação de: redevil88 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:57
Estás a precisar do banco.

Verdade. Mas olha quem està no banco...

Céptico

Citação de: cmartins17 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:51
Citação de: Céptico em 10 de Fevereiro de 2013, 20:48
O Oblak tem feito grandes exibições.
Mas jogar no RA é muito diferente de jogar no SLB.

Mas sim, mais cedo ou mais tarde, tem de ser aposta!

ya , mas sé é para dar casas mais vale ter o miúdo .

O sporting também sofreu antes do patrício ser o que é .

Tens razão.
Mas temos que lhe dar algum espaço.
Quando chegar o primeiro erro, não pode ser logo queimado.

Frank James

Com uma gestão de futebol minimamente competente já tinha abancado e sido substituído por um GR à altura.

BC

Já começo a ficar farto de ti. É frangos atrás de frangos que mete nojo.

odistraido

Ultimamente só tem feito merda. A jogar com os pés é um calafrio e qto ao resto tb não é melhor.

PabloAim@r

Reafirmo aquilo que disse depois do clássico - Rei Artur??? Não é rei de merda nenhuma!

hotshot

Citação de: Mathayus em 10 de Fevereiro de 2013, 20:59
Citação de: hotshot em 10 de Fevereiro de 2013, 20:55
Citação de: Eagle_Royal em 10 de Fevereiro de 2013, 20:51
Citação de: hotshot em 10 de Fevereiro de 2013, 20:49
Este tópico quase  já dá vontade de rir. Quando o Oblak chegar e der um frango também já não vai servir... mas não faz mal arranja-se outro

Há um ditado que provavelmente se aplica aqui: "Depois de mim virá, quem de mim, bom fará"
uma coisa é dar um frango, outra é ter momentos digno dos apanhados como o golo do jackass

Eu acho que ele tem qualidade e está a passar uma fase má. Apagar o percurso dele no clube por estes erros parece-me injusto e as comparações com o Roberto são descabidas... um tem qualidade, o outro via-se que não a tinha.
Haja alguém ponderado e com bom senso!
O0 Obg amigo, a posição de GR é ingrata e acho injusto o "tratamento" que está a receber. Espero que até ao fim da época tenha um percurso tranquilo e levante o caneco... Aí já ninguém se vai lembrar desta fase menos boa :slb2:

Germano

Ao nivel do Jaquim e do Roberto...

H2M

O Artur está a passar pelo que o Gaitán já passou. Todavia na posição onde o Artur joga, má forma e erros de concentração pagam-se bem caro...

fyure

Se ele tivesse um suplente que lhe fizesse medo, que lhe desse luta e que lhe fizesse perceber que o lugar dele não é fixo, talvez estes erros não acontecessem tanto. E se acontecessem, sempre tínhamos a certeza que não haveria risco algum se ele ficasse dois ou três jogos de fora.

Mau guarda-redes ele não é. Isso é um absurdo de se dizer. Tem-se é encostados, pois sabe que melhor que ele no Benfica não há. E sim, acho que o Oblak para o ano poderá ser o seu suplente, é o mais sensato. O miúdo tem qualidade para substituir o Artur se ocorrerem situações destas.

tripiatrik

Obrigado Artur...e vão 4 pontos à tua pala...

benficasetubal

Grande frangueiro que este gajo é!

BlankFile

Algumas falhas graves neste campeonato. Em casa frente ao Beira- Mar, mas que acabou por não influencia já que vencemos esse jogo. No Estoril outra falha, mas também vencemos esse jogo, mas contra o porto e hoje na Madeira são erros que nos tiraram pontos. Preocupante.