Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hotshot

Este tópico quase  já dá vontade de rir. Quando o Oblak chegar e der um frango também já não vai servir... mas não faz mal arranja-se outro

Há um ditado que provavelmente se aplica aqui: "Depois de mim virá, quem de mim, bom fará"

Eagle_Royal

frangueiro, para o ano faz o favor de voltar para o Braga

Woody

Ainda agradece aos adeptos no final e benze-se. Deve ser pelo jogo ter corrido bem.

mrfalcon

últimos 5 jogos, 3 frangalhadas: estoril, fcporco e nacional. está em grande!

joaonunes

Mais um frango ...

The_Riggs

Citação de: Céptico em 10 de Fevereiro de 2013, 20:48
O Oblak tem feito grandes exibições.
Mas jogar no RA é muito diferente de jogar no SLB.

Mas sim, mais cedo ou mais tarde, tem de ser aposta!

ya , mas sé é para dar casas mais vale ter o miúdo .

O sporting também sofreu antes do patrício ser o que é .

Eagle_Royal

Citação de: hotshot em 10 de Fevereiro de 2013, 20:49
Este tópico quase  já dá vontade de rir. Quando o Oblak chegar e der um frango também já não vai servir... mas não faz mal arranja-se outro

Há um ditado que provavelmente se aplica aqui: "Depois de mim virá, quem de mim, bom fará"
uma coisa é dar um frango, outra é ter momentos digno dos apanhados como o golo do jackass

Machibombo

Deu o campeonato do ano passado e o deste ano vai pelo mesmo caminho.

Céptico

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2013, 20:49
Citação de: Céptico em 10 de Fevereiro de 2013, 20:46
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2013, 20:44
Citação de: quinjeajero em 10 de Fevereiro de 2013, 20:43
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2013, 20:40
É um frango e com penas! E podia ter dado outro na 1ª parte. E deu contra o o golo ao Jackson Martinez! E, muitos não falam, mas já na época passada, apesar do fora-de-jogo do Maicon, podia ter feito bem melhor! Já fez grandes defesas, mas está farto de dar frangos também. Em jogos decisivos então... A minha paciência com este artista chegou hoje ao fim. Banco!

O pior é que a alternativa se chama Paulo Lopes e do pouco que mostrou também não inspira grande confiança  :-X

Epah, se este joga mal tem que sair e pronto. Nem que a alternativa fosse o Roberto.

Pá...deixem o Paulo Lopes fora disso, o rapaz só cá veio ver a bola...

É como o Artur. Só que o Artur veio vê-las a passar.

O Paulo Lopes só esta no Plantel, por ser português e por ser da formação...

O Artur fez uma grande época no ano passado, mas este ano já abriu a capoeira demasiadas vezes...

SlipkMan

Já nos deu alguns pontos, hoje foi um dos culpados de não saírmos da Choupana com os três.

Ultimamente, não tem estado ao seu habitual nível, mas ainda assim, continuo a ter plenas confianças no Artur.

Francescoli

Não é "um frango", são 5 frangos em meia época!

luis___alex

o que eu tenho a dizer ao artur é:

ENTÃO CARALHO???????
QUE É ISTO??????????????

pedroslb18

Citação de: quinjeajero em 10 de Fevereiro de 2013, 20:40
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Fevereiro de 2013, 20:38
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Fevereiro de 2013, 20:36E não, não falo exclusivamente deste jogo. Até porque no segundo golo podendo fazer mais, não é um "frango"...

se aquilo não é um frango do pior...

Nem mais, eu defendia aquela merda com o pé... se aquilo não é um frango, então não há frangos.

Ele não tem escola para defender aquela bola com o pé, atirou-se da maneira que sabe, e mesmo assim devia ter defendido a bola que lhe passa por baixo das mãos ou do corpo.

hotshot

Citação de: Eagle_Royal em 10 de Fevereiro de 2013, 20:51

uma coisa é dar um frango, outra é ter momentos digno dos apanhados como o golo do jackass

Eu acho que ele tem qualidade e está a passar uma fase má. Apagar o percurso dele no clube por estes erros parece-me injusto e as comparações com o Roberto são descabidas... um tem qualidade, o outro via-se que não a tinha.

redevil88

Estás a precisar do banco.