Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedroslb18

Citação de: stoge em 10 de Fevereiro de 2013, 20:31
Acham que o Oblak vai ser melhor que este? Ou melhor, acham que o Oblak pode assumir para o ano a baliza?

Pergunto porque, sinceramente, não conheço o rapaz

Acho que o Oblak já é hoje melhor que o Artur e vai chegar a um nível onde poucos chegam, e onde o Artur nem sonha.

quinjeajero

De tudo o que tenho visto do Oblak dá-me toda a ideia de já ser melhor que o Artur, mas mesmo que não seja, é uma questão de tempo, tem um potencial enorme.

Bailey

a sorte dele é não ser português. Há muito que estaria queimado.

_JonasThern_

Vai para o caralho! Tás a lixar o Campeonato todo! Já não tenho paciência para este gajo! Tem algum problema que peça para cagar a saia!

Gnr. Keenan

Acho o Artur um bom guarda redes, e já demonstrou o que vale.
Agora, o nível que apresentou o ano passado foi demasiado elevado para a sua real valia, em minha opinião.
Este ano está a equilibrar, infelizmente.
O futuro do Benfica passará por Oblak.
E não, não falo exclusivamente deste jogo. Até porque no segundo golo podendo fazer mais, não é um "frango"...
Preocupam-me mais os cruzmentos, por exemplo.

The_Devils_Advocate

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Fevereiro de 2013, 20:34
Citação de: pedroslb18 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:33
Acham que o Oblak vai ser melhor que este? Ou melhor, acham que o Oblak pode assumir para o ano a baliza?

Acho que o Oblak já é hoje melhor que o Artur e vai chegar a um nível onde poucos chegam, e onde o Artur nem sonha.

falta ver como se dá com a pressão da baliza do Benfica... muito diferente ser GR num Rio Ave.
Não que seja comparável mas o Oblak já representa os A's da Eslovénia desde muito novo

pedroslb18

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Fevereiro de 2013, 20:34
Citação de: pedroslb18 em 10 de Fevereiro de 2013, 20:33

falta ver como se dá com a pressão da baliza do Benfica... muito diferente ser GR num Rio Ave.

Era titular do clube anterior com 15 anos. A pressão não o deve afectar muito.

0dr4c1r

Citação de: Arbuckle em 10 de Fevereiro de 2013, 20:18
O plantel nem tem suplente a altura. Julgo eu...

O futebol deve passar a ser gerido pelo Rui Costa. É preciso um plantel com princípio meio e fim. E sem experiências patéticas.

O Rui Costa gerir o futebol para quê? Para termos equipas equilibradas? Ou equipas de qualidade para podermos ser campeões? Ser campeão é para os fracos, os fortes interessam-se é por potenciar jogadores...

Enquanto deixaram o Rui Costa tomar conta do futebol, as coisas até estavam razoáveis, desde que der liberdade ao Jesus para os seus caprichos é o que se tem visto...

quinjeajero

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Fevereiro de 2013, 20:38
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Fevereiro de 2013, 20:36E não, não falo exclusivamente deste jogo. Até porque no segundo golo podendo fazer mais, não é um "frango"...

se aquilo não é um frango do pior...

Nem mais, eu defendia aquela merda com o pé... se aquilo não é um frango, então não há frangos.

_JonasThern_

É um frango e com penas! E podia ter dado outro na 1ª parte. E deu contra o o golo ao Jackson Martinez! E, muitos não falam, mas já na época passada, apesar do fora-de-jogo do Maicon, podia ter feito bem melhor! Já fez grandes defesas, mas está farto de dar frangos também. Em jogos decisivos então... A minha paciência com este artista chegou hoje ao fim. Banco!

stoge

Obrigado pelas respostas. Vou procurar acompanhar o rapaz mais um pouco. :drunk:

BlankFile

Papado no primeiro golo do Nacional assim como toda a defesa do Benfica.
No segundo golo é muito mal batido. É um frango. Francamente mal neste jogo e decisivo para o Benfica não ter saído com os 3 pontos da Choupana. Fez lembrar um pouco o que foi aquele jogo horrível que o Roberto fez na Choupana. Não foi tau mau hoje, mas foi quase tão mau. Parecia estar a recuperar o ânimo depois daquele mau momento no clássico com o porto, mas hoje voltou a frangar. ACORDA ARTUR!

Michael Schumacher

Patético, outra vez.

quinjeajero

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2013, 20:40
É um frango e com penas! E podia ter dado outro na 1ª parte. E deu contra o o golo ao Jackson Martinez! E, muitos não falam, mas já na época passada, apesar do fora-de-jogo do Maicon, podia ter feito bem melhor! Já fez grandes defesas, mas está farto de dar frangos também. Em jogos decisivos então... A minha paciência com este artista chegou hoje ao fim. Banco!

O pior é que a alternativa se chama Paulo Lopes e do pouco que mostrou também não inspira grande confiança  :-X

_JonasThern_

É bater nas costinhas do tipo até ficarmos a 7 ou 8 pontos. E hoje se empatámos não foi por culpa do Proença.